Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Mutoni faça recovery e depois instale a ultima firm por pendrive, isso resolvera o seu problema e de muitos colegas, pq se quando instala-se uma firm atras da outra na realidade nao apaga a outra so copia em cima, ja com o recovery via pc e como se vc formatase o deco entende. abraço
-
Desconfigurando Frequencia!
Pessoal, estava ás mil maravilhas aqui até a queda de flores da noite do dia 25/04. Na DiseqC 4x1 estou usando 3 portas: Porta1= 61°Ku Porta 2= 70°Ku Porta 3=70° Banda C, com o 30° direto na LNBF 2 do deco.O problema é que entre o desliga para parar de assistir e liga-se novamente, a frequencia do 30° teima a ficar em 5150 em vez de 9750-10600. Notei também que quando assisto a banda C e depois queira assistir a banda KU isso também ocorre, mas NEM SEMPRE. Alguem já passou por isso? O que deve ser feito?
Abraço a todos!!
Leave a comment:
-
s920 sks demora chegar o audio
Usando o s920 no SKS ta demorando entrar o audio nos canais .
O que pode ser isto ?
Leave a comment:
-
Problemas Tps
Instalei a atualização novamente e fiz busca - permanece sem sinal nas H
Alternei os cabos na disecq - permanece sem sinal no 70W nas tp H e no 61W funcionando normal.
Testei novo cabo coaxial deco-antena - permanece sem sinal nas H.
Estou desconfiado da LNB, proximo passo vou trocá-la.
Sds. Guima1219
Leave a comment:
-
Postado originalmente por GUIMA1219 Ver PostPessoal, há alguns dias venho enfrentando problemas nas tps do 70W, de uma hora para outra ficam sem sinal todas as com polaridade H, e funcionando normal todas da V. Mais tarde voltam sinal de algumas tp H porem a tp 10974/29890 faz tempo que não volta. Apontamento acredito que não seja, pois as mesmas voltam, e quando some o sinal a imagem fica congelada e não quadriculando quando ocorre perda de sinal.
Receptor S920HD sistema IKS, uso uma chave diseq 2X1 ( escuro e morto).
Alguem já teve mesmo problema, será chave diseq? Uma configuração de fábrica resolveria?
Sds. Guima1219
Ja passei por isso e resolvi instalando novamento o firmware e fazendo nova busca..
Leave a comment:
-
Aqui tbm possuo uma diseqc 4x1 gecen, mas o s920 esta ligado em uma das saídas do lnbf(tem 2) e não passa pela diseqc.(Escuro TV)
O aparelho que usa a diseqc é um s900 (Céu e Escuro) está TUDO NORMAL , TODAS AS TPS.
Antena 1(Escuro TV) Lnbf duplo SHARP, porta 1 =s920, porta 2 = Diseqc porta 1
Antena 2(Céu)Lnbf Single Diseqc porta 2
Leave a comment:
-
Aqui tbm esta assim, s920HD+IKS
Sinal da bruscas quedas,muito estranho, alguns canais somente sai o SOM(FOX SPORTS HD), a imagem fica como CODIFICADO, somente nas TP's em HD.
Canais SD aparentemente estão OK.
Leave a comment:
-
Problemas tps
Pessoal, há alguns dias venho enfrentando problemas nas tps do 70W, de uma hora para outra ficam sem sinal todas as com polaridade H, e funcionando normal todas da V. Mais tarde voltam sinal de algumas tp H porem a tp 10974/29890 faz tempo que não volta. Apontamento acredito que não seja, pois as mesmas voltam, e quando some o sinal a imagem fica congelada e não quadriculando quando ocorre perda de sinal.
Receptor S920HD sistema IKS, uso uma chave diseq 2X1 ( escuro e morto).
Alguem já teve mesmo problema, será chave diseq? Uma configuração de fábrica resolveria?
Sds. Guima1219
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostCom o FW atual ainda é impossível. Grava apenas em TS encript4d0. Nenhum PC reconhece os arquivos q somente podem ser lidos no próprio deco. S922 é a mesma coisa.
Leave a comment:
-
Guest repliedAinda impossível.
Postado originalmente por Mancha1 Ver PostOlá..
Por favor, Alguém me explica como gravar no modo PS no s920 ?
Só estou conseguindo gravar em TS
Abraços!!
Leave a comment:
-
Gravar em PS
Olá..
Por favor, Alguém me explica como gravar no modo PS no s920 ?
Só estou conseguindo gravar em TS
Abraços!!
Leave a comment:
-
Probelmas com TPs
Postado originalmente por vhssat Ver PostEstou tentando a alguns dias encontrar os canais no tp 12160 porem sem nenhum sucesso já apaguei tudo e fiz nova busca não deu certo, tentei mudar as configurações do lnbf de 9750 a todas opções existentes fazer novas buscas e também não deu certo, troquei de porta no lnbf que é quadruplo e tambem não deu certo, testei a instalação com outro deco e funciona este tp, então não é posicionamento, alterei o tp para valores proximos com 12164 e 1158 como algumas pessoas fizeram e não consigo fazer funcionar. Troquei a chave diseqc para outra marca e tambem não é. Estou perdido e não sei o que fazer, alguem já passou por este problema ? A intesidade fica neste tp em 45 e a qualidade em 10 barras na cor cinza.
- 90cm 70W, 90cm 30W, 60cm 43W S920, S812, S900 - SP
Obrigado
- 90cm 70W, 90cm 30W, 60cm 43W S920, S812, S900 - SP[/QUOTE]
Leave a comment:
-
Guest repliedJá recebe.
Postado originalmente por leofvc Ver Postsoube que sera possivel receber internet tambem, isso eh vero?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostEsse Sharp é muito bom, e LNBf duplo e multiponto é a mesma coisa, a diferença é que quando se diz duplo se refere apenas aos com 2 saídas, e quando se diz multiponto se refere a todos com mais de uma saída.
Já os LNBf com 2, 4 e 8 saídas são conhecidos como LNBf Dual, Quad e Octo respectivamente. Cada saída é do tipo monoponto, ou seja, apenas um deco pode ser conectado em cada saída (até pode-se conectar vários decos através de divisor, mas só funciona um de cada vez).
Leave a comment:
Leave a comment: