Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Paulo Impacto
    replied
    Mutoni faça recovery e depois instale a ultima firm por pendrive, isso resolvera o seu problema e de muitos colegas, pq se quando instala-se uma firm atras da outra na realidade nao apaga a outra so copia em cima, ja com o recovery via pc e como se vc formatase o deco entende. abraço

Leave a comment:

• muttoni
    replied
    Desconfigurando Frequencia!

Pessoal, estava ás mil maravilhas aqui até a queda de flores da noite do dia 25/04. Na DiseqC 4x1 estou usando 3 portas: Porta1= 61°Ku Porta 2= 70°Ku Porta 3=70° Banda C, com o 30° direto na LNBF 2 do deco.O problema é que entre o desliga para parar de assistir e liga-se novamente, a frequencia do 30° teima a ficar em 5150 em vez de 9750-10600. Notei também que quando assisto a banda C e depois queira assistir a banda KU isso também ocorre, mas NEM SEMPRE. Alguem já passou por isso? O que deve ser feito?
    Abraço a todos!!

Leave a comment:

• RAPHAEL
    replied
    s920 sks demora chegar o audio

Usando o s920 no SKS ta demorando entrar o audio nos canais .
    O que pode ser isto ?

Leave a comment:

• GUIMA1219
    replied
    Problemas Tps

Instalei a atualização novamente e fiz busca - permanece sem sinal nas H

Alternei os cabos na disecq - permanece sem sinal no 70W nas tp H e no 61W funcionando normal.

Testei novo cabo coaxial deco-antena - permanece sem sinal nas H.

Estou desconfiado da LNB, proximo passo vou trocá-la.

Sds. Guima1219

Leave a comment:

• junior k
    replied
    Postado originalmente por GUIMA1219 Ver Post
    Pessoal, há alguns dias venho enfrentando problemas nas tps do 70W, de uma hora para outra ficam sem sinal todas as com polaridade H, e funcionando normal todas da V. Mais tarde voltam sinal de algumas tp H porem a tp 10974/29890 faz tempo que não volta. Apontamento acredito que não seja, pois as mesmas voltam, e quando some o sinal a imagem fica congelada e não quadriculando quando ocorre perda de sinal.
    Receptor S920HD sistema IKS, uso uma chave diseq 2X1 ( escuro e morto).

Alguem já teve mesmo problema, será chave diseq? Uma configuração de fábrica resolveria?

Sds. Guima1219

Ja passei por isso e resolvi instalando novamento o firmware e fazendo nova busca..

Leave a comment:

• diegok
    replied
    Aqui tbm possuo uma diseqc 4x1 gecen, mas o s920 esta ligado em uma das saídas do lnbf(tem 2) e não passa pela diseqc.(Escuro TV)

O aparelho que usa a diseqc é um s900 (Céu e Escuro) está TUDO NORMAL , TODAS AS TPS.

Antena 1(Escuro TV) Lnbf duplo SHARP, porta 1 =s920, porta 2 = Diseqc porta 1

Antena 2(Céu)Lnbf Single Diseqc porta 2

Leave a comment:

• diegok
    replied
    Aqui tbm esta assim, s920HD+IKS

Sinal da bruscas quedas,muito estranho, alguns canais somente sai o SOM(FOX SPORTS HD), a imagem fica como CODIFICADO, somente nas TP's em HD.

Canais SD aparentemente estão OK.

Leave a comment:

• GUIMA1219
    replied
    Problemas tps

Pessoal, há alguns dias venho enfrentando problemas nas tps do 70W, de uma hora para outra ficam sem sinal todas as com polaridade H, e funcionando normal todas da V. Mais tarde voltam sinal de algumas tp H porem a tp 10974/29890 faz tempo que não volta. Apontamento acredito que não seja, pois as mesmas voltam, e quando some o sinal a imagem fica congelada e não quadriculando quando ocorre perda de sinal.
    Receptor S920HD sistema IKS, uso uma chave diseq 2X1 ( escuro e morto).

Alguem já teve mesmo problema, será chave diseq? Uma configuração de fábrica resolveria?

Sds. Guima1219

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Com o FW atual ainda é impossível. Grava apenas em TS encript4d0. Nenhum PC reconhece os arquivos q somente podem ser lidos no próprio deco. S922 é a mesma coisa.
    O DVR to TS não resolve? Se ainda não fez, teste aí http://goo.gl/E2jlm

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Ainda impossível.

Postado originalmente por Mancha1 Ver Post
    Olá..

Por favor, Alguém me explica como gravar no modo PS no s920 ?
    Só estou conseguindo gravar em TS

Abraços!!
    Com o FW atual ainda é impossível. Grava apenas em TS encript4d0. Nenhum PC reconhece os arquivos q somente podem ser lidos no próprio deco. S922 é a mesma coisa.

Leave a comment:

• Mancha1
    replied
    Gravar em PS

Olá..

Por favor, Alguém me explica como gravar no modo PS no s920 ?
    Só estou conseguindo gravar em TS

Abraços!!

Leave a comment:

• vhssat
    replied
    Probelmas com TPs

Postado originalmente por vhssat Ver Post
    Estou tentando a alguns dias encontrar os canais no tp 12160 porem sem nenhum sucesso já apaguei tudo e fiz nova busca não deu certo, tentei mudar as configurações do lnbf de 9750 a todas opções existentes fazer novas buscas e também não deu certo, troquei de porta no lnbf que é quadruplo e tambem não deu certo, testei a instalação com outro deco e funciona este tp, então não é posicionamento, alterei o tp para valores proximos com 12164 e 1158 como algumas pessoas fizeram e não consigo fazer funcionar. Troquei a chave diseqc para outra marca e tambem não é. Estou perdido e não sei o que fazer, alguem já passou por este problema ? A intesidade fica neste tp em 45 e a qualidade em 10 barras na cor cinza.

- 90cm 70W, 90cm 30W, 60cm 43W S920, S812, S900 - SP
    Hoje fiquei umas 04hs tentando fazer ajsute fino para ver se melhora e nada é somente está tp, não consigo, já tentei de tudo, até instalei o firmware factory e depois fiz o up para ultima versão do fw e nada, delsiguei routeadores, fiz scan com o micro e aprece um com sinal bem fraco de algum vizinho será que é ele, será que o tuner 1 esta com problemas e preciso trocar algeum já passou por isso sem solução.? Se for o tuner onde compro ?

Obrigado

- 90cm 70W, 90cm 30W, 60cm 43W S920, S812, S900 - SP[/QUOTE]

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Já recebe.

Postado originalmente por leofvc Ver Post
    soube que sera possivel receber internet tambem, isso eh vero?
    S920 conectado à web recebe o adubo. Então conclui-se q ele se dá muito bem com a internet. Se entendi bem, sua pergunta é para saber se será possível navegar na internet com o deco? Caso afirmativo, não há nada de oficial sobre isto, mas é uma boa idéia desde q fosse possível associar compatibilidade com teclado usb, pois navegar na internet com controle remoto ninguém merece. Tenho uma smartTV q dificilmente uso funcionalidades da web pelas dificuldades impostas pela digitação com controle remoto. Uma pena...

Leave a comment:

• leofvc
    replied
    soube que sera possivel receber internet tambem, isso eh vero?

Leave a comment:

• djrick74
    replied
    Postado originalmente por jbrock Ver Post
    Esse Sharp é muito bom, e LNBf duplo e multiponto é a mesma coisa, a diferença é que quando se diz duplo se refere apenas aos com 2 saídas, e quando se diz multiponto se refere a todos com mais de uma saída.
    Na verdade, LNBf Multiponto é mais conhecido como o LNBf SDU, utilizado apenas para os canais da céu. Este lnbf possui apenas uma saída sendo que nela é possível conectar vários decos ao mesmo tempo utilizando apenas um divisor no final do cabo. Cada deco funciona independente de outros decos. Se não me engano, a GVT também utiliza este LNBf.

Já os LNBf com 2, 4 e 8 saídas são conhecidos como LNBf Dual, Quad e Octo respectivamente. Cada saída é do tipo monoponto, ou seja, apenas um deco pode ser conectado em cada saída (até pode-se conectar vários decos através de divisor, mas só funciona um de cada vez).

Leave a comment:

Working...
X