Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Estou com o mesmo problema, depois da última atualização, não consigo colocar o c$. Será que sou eu, ou é o aparelho.
-
pessoal outra duvida adicionar varios servers c$ da conflito mesmo??
na versão anterior tb dava??
desculpe mas estou iniciando neste mundo agora rsrs.
Leave a comment:
-
Servidor estável, pode confiar, tenho a dois meses, é esta 100%
POR MPLast edited by Ne0; 23-01-2013, 12:58 AM.
Leave a comment:
-
pessoal alguem poderia me indicar um servidor c$ estavel? se puderem me enviar via mp.
Leave a comment:
-
ainda estou testando um servidor, e não foi dito que abria. muito obrigado pelo esclarecimento.
Leave a comment:
-
Nenhum C$ (o seu disse que abria?) ou deco alternativo abre ceu HD.
Aproveite os SDs.
Leave a comment:
-
opa mto obrigado..
to iniciando agora, mas o cs da ceu n abre os hds?? nossos decos nem trazem eles na lista??
Leave a comment:
-
pessoal alguem poderia me passar a lista atualizada das tps do 70 e do 61, pois tenho que fazer um ajuste fino num carona que foi instalado hoje..
obrigado.
Leave a comment:
-
Iguais.
Postado originalmente por brrrrr Ver PostObrigado pelas respostas, atualizei e pararam os freezes irritantes ontem a noite. Espero que hoje esteja melhor. to pensando em colocar antena para SKS, o serviço do team é parecido com o do IKS?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por lord Lixo Ver PostSe existe nova FW, pressupoe-se que seja melhor. Pior não é.
Eu atualizei, e o meu não tem freeze.
atualiza.Postado originalmente por Jamanta Ver PostQdo atualizei o deco do amigo (5ª feira passada), testei inicialmente com IKS puro e estava liso.
Mas como adubo é sempre solução alternativa, cada dia é um caso diferente...
S920 e S922 tem o mesmo adubo IKS. Então para diagnóstico de travamentos, existe somente a opção de verificar o tópico do status.
Leave a comment:
-
Naquele dia.
Postado originalmente por brrrrr Ver Posttenho uma dúvida: se eu atualizar o deco com a última atualização, vao parar os frezzes de 1 em 1 minuto com IKS?
Mas como adubo é sempre solução alternativa, cada dia é um caso diferente...
S920 e S922 tem o mesmo adubo IKS. Então para diagnóstico de travamentos, existe somente a opção de verificar o tópico do status.
Leave a comment:
Leave a comment: