Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• IBOLEV
    replied
    S925 mini HD ACUERDENSE QUE EXISTIMOS

s925 mini HD, estoy sin señal desde el 12 de mayo, esperando una solución y nada, esperando alguna nueva actualización y nada, ninguna respuesta del team
    por favor ACUERDENSE QUE EXISTIMOS

Leave a comment:

• clauloco
    replied
    Y la espera continua

Seguimos esperando, más de un mes y nada ninguna respuesta del team

Leave a comment:

• experimental
    replied
    La espera continua ...

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por tgoneon Ver Post
    Ja sim quisa...vlws
    Muitos dos que eu indiquei também resolveram o problema limpando os contatos do chip. A velha solução da borracha.

Leave a comment:

• tgoneon
    replied
    Postado originalmente por quisa007
    ja resolveu???
    Ja sim quisa...vlws

Leave a comment:

• tgoneon
    replied
    Tenho 1 akeee e aconteceu msma coisa... upei pa fw 4.10 e deu chip not detected, abri o deco tirei passei num jeans e ta liso que eh uma maravilha vou
    deixar ele 24hrs ligado pra ver se reaparece o erro, e posto aqui...

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por kgbaba Ver Post
    Pelo que estou vendo não vai ter solução pra ele não,tá tão ruim este deco que nem pra ter o sistema twin para um dongle externo,acgo que nem um CS deve funcionar ou tem como?
    Com o firware 2.11 dá pra usar C$.

É uma pena esse problema que acontece com alguns, porque o aparelho em sí é muito bom.

Leave a comment:

• kgbaba
    replied
    Pelo que estou vendo não vai ter solução pra ele não,tá tão ruim este deco que nem pra ter o sistema twin para um dongle externo,acgo que nem um CS deve funcionar ou tem como?

Leave a comment:

• vespasiano
    replied
    tambem tenho o erro do chip e nada de solução né

Leave a comment:

• clauloco
    replied
    Alguna solucion para el error del copy chipset protect. Tengo un s925 con mas de un mes sin poder usar

Leave a comment:

• experimental
    replied
    Estimado explica cual es el motivo del error !

Leave a comment:

• El Ojo
    replied
    Solucion 20US

No va a salir ningun software para solucionar este problema, ya he dicho el motivo y eliminaron mi post, seguro haran de nuevo ahora.

Leave a comment:

• Marcio Indaial
    replied
    fomos todos largados as traças, ja foi comprovado que é defeito no chip, eles teriam duas opções, ou fazem uma att que não use o chip, como era a 4.06 ou trocam os chips dos aparelhos de seus clientes, acho dificil fazerem isso pois preferem que compremos outro, até quando teremos que esperar? Que descaso é esse? Só pra completar, sou instalador e vendi mais de 20 s925 e desses 8 estão com erro de chip.

Leave a comment:

• almat36
    replied
    novidades sobre o C.P.C.N.D para v 4.10

Olá team,

alguma novidade para o C.P.C.N.D para v 4.10. O meu deco ainda apresenta o problema e na v 4.06 tá off, isso em sks, desde maio, em Porto Alegre.

Estou aceitando qualquer sugestão, se converter deco, trocar aparelho, etc , inclusive marcas, modelos e o que mais fazer.

Obrigado!

Leave a comment:

• mendozac
    replied
    Postado originalmente por experimental Ver Post
    Seguimos en la espera !!!

Hasta cuando esperaremos???? el team no considera al parecer que hay una gran cantidad de usuarios con problemas relacionados al fallo de chip!!!!!

Leave a comment:

Working...
X