S925 mini HD ACUERDENSE QUE EXISTIMOS
s925 mini HD, estoy sin señal desde el 12 de mayo, esperando una solución y nada, esperando alguna nueva actualización y nada, ninguna respuesta del team
por favor ACUERDENSE QUE EXISTIMOS
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
Y la espera continua
Seguimos esperando, más de un mes y nada ninguna respuesta del team
Leave a comment:
-
Postado originalmente por quisa007ja resolveu???
Leave a comment:
-
Tenho 1 akeee e aconteceu msma coisa... upei pa fw 4.10 e deu chip not detected, abri o deco tirei passei num jeans e ta liso que eh uma maravilha vou
deixar ele 24hrs ligado pra ver se reaparece o erro, e posto aqui...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por kgbaba Ver PostPelo que estou vendo não vai ter solução pra ele não,tá tão ruim este deco que nem pra ter o sistema twin para um dongle externo,acgo que nem um CS deve funcionar ou tem como?
É uma pena esse problema que acontece com alguns, porque o aparelho em sí é muito bom.
Leave a comment:
-
Pelo que estou vendo não vai ter solução pra ele não,tá tão ruim este deco que nem pra ter o sistema twin para um dongle externo,acgo que nem um CS deve funcionar ou tem como?
Leave a comment:
-
Alguna solucion para el error del copy chipset protect. Tengo un s925 con mas de un mes sin poder usar
Leave a comment:
-
Solucion 20US
No va a salir ningun software para solucionar este problema, ya he dicho el motivo y eliminaron mi post, seguro haran de nuevo ahora.
Leave a comment:
-
fomos todos largados as traças, ja foi comprovado que é defeito no chip, eles teriam duas opções, ou fazem uma att que não use o chip, como era a 4.06 ou trocam os chips dos aparelhos de seus clientes, acho dificil fazerem isso pois preferem que compremos outro, até quando teremos que esperar? Que descaso é esse? Só pra completar, sou instalador e vendi mais de 20 s925 e desses 8 estão com erro de chip.
Leave a comment:
-
novidades sobre o C.P.C.N.D para v 4.10
Olá team,
alguma novidade para o C.P.C.N.D para v 4.10. O meu deco ainda apresenta o problema e na v 4.06 tá off, isso em sks, desde maio, em Porto Alegre.
Estou aceitando qualquer sugestão, se converter deco, trocar aparelho, etc, inclusive marcas, modelos e o que mais fazer.
Obrigado!
Leave a comment:
Leave a comment: