Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
Amigos, se alguém tiver em mãos um S925 que tinha o mesmo problema, mas que com a 4.6 resolveu, e que agora tem o problema novamente com a 4.10, por favor me procure por MP.
-
Postado originalmente por koringaxp Ver PostPessoal olha que interessante...
tb tenho o S925HD e nao tive problemas desta vez pra atualizar pra 4.10 (antes sempre tinha o erro) mais desta vez foi de boa da 4.06 para a 4,10..
>>> Meu sogro compro o Travissimo, fui ver o cara instalar, sabe o que ele fez ? abriu o deco, retirou o chip e colocou um chip da V1vo no lugar !!! pasmen... o deco funfa de boa, sera que pode usar outro chip no S925 tb ? abços
Leave a comment:
-
Postado originalmente por quisa007Obrigado pelo retorno ,mas tem como vc confirmar o nome do shoping,não seria "vendome"?
Leave a comment:
-
Pessoal olha que interessante...
tb tenho o S925HD e nao tive problemas desta vez pra atualizar pra 4.10 (antes sempre tinha o erro) mais desta vez foi de boa da 4.06 para a 4,10..
>>> Meu sogro compro o Travissimo, fui ver o cara instalar, sabe o que ele fez ? abriu o deco, retirou o chip e colocou um chip da V1vo no lugar !!! pasmen... o deco funfa de boa, sera que pode usar outro chip no S925 tb ? abçosLast edited by Ne0; 27-05-2013, 04:53 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por quisa007Por gentileza ,informe o nome da loja,se vc acha a solução tem ser por completo,ajude os colegas.
Leave a comment:
-
Ola galera depois de ver muitas tentativa de recuperar s925, e tentar de tudo
e nada deu certo um amigo meu foi pro paraguai e comprou chips novos fiz a troca esta tudo 100% troquei de oito aparelho tudo blz.
Leave a comment:
-
y el sn como te quedo??? y con que version dejaste el deco??
Postado originalmente por experimental Ver PostSolo los canales libres, los demás en off
Leave a comment:
-
Copy bad
Amigo con la 4.06 ves algo???? y lo otro, te muestra el sn?? porque a mi en el sn me salen puros 0.
Postado originalmente por experimental Ver Postgracias estimado, ya logre hacer el recovery
Le instale la versión 4.06 la 4.10 me da error de chip !!
Leave a comment:
-
gracias estimado, ya logre hacer el recovery
Le instale la versión 4.06 la 4.10 me da error de chip !!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por experimental Ver PostEstimado no me reconoce el equipo, estoy utilizando el puerto rs232 con un cable como me sugeristes. Te pregunto que configuración en el com debo tener ??
mira los pasos que yo realise son:
1 conecto el deco al cable y al computador
2 abro el loader y elijo donde dice com 1
3 luego coloco open y elijo el archivo que quiero colocar no coloques la v410 yo tengo la v406
4 luego coloco el cable alimentador del deco el de la corriente
5 luego si no arranca solo cola upgrade strat y ay empieza una barra azul a subir y de ay termina y listo
espero que te resulte yo aqui en chile estoy off por sks, saludos
Leave a comment:
-
Pois é tacianobalardin, infelizmente isto funciona para alguns decos, com provável mau contato. Já para outros, como o meu e de outros vários, não adianta. Já tentei este procedimento umas 200 vezes...Tivestes sorte, parabéns.
Abraço.
Postado originalmente por tacianobalardin Ver PostGalera, o segredo é o SN zerado nas informações do sistema.
Como resolver?
1. Faz um recovery e põe o deco na 4.06.
2. Desliga tudo, abre o deco e retira o chip.
3. Deixa um tempo fora, da uma limpada no chip, põe ele no lugar e religa o deco.
4. Vai em informações do sistema e vê se o SN mudou e está com o número correto - caso ainda esteja 000 volta no procedimento 2 (eu tive que fazer isso 2x para aparecer o meu SN).
5. Quando aparecer o SN correto pode instalar a 4.10 sem medo que não vai dar o copy chip protect..
Aqui floriu, boa sorte a todos!
Foto 01 - v4.06 SN zerado
Foto 02 - depois de retirar o chip e ligar novamente v4.06 SN correto
Foto 03 - v4.10 rodando certinho
Leave a comment:
-
Estimado no me reconoce el equipo, estoy utilizando el puerto rs232 con un cable como me sugeristes. Te pregunto que configuración en el com debo tener ??
Leave a comment:
-
Consegui!!!
Galera, o segredo é o SN zerado nas informações do sistema.
Como resolver?
1. Faz um recovery e põe o deco na 4.06.
2. Desliga tudo, abre o deco e retira o chip.
3. Deixa um tempo fora, da uma limpada no chip, põe ele no lugar e religa o deco.
4. Vai em informações do sistema e vê se o SN mudou e está com o número correto - caso ainda esteja 000 volta no procedimento 2 (eu tive que fazer isso 2x para aparecer o meu SN).
5. Quando aparecer o SN correto pode instalar a 4.10 sem medo que não vai dar o copy chip protect..
Aqui floriu, boa sorte a todos!
Foto 01 - v4.06 SN zerado
Foto 02 - depois de retirar o chip e ligar novamente v4.06 SN correto
Foto 03 - v4.10 rodando certinho
Leave a comment:
Leave a comment: