Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• toyarzun7
    replied
    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Amigos, hoje saiu novo fw para o s925, V4.02.
    Vários casos solucionados sobre esta mensagem.
    Testem e reportem status, por favor..
    a mi me lo soluciono la version 4.02

Leave a comment:

• ruycj
    replied
    PERFEITO! Funcionando como antes, LISO e sem mensagem de erro! Parabéns para o TEAM e para o amigo POMP que se preocupou com o problema. Não é a toa que sempre que posso indico a marca.

Leave a comment:

• almat36
    replied
    Copy proection chip not detected

Pessoal,

para tirar o C.P.C.N.D. do s925, sigam os seguintes passos:

1. desligue da energia;
    2. desconecte cabos;
    3. insira pen drive com a versão 3.04;
    4. ligue o deco na energia;
    (A PARTIR DESSE PASSO TEM DE SER BASTANTE RÁPIDO PARA O D3CO NÃO TRAVAR COM O C.P.C.N.D. NOVAMENTE. PERCEBA QUE ASSIM QUE LIGAR O D3CO, ELE VAI DEMORAR UM POUCO ATÉ GERAR A INFORMAÇÃO DE UsB CONECTADA)
    5. acesse rapidamente ATUALIZAR SOFTWARE;
    6. atualize com a versão 3.04, (aceite ele alterar as configurações);
    7. faça uma busca cega (ao final, provavelmente o D3CO informará que o c4n4l, qualquer um, não estará disponível);
    8. instale a nova versão 4.02, do dia 06.01.13, que saiu há pouco (http://az-world.sytes.net/download/);
    9. ao final, flores!

P.S: No meu caso, as versões 3.05, 3.07 e 4.01 geravam o travamento com o C.P.C.N.D.

sucesso parabéns ao TEAM pelas atualizações!!!

Leave a comment:

• almat36
    replied
    no meu d3co, as versões 3.05, 3.07 e 4.01 travavam com o COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED. Após destravar o COPY PROTECTION CHIP... com a versão 3.04, acabo de instalar a versão 4.2 e FLORES!!!!

OBRIGADO TEAM!!!

Leave a comment:

• stitch
    replied
    Amigos, hoje saiu novo fw para o s925, V4.02.
    Vários casos solucionados sobre esta mensagem.
    Testem e reportem status, por favor..

Leave a comment:

• daao10
    replied
    Postado originalmente por daao10 Ver Post
    saluidos le hago el factory de hay le pongo la 3.07 por usb y de hay la 4.01 pero igual sale el mismo erros del chip
    si me pueden ayudar por favor

Leave a comment:

• daao10
    replied
    saluidos le hago el factory de hay le pongo la 3.07 por usb y de hay la 4.01 pero igual sale el mismo erros del chip

Leave a comment:

• koringaxp
    replied
    Postado originalmente por ruycj Ver Post
    Usando versão 4.01 e ainda aparecendo COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED!
    Aki tb Copy Protection Chip Not Detected!!!

Seguinte.. seguindo os passos de um amigo fiz o seguinte...

1. desliga o deco e retira o chip...

2. va ate o pc e via loader coloca a fw de fabrica (factory)

3. leva o deco na tv, liga e da reset de fabrica, ainda sem o chip..

4. apos o reset coloca o pendrive com a versao 4.01 e atualiza o deco...

5. ao religar ele vai daro o erro Copy Protection...

6. Desliga o deco da tomada, limpa o chip com uma sulfite e recoloca...

7 Liga o deco e aki, assim como o amigo que passou a dica nao deu mais o erro Copy...

Poremmmmmmmm

estou com o deco atualizado, sem o erro, fazendo busca de canais.. todos os canais com o "i" e consigo abrir apenas o Canal Craro
    os demais apesar do "i" dao o erro canal não esta disponivel, uma pena, arrumei um erro e ferrou em outro

abços e boa sorte a todos

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. seguinte... o que é um peido pra quem ja esta cagado nao é ?

fiz o seguinte, depois da lambança acima.. eu resolvi colocar via usb a 3.07 e os canais nao tinha o "i" mais abremmmm

entao por cima da 3.07 coloquei de volta a 4.01 e tudo esta maravilhos.. canais com "i" e abrindo de boa...

no fim acho q eh como o amigo fez mesmo.. da factory sem chip via pc, atualiza 3.07 via usb sem chip, desliga, religa com chip, se o erro parar e os canais abrirem ai sim, atualiza com a 4.01 e seja feliz...

se nao funçar segue toda a lambaça que eu fiz pq aki eu sofria com o erro do Copy e agora to de boa, deco atualizado e funfando...

ahhhhhhhh esta versao 4.01 firmou o 1080i mesmo desligando o deco da tomada.. ufaa ai sim :]
    Last edited by koringaxp; 05-01-2013, 04:23 AM.

Leave a comment:

• ruycj
    replied
    Usando versão 4.01 e ainda aparecendo COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED!

Leave a comment:

• felipefv
    replied
    Postado originalmente por koringaxp Ver Post
    nao tentei aki ainda.. estou usando a 2.11 q trava mais funciona...

porem pelo que entendi vc faz assim...

instala via cabo o factory, vai com o deco de volta na TV e da reset de fabrica...

ai com os cabos desligados vc instala a versao 3.07 e tenta ligar os cabos se der Copy Protection.. vc desliga os cabos de antena e o deco da tomada

coloca a versão 3.04 no pendrive e poe no deco desligado... assim q o deco ligar, vai no update e manda instalar a 3.04 por cima da 3.07 depois q ele reiniciar vc religa os cabos de antena e faz a busca por canais...

nao tentei ainda, mais vi varias pessoas dizendo q assim voltou a florir...

abços
    Fiz tudo isso que vc me indicou, mas ainda continua aparecendo a mensagem, aí voltei pra 3.4 para poder utilizar o aparelho.

Leave a comment:

• sicris
    replied
    Comigo aconteceu de aparecer essa mensagem hoje apos uma queda de energia ,e o que fiz o procedimento ja padraõ de retirar e por novamente o chip,e deu certo.

:d

Leave a comment:

• koringaxp
    replied
    Postado originalmente por felipefv Ver Post
    Desde hoje meu S925 começou a apresentar esta mensagem. Já abri o decodificador e limpei o chip, já fiz recovery através do cabo. Meu aparelho só funciona com a versão 3.4. Sendo assim SKS (funciona) iks (não funciona). Se alguém souber como resolver este problema.
    nao tentei aki ainda.. estou usando a 2.11 q trava mais funciona...

porem pelo que entendi vc faz assim...

instala via cabo o factory, vai com o deco de volta na TV e da reset de fabrica...

ai com os cabos desligados vc instala a versao 3.07 e tenta ligar os cabos se der Copy Protection.. vc desliga os cabos de antena e o deco da tomada

coloca a versão 3.04 no pendrive e poe no deco desligado... assim q o deco ligar, vai no update e manda instalar a 3.04 por cima da 3.07 depois q ele reiniciar vc religa os cabos de antena e faz a busca por canais...

nao tentei ainda, mais vi varias pessoas dizendo q assim voltou a florir...

abços

Leave a comment:

• felipefv
    replied
    Desde hoje meu S925 começou a apresentar esta mensagem. Já abri o decodificador e limpei o chip, já fiz recovery através do cabo. Meu aparelho só funciona com a versão 3.4. Sendo assim SKS (funciona) iks (não funciona). Se alguém souber como resolver este problema.

Leave a comment:

• Vanzaum
    replied
    Postado originalmente por koringaxp Ver Post
    entao vc acha melhor eu colocar oo factory, ligar o deco de novo na tv, dar reset de fabrica por la, e ai sim voltar no pc e instalar a 3.07 ? ou manda via USB mesmo ?
    Aqui tentei recovery -> 3.07 -> tirar e recolocar o chip e não deu. Consegui colocar a 3.04 após esse procedimento todo via PC, porém via USB (mas tem que ser rápido).

Após colocar a 3.07 via cabo fiz o seguinte:
    1. Liguei o aparelho, fiz a configurações de fábrica, e o desliguei;
    2. Deixei o pendrive com a 3.04 espetado, liguei o aparelho e dei Exit na primeira tela (seleção de idiomas) do jeito que estava;
    3. Rapidamente, entrei na atualização por USB, localizei o arquivo e executei;
    4. Quando o aparelho religou, a mensagem "Copy protection..." sumiu.

Agora é aguardar o team, pois certamente irão solucionar o problema.

Leave a comment:

• koringaxp
    replied
    Postado originalmente por Vanzaum Ver Post
    Tentou voltar o deco para configuração de fábrica antes de fazer a atualização? Eu sempre procuro fazer isso antes de atualizar para evitar sugeira na memória.
    entao vc acha melhor eu colocar oo factory, ligar o deco de novo na tv, dar reset de fabrica por la, e ai sim voltar no pc e instalar a 3.07 ? ou manda via USB mesmo ?

obrigado

Leave a comment:

Working...
X