Postado originalmente por Vanzaum
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
-
Acho que só a team para nos ajudar mesmo. Meu deco é novo, 1 mês de uso, não deveria apresentar problemas de mal contato do chip. Além disso, o mesmo foi atualizado para a 4.04 e dela para 4.06 normalmente.
Exatamente quando atualizei da 4.06 para 4.10 que surgiu o problema. Isso me faz concluir que a atualização detonou meu deco e somente a team lançando uma nova atualização para nos salvar.
Ajude-nos team azamerica
Leave a comment:
-
chip
Postado originalmente por Vanzaum Ver PostTambém desconfio que o problema não seja de hardware mas sim no cartão. Tentei remover e recolocar o cartão em um deco aqui, e percebi que estava apertadíssimo, e o cartão parecia arranhado muito profundamente quando consegui retirá-lo. Acredito que a função desse cartão seja justamente guardar um serial ou uma chave de criptografia para destravar o aparelho.
Alguém que tivesse acesso aos chips de um que funciona a 4.10 e outro que não funciona, e pudesse colocar o chip bom no aparelho com problema, tiraria essa dúvida pra gente.
Também poderia ser uma boa quem está funcionando nos informar se nas informações de sistema aparece ou não o serial. E nos de quem não está funcionando se não aparece o serial, que é o caso aqui.
enfim uma atualização nos moldes da 4.06 bastaria...
o pessoal do team não se pronuncia? não existe algo de oficial?
Leave a comment:
-
não é facil ficar eu acho que é isso ,que é aquilo,o certo é que o team deve dar uma soluçao e rápido,antes que outros mais leigos ainda no assunto tentem att e travar o deco,caindo nesta armadilha.Pelo menos fornecer o numero de serie dos decos que estão livres para att ou não.O melhor seria uma nova att livre disso tudo.mais ainda torcer para que volte com as att anteriores.Alguém deve se manifestar.Last edited by pedro bala; 24-05-2013, 01:56 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dudalp Ver PostOk Taciano, apesar da foto não estar atachada, acredito em ti. Então nos sobra o chip mesmo, aparentemente.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por tacianobalardin Ver PostUma coisa que achei estranho é que em Serial Number (SN) o meu está todo zerado. Será que não é isso que está fazendo com que de copy protect na hora de atualizar para a 4.10?
Alguém que tivesse acesso aos chips de um que funciona a 4.10 e outro que não funciona, e pudesse colocar o chip bom no aparelho com problema, tiraria essa dúvida pra gente.
Também poderia ser uma boa quem está funcionando nos informar se nas informações de sistema aparece ou não o serial. E nos de quem não está funcionando se não aparece o serial, que é o caso aqui.
Leave a comment:
-
dudalp, o meu hardware é o mesmo (olha a foto em anexo)
a única coisa diferente no meu é o SN zerado
Leave a comment:
-
Postado originalmente por tacianobalardin Ver PostOlhando este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=aS4DHt6jXC8 (min 1:50) onde um user mostra o seu s925 com flores e atualizado na 4.10 percebi que o loader versão e h/w versão são iguais aos meus que está dando copy protect na hora de ir para a 4.10.
Uma coisa que achei estranho é que em Serial Number (SN) o meu está todo zerado. Será que não é isso que está fazendo com que de copy protect na hora de atualizar para a 4.10? Alguém que teve o mesmo problema poderia confirmar?
Leave a comment:
-
Olhando este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=aS4DHt6jXC8 (min 1:50) onde um user mostra o seu s925 com flores e atualizado na 4.10 percebi que o loader versão e h/w versão são iguais aos meus que está dando copy protect na hora de ir para a 4.10.
Uma coisa que achei estranho é que em Serial Number (SN) o meu está todo zerado. Será que não é isso que está fazendo com que de copy protect na hora de atualizar para a 4.10? Alguém que teve o mesmo problema poderia confirmar?Last edited by tacianobalardin; 24-05-2013, 11:32 AM.
Leave a comment:
-
Eu estou sem nenhum no momento, mas estou lendo coisas muito boas sobre o s922mini HD, porém vou aguentar um pouco e esperar pelo s1001 que vai ser lançado, acho que essa novidade de IPTV, IKS e SKS no mesmo aparelho vai ser muito interessante.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ruycj Ver PostO meu s925 tb ja era, nem me estresso mais, se lançarem uma atualização que resolva tenho certeza que na outra estraga denovo, até pq o problema nao é atualização, pelo jeito são alguns aparelhos com problema, o negócio é comprar outro e torcer que dê tudo certo!
Obrigado
Leave a comment:
-
O meu s925 tb ja era, nem me estresso mais, se lançarem uma atualização que resolva tenho certeza que na outra estraga denovo, até pq o problema nao é atualização, pelo jeito são alguns aparelhos com problema, o negócio é comprar outro e torcer que dê tudo certo!
Leave a comment:
Leave a comment: