Postado originalmente por jujulianafloripa
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
-
O meu receptor, começou a ter esse problema fazem umas 3 semanas, antes disso ele sempre funcionou muito bem, raramente travava, eu abri ele hoje, conforme a orientação aqui do fórum, mas o local do chip não é como o da foto que está aqui nesse tópico, ele está protegido com um tipo de silicone, então eu fiquei com medo te tirar e limpar, existe alguém que presta assistência para esse caso, se o chip estiver danificado é possível comprá-lo?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por hackmaster00 Ver Postpara que quieres nueva version?? ponle el firm factory por serial y actualiza por usb la ultima actualizacion o sino firm factory del tocom mini y la ultima actualizacion del tocom mini
Leave a comment:
-
o problema é de hardware, é só abrir o aparelho tirar o chip e dar uma limpada nele que o problema é soluciondo!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por experimental Ver Postcuando saldra nueva version para ver si revivimos el equipo ???
Leave a comment:
-
Postado originalmente por experimental Ver Postcuando saldra nueva version para ver si revivimos el equipo ???
Leave a comment:
-
cuando saldra nueva version para ver si revivimos el equipo ???
Leave a comment:
-
Estimados
Yo le saque el chip a un dongle cryto y me revivio el equipo. Espero le sirva
Leave a comment:
-
Postado originalmente por brown666 Ver Posthola una pregunta ay alguien en chile que haya cambiado el chip del S925 y le haya funcionado o echo algo para que funcione, ya que no ay ningun administrador de este foro supuestamente oficial que de una respuesta a todos los que nos sentimos engañados, ah y espero que no borren los post como este, ya que cuando alguien dice algo que les afecta lo borran.
Leave a comment:
-
estimados cambiando el chips se repara el problema de esta caja ...
atte
Apache
Leave a comment:
Leave a comment: