Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copy protection chip not detected

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Xandyaz
    replied
    até hoje todos os azs que tive e deram problema demoraram mas sempre tiveram uma solução. nunca ficamos na mão.

Leave a comment:

• experimental
    replied
    confiar em você

Leave a comment:

• Xandyaz
    replied
    sempre acreditei nesse team, vai dar tudo certo. abraço

Leave a comment:

• O PIRATA
    replied
    Postado originalmente por ozeias Ver Post
    Pode colocar qualquer chip de celular no receptor s925?
    Não ,mAS isso será resolvido ,muito breve!

Leave a comment:

• ozeias
    replied
    Pode colocar qualquer chip de celular no receptor s925?

Leave a comment:

• ozeias
    replied
    nada ainda no escuro total com s925.

Leave a comment:

• O PIRATA
    replied
    Postado originalmente por maxcdr Ver Post
    e como vc resolveu ?
    Esta sendo providenciada solução definitiva pra isso.

Leave a comment:

• maxcdr
    replied
    resolveu como

e como vc resolveu ?

Leave a comment:

• govoni
    replied
    Complementando...

Após ter resolvido o BAD CHIP e usado por dois dias sem problemas, desconectei meu aparelho para atualizar o de um camarada e ao reconectar os cabos e ligar novamente voltou a apresentar BAD CHIP. Desliguei o aparelho da tomada, retirei o HDMI e coloquei novamente e tudo voltou ao normal, vejam que o HDMI não tem nada com a historia, mas ele esta na mesma placa que o chip, provavelmente ao conectarmos os cabos ou mesmo o PENDRIVE para atualização acabamos mexendo na placa e aquelas placas que tem tendência a apresenta mau contato se manifestam.
    Abraço!
    O jardim permanece florido!

Leave a comment:

• Vanzaum
    replied
    Postado originalmente por markscruz Ver Post
    Não funciona, não dá nem para fazer a busca, atualizei com a versão 4.10 sem o chip e quando reiniciou a deu a msg no chip...
    Mesma coisa aqui, passei algumas horas batento cabeça com um aqui. Colocando a versão 4.10, quando liga com o chip trava com número de erro 1.88, e quando sem chip trava com número de erro 1.30.

Leave a comment:

• markscruz
    replied
    Postado originalmente por adrino Ver Post
    Fazer recovery com a v307 via cabo rs232

* Abrir o receptor e retirar chip

* Com os cabos de antenas desconectados, fazer atualização V410 via pendrive

* Conectar os cabos nos tuners e fazer busca.

* Desligar o receptor e recolocar o chip.

* Ligue o receptor e estará funcionando.

ve se ajuda alguem ai.
    Não funciona, não dá nem para fazer a busca, atualizei com a versão 4.10 sem o chip e quando reiniciou a deu a msg no chip...

Leave a comment:

• formadospz
    replied
    Porque não consigo meu s925 funcionar com a atualização v410???

Bom dia. Equipe da TEAM. Tenho notado que muitas pessoas estão como mesmo problema que o meu. Essa versão 4.10 não funciona. Não sei mais o que fazer. Tentei de tudo, tirei o chip, limpei o chip com alcool recoloquei, mas o problema persiste. fiz recovery com versão 4.06, 3.07. Essa não dão o problema do chip not detected, mas também não abrem os canais. Por favor, me ajudem.

Leave a comment:

• Marcio Indaial
    replied
    Pessoal, ja fiz de tudo e não funcionou, cheguei a seguinte conclusão, é defeito no chip, pois tenho um s925 que funciona e retirei o chip dele e troquei pelo outro e não funcionou, ja o que funcionava coloquei o chip do outro e não funcionou. Somente para concluir, temos duas opções, a azamerica colocar a disposição novos chip para seus clientes ou colocar uma atualização que não necessite do tal chip, como a att anterior. E para finalizar é na hora dos problemas que realmente conhecemos as empresas serias que tem respeito pelos seus clientes e as empresas que simplesmente querem lucros e largam seus clientes. Vamos ver com se pronuncia a azamerica.Esperamos uma solução urgente, pois sou instalador e tenho outros clientes na mesma situação, tem relatos de pessoas que estão comprando chip no py por 20 dolares.

Leave a comment:

• adrino
    replied
    Fazer recovery com a v307 via cabo rs232

* Abrir o receptor e retirar chip

* Com os cabos de antenas desconectados, fazer atualização V410 via pendrive

* Conectar os cabos nos tuners e fazer busca.

* Desligar o receptor e recolocar o chip.

* Ligue o receptor e estará funcionando.

ve se ajuda alguem ai.

Leave a comment:

• rcisterna25
    replied
    Yo igual estoy esperando el nuevo firmware del s925 con el problema del chip. Envie el MP para empezar a testear. TAmbien de Chile

Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Amigos, estamos focados na resolução deste problema. Por favor, tenham calma!
    Recebi algumas MPs de usuários se dispondo a enviar seus receptores para que os testes sejam feitos onde o problema realmente acontece. Bacana!!!
    Tenham certeza, estou (estamos, na verdade) em cima disso.
    Aproveito e já agradeço todo mundo, especialmente nossos amigos daltonrt e quisa007.
    Agora é aguardar...

Leave a comment:

Working...
X