Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
até hoje todos os azs que tive e deram problema demoraram mas sempre tiveram uma solução. nunca ficamos na mão.
-
Complementando...
Após ter resolvido o BAD CHIP e usado por dois dias sem problemas, desconectei meu aparelho para atualizar o de um camarada e ao reconectar os cabos e ligar novamente voltou a apresentar BAD CHIP. Desliguei o aparelho da tomada, retirei o HDMI e coloquei novamente e tudo voltou ao normal, vejam que o HDMI não tem nada com a historia, mas ele esta na mesma placa que o chip, provavelmente ao conectarmos os cabos ou mesmo o PENDRIVE para atualização acabamos mexendo na placa e aquelas placas que tem tendência a apresenta mau contato se manifestam.
Abraço!
O jardim permanece florido!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por markscruz Ver PostNão funciona, não dá nem para fazer a busca, atualizei com a versão 4.10 sem o chip e quando reiniciou a deu a msg no chip...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por adrino Ver PostFazer recovery com a v307 via cabo rs232
* Abrir o receptor e retirar chip
* Com os cabos de antenas desconectados, fazer atualização V410 via pendrive
* Conectar os cabos nos tuners e fazer busca.
* Desligar o receptor e recolocar o chip.
* Ligue o receptor e estará funcionando.
ve se ajuda alguem ai.
Leave a comment:
-
Porque não consigo meu s925 funcionar com a atualização v410???
Bom dia. Equipe da TEAM. Tenho notado que muitas pessoas estão como mesmo problema que o meu. Essa versão 4.10 não funciona. Não sei mais o que fazer. Tentei de tudo, tirei o chip, limpei o chip com alcool recoloquei, mas o problema persiste. fiz recovery com versão 4.06, 3.07. Essa não dão o problema do chip not detected, mas também não abrem os canais. Por favor, me ajudem.
Leave a comment:
-
Pessoal, ja fiz de tudo e não funcionou, cheguei a seguinte conclusão, é defeito no chip, pois tenho um s925 que funciona e retirei o chip dele e troquei pelo outro e não funcionou, ja o que funcionava coloquei o chip do outro e não funcionou. Somente para concluir, temos duas opções, a azamerica colocar a disposição novos chip para seus clientes ou colocar uma atualização que não necessite do tal chip, como a att anterior. E para finalizar é na hora dos problemas que realmente conhecemos as empresas serias que tem respeito pelos seus clientes e as empresas que simplesmente querem lucros e largam seus clientes. Vamos ver com se pronuncia a azamerica.Esperamos uma solução urgente, pois sou instalador e tenho outros clientes na mesma situação, tem relatos de pessoas que estão comprando chip no py por 20 dolares.
Leave a comment:
-
Fazer recovery com a v307 via cabo rs232
* Abrir o receptor e retirar chip
* Com os cabos de antenas desconectados, fazer atualização V410 via pendrive
* Conectar os cabos nos tuners e fazer busca.
* Desligar o receptor e recolocar o chip.
* Ligue o receptor e estará funcionando.
ve se ajuda alguem ai.
Leave a comment:
-
Yo igual estoy esperando el nuevo firmware del s925 con el problema del chip. Envie el MP para empezar a testear. TAmbien de Chile
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostAmigos, estamos focados na resolução deste problema. Por favor, tenham calma!
Recebi algumas MPs de usuários se dispondo a enviar seus receptores para que os testes sejam feitos onde o problema realmente acontece. Bacana!!!
Tenham certeza, estou (estamos, na verdade) em cima disso.
Aproveito e já agradeço todo mundo, especialmente nossos amigos daltonrt e quisa007.
Agora é aguardar...
Leave a comment:
Leave a comment: