Comence nuevamente con el problema
Buenas noches:
El día de hoy comenzó nuevamente a salir el mensaje ¿saben cuando saldra el nuevo firmware que solucione el bug?
Saludos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Copy protection chip not detected
Collapse
X
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostQue coisa, no meu até hoje (graças a Deus) não deu essa mensagem, já experimentaram abrir o aparelho, tirar o chip e colocar denovo?
Se ainda estiver na garantia cuidado pra não estragar o lacre.
Boa sorte a todos, qualquer novidade posto aqui.
Abss.
a tocomsat teve o mesmo problema com a versao 3.05 do Duo Mini HD e corrigiram rapidamente com as versoes 3.06 e 3.07
eh apenas algum verificação que a fw e eles arrumam isso facil eh soh quer :S
Leave a comment:
-
Que coisa, no meu até hoje (graças a Deus) não deu essa mensagem, já experimentaram abrir o aparelho, tirar o chip e colocar denovo?
Se ainda estiver na garantia cuidado pra não estragar o lacre.
Boa sorte a todos, qualquer novidade posto aqui.
Abss.
Leave a comment:
-
S.o.s
no meu deco apareceu esta mensagem copy protection chip not detected após cerca de 4 dias eu atualizam com FW 3.05. Qualquer solução para resolver este amigos AZAMERICA. Não fazer agradecimentos.
Leave a comment:
-
Tô com o mesmo problema aqui. Tirei o S925 da caixa, atualizai a FW e depois de uns 10 minutos apareceu esta mensagem.
Já vou agradecendo a quem puder ajudar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por eneasgesing Ver PostPessoal,
IKS voltou, mas está dando uma tela azul com o erro "copy protection chip not detected". Tentei reiniciar várias vezes, sem sucesso.
Usando o último FW.
desliguei e religuei só no controle (sem tirar da tomada) e funcionou normalmente.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por eneasgesing Ver PostPessoal,
IKS voltou, mas está dando uma tela azul com o erro "copy protection chip not detected". Tentei reiniciar várias vezes, sem sucesso.
Usando o último FW.
A mi me pasaba lo mismo, pero despues del apagon de estos dias desaparecio ese mensaje.
Sin embargo, en la version de tocomsat ya ha salido la version 3.06, lo que hace pensar que dentro de las proximas horas saldra la version para azamerica.
Saludos
Leave a comment:
-
Copy protection chip not detected
Pessoal,
Usando o último FW.Tags: Nenhum
Leave a comment: