Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ox, desculpa, mas tá cheio???
    Só tem 2 videos!! um do s806 e um do s810b, de um gremista!!!bahhhbaridade!!tche!
    põe o seu vídeo aí pra gente vÊÊÊÊ!!!!!!!!! ou alguém posta com funcionamento completo de outros vídeos, principalmente do s810b no youtube, por favor!!! Todo mundo tá querendo ver isso, pra não entrar em furada.
    abraços a todo/as.
    Last edited by Plossio; 09-06-2010, 12:47 PM.

    Comment


    • Postado originalmente por cooliobr Ver Post
      Todos os Xzlink vendidos no Paraguai, principalmente na Casa Wireless estão vindo com Xcode para 4 meses grátis de CS!

      Então se você for comprar por aí cobre isso do seu vendedor!

      Essa é a hora da galera com S806, S807, S810 e S810B ir às compras!

      Veja tudo sobre o Xcode aqui:
      www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9268

      .
      Opa, viu umas duvidas! No mundo AZ o Null cara entendido disse que tem CS pra bobofonica, Céu, embromatel e tal...se eu pegasse CS pra bobofonica não precisaria mudar o apontamento da antena! Antena ficaria onde ela está hoje que é apontada pra mãezona!!

      Pergunta: Isso é veridico?? Tem realmente CS pra bobofonica ja? Se tiver onde posso comprar um XZlink pra CS pra bobofonica???

      T+

      Comment


      • Postado originalmente por jacksonantero Ver Post
        Opa, viu umas duvidas! No mundo AZ o Null cara entendido disse que tem CS pra bobofonica, Céu, embromatel e tal...se eu pegasse CS pra bobofonica não precisaria mudar o apontamento da antena! Antena ficaria onde ela está hoje que é apontada pra mãezona!!

        Pergunta: Isso é veridico?? Tem realmente CS pra bobofonica ja? Se tiver onde posso comprar um XZlink pra CS pra bobofonica???

        T+
        Só procurar por aí. Em algum lugar com certeza acha.

        Agora prepare-se pra ter imagem pior e pagar mais do que se usar a solução do Team hoje via Embromatel.
        E aproveite e leia as regras do forum para evitar problemas.

        Comment


        • quero me esconder

          Pessoal, alguém sabe se é possível usar algum open proxy para esconder a conexão com o server?

          Comment


          • Postado originalmente por anonimu Ver Post
            Pessoal, alguém sabe se é possível usar algum open proxy para esconder a conexão com o server?
            Se ler o forum vai achar inúmeras maneiras.

            Comment


            • Boa Noite pessoal!
              Moro em Fpolis e esta semana estou trabalhando no Pr, aproveitei e fui comprar o meu XZLINK, ontem dia 09/06, paguei U$65.00 ou seja R$127,00,
              (acredito que no Brasil, pagar R$165,00 é justo, visto que existe os pedágios e combustivel mais comissão do vendedor), junto veio o Xcode, segundo meu fornecedor (confiavel) é para 4 meses, porem no cartão veio para 3 mêses. Como ainda estou em trânsito não tive a oportunidade de testar, mas chegando em casa amanha tentarei instalar e depois coloco os comentários.
              Abraços

              Comment


              • OK,comprei 5 Xlink para mim e meus amigos para o az 810 e vei envelope com codigo para 2 meses junto,enviei e-mail ao pessoal da CWirelles (ao Vn,,,)e nada de resposta.

                Comment


                • Acho que a melhorforma de comprar o XZLINK é buscando contatos por MP no forum.
                  O meu XZLINK foi R$165,00 com 4 meses de CS embromatel gratis.
                  Qualquer coisa, manda uma MP que eu indico a loja online.

                  Comment


                  • Acabei de comprar o XZlink no ML, com 4 meses free(normal). Assim que receber e testar, posto o resultado. Mas acho que não tem erro, vendedor é qualificado.

                    Valeu dioginn pela dica do site, não comprei lá por nao ter a pronta entrega :T

                    Abraços

                    Comment


                    • Postado originalmente por dioginn Ver Post
                      Acho que a melhorforma de comprar o XZLINK é buscando contatos por MP no forum.
                      O meu XZLINK foi R$165,00 com 4 meses de CS embromatel gratis.
                      Qualquer coisa, manda uma MP que eu indico a loja online.
                      to interessado.

                      Comment


                      • Postado originalmente por andpro Ver Post
                        Boa Noite, apenas para comunicar aos participantes do Forum que ja estao sendo vendidos em RIVERA os XZLINK... preco (medio ) de U$ 85,00 .. ainda estou achando um pouco salgado o preco.. acredito que em 30 dias ( no maximo) isso vai baixar...

                        abraco!
                        Olá Andpro.
                        Sabe informar o nome da loja que tem? (pode ser via MP)
                        Acompanha xcode?
                        Abraço.

                        Comment


                        • xlink

                          Eu comprei o xlink recebi um cartao do xcode com validade para 120 dias, aqui esta funcionando perfeitamente, as vezes da uma travadinha, mais nada que comprometa testado e aprovado.

                          Comment


                          • È amigos nesse momento tudo travado no xcode... se alguem tiver algum contato de servidor me mande por mp pois acho que não vai rolar esse grátis. imagine se trava durante o jogo do brasil . assitir o jogo na band do estrela do sul vai ser froid .

                            Comment


                            • Contato

                              Postado originalmente por padarats Ver Post
                              È amigos nesse momento tudo travado no xcode... se alguem tiver algum contato de servidor me mande por mp pois acho que não vai rolar esse grátis. imagine se trava durante o jogo do brasil . assitir o jogo na band do estrela do sul vai ser froid .
                              CARA ME ADD NO MSN PELO AMOR DE DEUS... PRECISO DE UM HELP AQUI.... TULIOCUNHA[at]HOTMAIL ADDD PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

                              Comment


                              • Como eu sei qual é o satelite do meu XcODe ????
                                Tem gente que fala que pode ser tanto no ceu quanto no embrotel!!........... como eu sei ?????

                                Comment

                                Working...
                                X