Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    é realmente podemos dizer q a atulaizacao do dongle ainda nao esta perfeita
    tbm apanhei muito pra fazer funcionar este bixinho mas funfou com o dhcp desligado e configurando manualmente deixando a opacao dns ligada

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por dioginn Ver Post
      Tutorial (Com tudo já atualizado):

      SOLUÇÃO APARENTE PARA AS TRAVADAS
      Para diminuir problemas futuros com travadas, atualize seu deco com os seguintes firmwares:
      http://www.4shared.com/dir/UcAfD06g/CS_FIRMWARES.html

      Conecte seu xzlink no deco e o cabo de energia.(Não ligue o cabo de rede ainda)

      ********O PASSO MAIS IMPORTANTE E QUE TODO MUNDO ESTÁ DEIXANDO DE FAZER*******
      Configuração do-> Outro -> Pressione 8888 e o botão "ON" ou "LIGADO" vai aparecer.

      Atualize seu deco e seu xzlink com os firmwares mais recentes do forum.

      Vá em menu->bloquear canais->apagar tudo e confirme.

      Agora vá em Menu-> Configuração do->Lista de satélites

      Selecione o satélite StarOne na lista de satélites
      (Se ele não estiver na lista, adicione-o manualmente.Pressione o botão verde do controle.Digite o nome do satélite "STAR0NE C2" sem as aspas e em longitude coloque 070.0W.Depois de adicionar-lo , pressione o botão "OK" do controle sobre o satélite e uma bolinha vai aparecer ao lado de seu nome.

      Remova da seleção o Am[at]z0nas e/ou Estrel[at] d0 sul ou qualquer um que esteja selecionado. (para remover é só apartar OK sobre um satélite que já está selecionado e ele será removido).

      Agora vá em
      Menu->configuração do->Lista deTP
      Adicione manualmente todas estas tps.

      10974 H 29900
      11014 H 29900
      11130 V 29900
      11170 V 29900
      11780 H 29900
      11820 H 29900
      11940 H 29900
      11960 V 29900
      12020 V 29900
      12080 V 29900
      12120 V 29900
      12160 V 29900

      Faça uma busca cega nesse satélite e não se incomode por todos os canais estarem codificados. (Vc ainda não está conectado ao servidor Charlie Sierra).


      Agora começa a configuração do XZLINK
      Menu>Instalação->configuração da antena (Observe que o satélite descrito é o StaroneC2
      Em LNB frequencia selecione (UNIVERSAL (9750-10600)
      DiseqC1.0 Desativado
      DiseqC1.1 Desativado
      E agora o mais importante: 0/12V -> LIGADO


      Ligando essas duas opções garantimos energia ao xzlink.
      Alguns usuários estão reportando problema nessa entrada 0/12v do S806. Nesse caso, vc precisará de uma fonte externa (Ela é bem comum, procure nos cabos de energia de seus eletronicos que vc provavelmente tem uma.)

      Conecte o cabo de rede.
      Em Menu->Ferramentas->Configuração da rede local.

      Aperte o Botão READ

      Agora aperte o Botão SET

      Next Page e configure tudo com os dados obtidos com seu xcode(observe este exemplo):



      Agora aperte Exit, depois SET novamente e por último Next Page aperte LOGIN .

      Para conectar ao server de Charlie Sierra automaticamente, aperte Ok em "Conectar Autom".

      Resolução de possíveis problemas:

      XZLINK reiniciando na busca cega
      Solução: Não esqueça de remover o satélite amazonas antes de configurar o xzlink, pois se vc configurá-lo com o Amazonas selecionado por exemplo, quando vc selecionar o Starone ele será desligado (Lógico, pois o xzlink não está configurado para este satélite e sim para o amazon[at]s)

      Set net config error e read net config error
      Problemas com sua conexão de internet. Algumas pessoas estão pensando que é apenas pegar o cabo de rede da conexão e plugar no xzlink.
      Lembre-se de configurar seu roteador ,caso tenha, para liberar conexão ao xzlink. Se vc tem apenas o modem de sua operadora de internet banda larga, será necessário comprar um roteador ou uma segunda placa de rede e usar um cabo crossover. Procure na internet como fazê-lo. Algumas coisas como um cabo de rede com problema ou um conector com problema também podem causar esses erros. Tenha certeza de estar fazendo tudo corretamente. Se não tiver experiência, contate um técnico ou me mande uma MP que verei se posso ajudá-lo.

      Please check your dongle connection or you need to update. e depois de pressionar READ:
      read net config error . (mesmo a rede estando configurada corretamente no roteador e/ou crossover.)

      Aparentemente há um bug bem chatinho no XZLINK.
      Na primeira vez que configurei o dongle, ao selecionar DHCP e pressionar READ ele leu todas as informações automaticamente, sem nenhuma mensagem de erro.
      Agora, não sei por quais motivos, essas mensagens em vermelho não páram de aparecer.
      Para resolver, mude a opção DHCP para STATIC e digite manualmente os dados de IP, PORTA, Máscara da subrede,GATEWAY E DNS Primário
      Deixe DNS enable LIGADO e tente o login. Se não conseguir, tente deixar o DNS enable em DESLIGADO. Se vc não sabe obter esses dados, eles são fornecidos pelo roteador para cada porta lan. Contate seu serviço de internet e explique que você precisa desses dados para fazer conectar um eletronico a internet.
      Aqui em casa o erro foi solucionado desta forma.


      Login Failed
      Decorrente dá ma configuração da conexão. Se este erro acontece de vez enquando mas vc consegue conectar, pode ser um dos dois problemas: O servidor de Charlie Sierra estar em pane, e/ou sua conexão não está muito estável. Pane no servidor é só aguardar algumas horinhas, mas se o problema for instabilidade da conexão, contate o seu serviço de internet e peça informações a respeito. Se for o caso, troque o serviço de internet.


      Agradecimento a noronhairi por parte do tutorial.
      Este é meu primeiro tutorial e desejo apenas compartilhar aquilo que pude observar sobre o XZLINK. Qualquer coisa sobre ele, é só deixar um post.
      Dioginn meu brother,

      No link CS FIRMWARES que vc disponibiliza no post tem para cada deco um opção de download, ex.: S810 B AZSAT CS e S810 B CS...

      Qual é a opção para quem vai fazer CS no 70w aqui do team?! Seria a opção sem o nome AZSAT?!

      Abração.

      Comment


      • #33
        Pessoal outra coisa estranha aconteceu comigo hoje, instalei outro xlink em um s810b, ta blz foi uma tranquilidade pegou tudo de boa de prima dei um set no dongle e configuro tudo certo nao deu nenhum erro conecto tudo bonitinho liguei e desliguei o deco umas tres vezes e blz ainda funcionando até q desliguei ele novamente e adivinhem,? nao logo mais, eee laiaaa coisa linda né , demoro , pensei comigo, ta blz, a net tava tudo certinho ai oq eu fiz cadstrei um outro servidor de cs q tenho da ceu , dei o login e o bixinho conecto entao o xlink ta fungando né, ia pro servidor da enganatel e nao conecta , pensei, cortaram o login depois de 20 minutos de uso porra ai é sacanagem,, mas peguei outro deco q tenho aqui e mandei conecta com o logim da enganatel e pimba deu logim , e ai o q eu acho q ta acontecendo é uma incompatibilidade do servidor do cs da enganatel com o xlink, a url dele
        queria saber se tem a url do servidor da enganatel por numeros. pra ve se loga

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por pablobarreto Ver Post
          Dioginn meu brother,

          No link CS FIRMWARES que vc disponibiliza no post tem para cada deco um opção de download, ex.: S810 B AZSAT CS e S810 B CS...

          Qual é a opção para quem vai fazer CS no 70w aqui do team?! Seria a opção sem o nome AZSAT?!

          Abração.

          Grande Pablo Barreto !
          Pega o que tá com AZSAT no nome.
          Isso é apenas um firmware.
          Não tem nada a ver com o Cs do TEAM.
          Esse firmware reduziu MUITO as travadas que ficam dando no deco.
          Segundo tempo do jogo do Brasil INTEIRO sem travadas.
          O que vai fazer seu Cs ser do Team ou não são as cofigurações !
          Last edited by dioginn; 21-06-2010, 08:03 PM.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por dioginn Ver Post
            Grande Pablo Barreto !
            Pega o que tá com AZSAT no nome.
            Isso é apenas um firmware.
            Não tem nada a ver com o Cs do TEAM.
            Esse firmware reduziu MUITO as travadas que ficam dando no deco.
            Segundo tempo do jogo do Brasil INTEIRO sem travadas.
            O que vai fazer seu Cs ser do Team ou não são as cofigurações !
            Beleza meu camarada!

            Tô ligado que não tem nada a ver com o Cs do Team, acabei me expressando mal na minha pergunta...

            Eu achei que tinha alguma diferença entre esses firmwares pelo fato de ter um arquivo diferenciado com o nome AZSAT.

            Devo atualizar por allcode + bootloader, certo?!

            Valeu pelo reply meu brother, meu Xzlink tá chegando amanhã.

            Tenho acompanhado o fórum e lido sobre esses bugs que tão dando nos Xzlinks tanto na hora de configurar como tb depois de configurado... quero tá por dentro de tudo pra não passar esses sufocos que a galera tá passando...

            Parabéns pelo post e pelas dicas, facilita muito a vida da galera.

            Me manda depois uma MP com seu msn.

            Abração.

            Comment


            • #36
              Server off

              Cheguei em casa e liguei o deco, não conecta de jeito nenhum, server fora do ar ??? Vá saber...As dificuldades para quem usa o xcode aumentam.
              Vários membros já solicitaram para que botasse no forum o estado do server, falassem sobre os andamentos de projetos,manutenção, etc, etc, etc.Os responsáveis pelo xcode ignoram, e aí o pessoal reclama, alguns xingam outros questionam a boa-fé dos envolvidos, comentam que as dificuldades seriam sobre o aumento enorme das vendas dos xcode's e por aí vai.
              Pessoas como eu, que não tem condições de usar e pagar escái, e investem nos equipamentos AZ nos sentimos decepcionados e entristecidos, mas ficamos na esperança de que as coisas melhorem, que se tenha um contato melhor entre os moderadores e desenvolvedores do projeto com os usuários.Enfim, que caminhemos juntos para um grande jardim florido.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por caco007 Ver Post
                Vou relatar o que aconteceu comigo.
                1 - Fui atualizar o dongle e não achava ele de jeito nenhum, desconectei a fonte de 12 VCC econectei novamente e ele voltou a funcionar, porém, vou atualizar ele e da RS232 Time out, insisti (plugando e desplugando fonte 12vcc) até que conseguiu atualizar 100%


                2 - Fui para configurações de rede e nada de achar por DHCP, despluguei a fonte e pluguei novamente e batata achou na hora ( as configs da rede), o que fiz? read e set, digitei os dados e login! perfeito até aqui.

                3 - Fica 5 minutos ou 10 ligado e trava novamente, tem que fazer todo o processo acima novamente.

                E ai alguma sugestão! problema de hardware, superaquecimento? ou firmware?
                eis a questão?
                Olha to passando por uma coisa parecida aqui... S806 com fonte externa e Velox 1MB - não tenmho nenhum problema com travamento (Graças a Deus), mas quando o xlink fica muito tempo ligado na fonte ou seja em uso noto que acontece a mesma coisa... se não desligar a fonte e ligar novamente acontece justamente isso e fica realmente no máximo 5 minutos ai tem que fazer tudo de novo... quando acontece isso desligo ele da fonte por umas 2 horas e ai tudo blz de novo!!!!

                Acho que alguém do TEAM tem que nos salvar!!!!!

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por pablobarreto Ver Post
                  Dioginn meu brother,

                  No link CS FIRMWARES que vc disponibiliza no post tem para cada deco um opção de download, ex.: S810 B AZSAT CS e S810 B CS...

                  Qual é a opção para quem vai fazer CS no 70w aqui do team?! Seria a opção sem o nome AZSAT?!

                  Abração.

                  eu baixei o firme s801b do link q esta ali para o cs extrai o arquivo e ele nao tem extençao tipo a --> .abs pode atualizar assim mesmo?

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por sidera Ver Post
                    eu baixei o firme s801b do link q esta ali para o cs extrai o arquivo e ele nao tem extençao tipo a --> .abs pode atualizar assim mesmo?
                    Não.
                    Você baixou o arquivo errado.
                    Leia alguns posts acima que vc verá qual arquivo baixar.
                    Quando extraido o arquivo certo, vc vera claramente o firmware 0804.abs
                    Testa ae !

                    Comment


                    • #40
                      Instalação do xzlink

                      Não consigo instalar o xzlink no s810b, segui todo seu tutorial, quando pressiono Read a mensagem "read net config error!" o cabo de rede esta ok, a conexão esta ok, mas o xzlink parece que não esta conectando na internet, já fiz até configuração manual mas não funciona, o que sugere ?????

                      Grato.
                      Oscar



                      Postado originalmente por dioginn Ver Post
                      Tutorial (Com tudo já atualizado):

                      SOLUÇÃO APARENTE PARA AS TRAVADAS
                      Para diminuir problemas futuros com travadas, atualize seu deco com os seguintes firmwares:
                      http://www.4shared.com/dir/UcAfD06g/CS_FIRMWARES.html
                      Obs ! Pegue o arquivo que contem o modelo de seu deco e o nome "AZSAT".

                      Conecte seu xzlink no deco e o cabo de energia.(Não ligue o cabo de rede ainda)

                      ********O PASSO MAIS IMPORTANTE E QUE TODO MUNDO ESTÁ DEIXANDO DE FAZER*******
                      Configuração do-> Outro -> Pressione 8888 e o botão "ON" ou "LIGADO" vai aparecer.

                      Atualize seu deco e seu xzlink com os firmwares mais recentes do forum.

                      Vá em menu->bloquear canais->apagar tudo e confirme.

                      Agora vá em Menu-> Configuração do->Lista de satélites

                      Selecione o satélite StarOne na lista de satélites
                      (Se ele não estiver na lista, adicione-o manualmente.Pressione o botão verde do controle.Digite o nome do satélite "STAR0NE C2" sem as aspas e em longitude coloque 070.0W.Depois de adicionar-lo , pressione o botão "OK" do controle sobre o satélite e uma bolinha vai aparecer ao lado de seu nome.

                      Remova da seleção o Am[at]z0nas e/ou Estrel[at] d0 sul ou qualquer um que esteja selecionado. (para remover é só apartar OK sobre um satélite que já está selecionado e ele será removido).

                      Agora vá em
                      Menu->configuração do->Lista deTP
                      Adicione manualmente todas estas tps.

                      10974 H 29900
                      11014 H 29900
                      11130 V 29900
                      11170 V 29900
                      11780 H 29900
                      11820 H 29900
                      11940 H 29900
                      11960 V 29900
                      12020 V 29900
                      12080 V 29900
                      12120 V 29900
                      12160 V 29900

                      Faça uma busca cega nesse satélite e não se incomode por todos os canais estarem codificados. (Vc ainda não está conectado ao servidor Charlie Sierra).


                      Agora começa a configuração do XZLINK
                      Menu>Instalação->configuração da antena (Observe que o satélite descrito é o StaroneC2
                      Em LNB frequencia selecione (UNIVERSAL (9750-10600)
                      DiseqC1.0 Desativado
                      DiseqC1.1 Desativado
                      E agora o mais importante: 0/12V -> LIGADO


                      Ligando essas duas opções garantimos energia ao xzlink.
                      Alguns usuários estão reportando problema nessa entrada 0/12v do S806. Nesse caso, vc precisará de uma fonte externa (Ela é bem comum, procure nos cabos de energia de seus eletronicos que vc provavelmente tem uma.)

                      Conecte o cabo de rede.
                      Em Menu->Ferramentas->Configuração da rede local.

                      Aperte o Botão READ

                      Agora aperte o Botão SET

                      Next Page e configure tudo com os dados obtidos com seu xcode(observe este exemplo):



                      Agora aperte Exit, depois SET novamente e por último Next Page aperte LOGIN .

                      Para conectar ao server de Charlie Sierra automaticamente, aperte Ok em "Conectar Autom".

                      Resolução de possíveis problemas:

                      XZLINK reiniciando na busca cega
                      Solução: Não esqueça de remover o satélite amazonas antes de configurar o xzlink, pois se vc configurá-lo com o Amazonas selecionado por exemplo, quando vc selecionar o Starone ele será desligado (Lógico, pois o xzlink não está configurado para este satélite e sim para o amazon[at]s)

                      Set net config error e read net config error
                      Problemas com sua conexão de internet. Algumas pessoas estão pensando que é apenas pegar o cabo de rede da conexão e plugar no xzlink.
                      Lembre-se de configurar seu roteador ,caso tenha, para liberar conexão ao xzlink. Se vc tem apenas o modem de sua operadora de internet banda larga, será necessário comprar um roteador ou uma segunda placa de rede e usar um cabo crossover. Procure na internet como fazê-lo. Algumas coisas como um cabo de rede com problema ou um conector com problema também podem causar esses erros. Tenha certeza de estar fazendo tudo corretamente. Se não tiver experiência, contate um técnico ou me mande uma MP que verei se posso ajudá-lo.

                      Please check your dongle connection or you need to update. e depois de pressionar READ:
                      read net config error . (mesmo a rede estando configurada corretamente no roteador e/ou crossover.)

                      Aparentemente há um bug bem chatinho no XZLINK.
                      Na primeira vez que configurei o dongle, ao selecionar DHCP e pressionar READ ele leu todas as informações automaticamente, sem nenhuma mensagem de erro.
                      Agora, não sei por quais motivos, essas mensagens em vermelho não páram de aparecer.
                      Para resolver, mude a opção DHCP para STATIC e digite manualmente os dados de IP, PORTA, Máscara da subrede,GATEWAY E DNS Primário
                      Deixe DNS enable LIGADO e tente o login. Se não conseguir, tente deixar o DNS enable em DESLIGADO. Se vc não sabe obter esses dados, eles são fornecidos pelo roteador para cada porta lan. Contate seu serviço de internet e explique que você precisa desses dados para fazer conectar um eletronico a internet.
                      Aqui em casa o erro foi solucionado desta forma.




                      Login Failed
                      Decorrente dá ma configuração da conexão. Se este erro acontece de vez enquando mas vc consegue conectar, pode ser um dos dois problemas: O servidor de Charlie Sierra estar em pane, e/ou sua conexão não está muito estável. Pane no servidor é só aguardar algumas horinhas, mas se o problema for instabilidade da conexão, contate o seu serviço de internet e peça informações a respeito. Se for o caso, troque o serviço de internet.


                      Agradecimento a noronhairi por parte do tutorial.
                      Este é meu primeiro tutorial e desejo apenas compartilhar aquilo que pude observar sobre o XZLINK. Qualquer coisa sobre ele, é só deixar um post.

                      Comment


                      • #41
                        Pessoal,

                        Antes de tudo, boa noite.

                        Estou com problema que pelo que li no forum deve ser referente ao bug do firmware do doogle.

                        Tenho um s806 + xlink e insistemente ele fica dando "read net config error!" se eu tento usar a configuração dele como DHCP.

                        O mais estranho é que eu vejo que ele solicitou um ip ao servidor dhcp do meu roteador e eu pingo esse ip tanto do meu note como do meu pc mesmo ele dando a mensagem de erro.

                        Resolvi mudar a opção para STATIC e configurei um ip diferente do que ele havia recebido do dhcp do roteador com sua devida mascara/gateway/etc e quando eu aperto SET ele apresenta "set net config error!".

                        Lendo os tutorias e dicas, resolvi desligar o x-link espera 5s e ligalo para tentar força um set das configurações que deixei em STATIC. Tentei diversas vezes e em todas ele sempre me apresenta o mesmo "set net config error!".

                        Se eu deixo ele em DHCP e mando da um READ ele me volta com a mensagem "read net config error!" e me mostra na tela as configuações todas zeradas e o dns desativado.

                        Se eu resolvo coloca em STATIC, ele me retorna o erro "set net config error!"
                        e continua respodendo aos pings no ip que meu roteador forneceu a ele pelo dhcp dele (meio logico já que ele não conseguiu gravar as configurações).

                        Percebi que nas configurações do meu doogle aparece xlink v e por isso fiz a reinstalação do firmware do deco + doongle umas 5x pra ver se aparecendo o x-Link v2.5 não mudaria algo, mas não consegui mesmo utilizando o firware "S806 XCODE TEAM02.rar" que foi recomendado em um outro tópico do forum.

                        Uma coisa que não fiz foi ir no outros e digitar o 8888 até porque não tem essa opção.
                        Suponho que seja pelo fato do meu deco ser o s806.

                        Eu não costumo postar até poque procuro pesquisar bastante antes e sempre consegui minhas respostas assim, mas dessa vez fiquei meio que sem saida e peço algumas opiniões e ajuda para ver se faço meu xlink funcionar.

                        Pelo que meu parece o xlink + s806 está bem mais instavel que com os outros modelos do s8xx pro meu azar.
                        Para piorar o forum de suporte do xlink está fora e nem temos como solicitar um suporte direto aos admins de lá.
                        Last edited by palidor; 23-06-2010, 01:00 AM.

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por palidor Ver Post
                          Pessoal,

                          Antes de tudo, boa noite.

                          Estou com problema que pelo que li no forum deve ser referente ao bug do firmware do doogle.

                          Tenho um s806 + xlink e insistemente ele fica dando "read net config error!" se eu tento usar a configuração dele como DHCP.

                          O mais estranho é que eu vejo que ele solicitou um ip ao servidor dhcp do meu roteador e eu pingo esse ip tanto do meu note como do meu pc mesmo ele dando a mensagem de erro.

                          Resolvi mudar a opção para STATIC e configurei um ip diferente do que ele havia recebido do dhcp do roteador com sua devida mascara/gateway/etc e quando eu aperto SET ele apresenta "set net config error!".

                          Lendo os tutorias e dicas, resolvi desligar o x-link espera 5s e ligalo para tentar força um set das configurações que deixei em STATIC. Tentei diversas vezes e em todas ele sempre me apresenta o mesmo "set net config error!".

                          Se eu deixo ele em DHCP e mando da um READ ele me volta com a mensagem "read net config error!" e me mostra na tela as configuações todas zeradas e o dns desativado.

                          Se eu resolvo coloca em STATIC, ele me retorna o erro "set net config error!"
                          e continua respodendo aos pings no ip que meu roteador forneceu a ele pelo dhcp dele (meio logico já que ele não conseguiu gravar as configurações).

                          Percebi que nas configurações do meu doogle aparece xlink v e por isso fiz a reinstalação do firmware do deco + doongle umas 5x pra ver se aparecendo o x-Link v2.5 não mudaria algo, mas não consegui mesmo utilizando o firware "S806 XCODE TEAM02.rar" que foi recomendado em um outro tópico do forum.

                          Uma coisa que não fiz foi ir no outros e digitar o 8888 até porque não tem essa opção.
                          Suponho que seja pelo fato do meu deco ser o s806.

                          Eu não costumo postar até poque procuro pesquisar bastante antes e sempre consegui minhas respostas assim, mas dessa vez fiquei meio que sem saida e peço algumas opiniões e ajuda para ver se faço meu xlink funcionar.

                          Pelo que meu parece o xlink + s806 está bem mais instavel que com os outros modelos do s8xx pro meu azar.
                          Para piorar o forum de suporte do xlink está fora e nem temos como solicitar um suporte direto aos admins de lá.

                          Amigo, isso CERTAMENTE significa que seu dongle não está recebendo ENERGIA.
                          Teste com uma fonte externa. Alguns celulares e eletronicos tem esse tipo de fonte.
                          Não conheço o 806 (Meu deco é um s810b). Mas sei que no S810B se vc não faz o passo de pressionar 8888 não funciona de jeito NENHUM.
                          O menu onde vc tem que digitar 8888 é aquele onde vc liga o beepdor.
                          Bom, essas são minhas dicas.

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por dioginn Ver Post
                            Amigo, isso CERTAMENTE significa que seu dongle não está recebendo ENERGIA.
                            Teste com uma fonte externa. Alguns celulares e eletronicos tem esse tipo de fonte.
                            Não conheço o 806 (Meu deco é um s810b). Mas sei que no S810B se vc não faz o passo de pressionar 8888 não funciona de jeito NENHUM.
                            O menu onde vc tem que digitar 8888 é aquele onde vc liga o beepdor.
                            Bom, essas são minhas dicas.
                            O meu x-link já está usando uma fonte externa de 12v e 1A com polaridade positiva interna e negativa externa.
                            Eu tenho certeza que não e alimentação porque consigo atualizar o doongle perfeitamente, e as leds do RJ45 acendem e ficam piscando.
                            Eu já tentei desliga o cabo de energia e tentar atualizar o doongle e ele deu erro e ao conectar o cabo de alimentação ele atualizou perfeitamente.

                            Sobre o codigo 8888, no caso do s806 quando você acessa a opção outro ele não abre nenhum menu para ser digitado, até porque no s806 e obrigatorio uma fonte externa.

                            Há unica coisa que relamente fiz de diferente do que os manuais orientam e nessa pate de digitar o 8888 pra ligar a alimentação do RCA, mas como no s806 e diferente por usar uma fonte externa, acabo pulando essa etapa.
                            Li em algum outro tópico que se não aparecer o "x-link v.25" na tela de configuração do x-link não vai funcionar e no meu caso mesmo depois de eu ter refeito os passos do manual, pulando a etapa do 8888, o meu insiste em aparecer "x-link v" e estou suspeitando que é em virtude disso que está dando erro.

                            Mas não encotrei nada falando sobre o caso especifico dos s806, se precisa fazer algo de diferente ou simplismente pular como venho fazendo.
                            Last edited by palidor; 23-06-2010, 02:43 PM.

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por palidor Ver Post
                              O meu x-link já está usando uma fonte externa de 12v e 1A com polaridade positiva interna e negativa externa.
                              Eu tenho certeza que não e alimentação porque consigo atualizar o doongle perfeitamente, e as leds do RJ45 acendem e ficam piscando.
                              Eu já tentei desliga o cabo de energia e tentar atualizar o doongle e ele deu erro e ao conectar o cabo de alimentação ele atualizou perfeitamente.

                              Sobre o codigo 8888, no caso do s806 quando você acessa a opção outro ele não abre nenhum menu para ser digitado, até porque no s806 e obrigatorio uma fonte externa.
                              Palidor na opção outros, não é necessário aparecer menu, simplesmente digita 8888 e aparecerá uma bolinha vermelha no canto direito da tela, se vc digitar 8888 novamente ela desaparece, ou seja, é liga desliga, entendeu ??

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por mundinho Ver Post
                                Palidor na opção outros, não é necessário aparecer menu, simplesmente digita 8888 e aparecerá uma bolinha vermelha no canto direito da tela, se vc digitar 8888 novamente ela desaparece, ou seja, é liga desliga, entendeu ??
                                Perfeitamente,

                                Pensei que iria aparecer um menu pra você digitar o codigo.
                                Vou testar quando chegar em casa.

                                Comment

                                Working...
                                X