Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por pablobarreto Ver Post
    Cara,

    O problema não é seu login e nem senha... se vc colocou corretamente como foi gerado pelo site, com certeza não é esse o problema...

    Muito provavelmente são as configurações de rede na primeira tela do xlink...

    Veja se os dados da sua rede estão configurados corretamente, se o DHCP está pegando a configuração certa... muitas vezes ele pega errado...

    Caso não esteja vc terá que configurar manualmente colocando os dados corretamente como o IP e Dns Server...

    Tive esse problema tb e quando eu coloquei os dados corretamente, consegui o tão aguardado LOGIN SUCCESS...

    Se estiver usando roteador, tenha certeza que a opção DHCP no mesmo esteja ativa.

    Abraços

    Cara, meu modem tá configurado para DHCP, escolhe o ip automático.

    Na 1° pg do xlink, coloco a opção DHCP e aparece automático a seguinte configuração:

    Mode ---------DHCP

    Endereço ip ----010.001.001.002

    Port ---- 0

    Mascara de rede ----255.000.000.000

    gateway ------ 010.001.001.001

    DNS ENABLE ---- Ligado

    PPOE_ID

    Senha

    APP Selecionado ----- Newcamd

    Quando aperto o set, da a mensagem "net config succes"

    Comment


    • #77
      Na segunda parte Configurei:

      N° do servidor---- 1

      URL ---- csm2*ath*cx

      Time Out ---- 100

      Porta do Serv. --- 20057

      Usuário ----- xxxxxxxx

      Senha ------ xxxxxxxx

      Chave des. ----- 0102030405060708091011121314


      AI qd aperto o login da falha.

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por vieiraflu8 Ver Post
        Na segunda parte Configurei:

        N° do servidor---- 1

        URL ---- csm2*ath*cx

        Time Out ---- 100

        Porta do Serv. --- 20057

        Usuário ----- xxxxxxxx

        Senha ------ xxxxxxxx

        Chave des. ----- 0102030405060708091011121314


        AI qd aperto o login da falha.
        Você está com a última atualização postada no repositorio do TEAM. Se sim, entre no menu OUTRO e confira se a opção "App Selecionado" está "UART Newcamd". se não estiver, mude-a.
        1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
        ---------------↑↓
        TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
        2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
        -----↑↓
        TV "normal"
        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
        I believe in "unlocking" of GL54

        Comment


        • #79
          E como seguro morreu de velho....

          Isso já foi alertado algumas vezes aí pelo fórum, mas pra não passar em branco vai mais uma vez:

          Se você tiver problemas de conexão, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por oxbox Ver Post
            E como seguro morreu de velho....

            Isso já foi alertado algumas vezes aí pelo fórum, mas pra não passar em branco vai mais uma vez:

            Se você tiver problemas de conexão, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco
            Ox, perguntinha de vestibular : checar a soldagem é pra quem está tendo casos de erro na porta serial e nunca conseguiu se logar, não é ? Ou vc tem algum histórico de solda fria na fábrica, ou seja, reclamações de gente que conseguiu fazer funcionar o deco e depois o cara não se loga mais de jeito nenhum ( meu caso) ou funcionamento irregular, típico de mau contato nas conexões ?

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por duduangra Ver Post
              Ox, perguntinha de vestibular : checar a soldagem é pra quem está tendo casos de erro na porta serial e nunca conseguiu se logar, não é ? Ou vc tem algum histórico de solda fria na fábrica, ou seja, reclamações de gente que conseguiu fazer funcionar o deco e depois o cara não se loga mais de jeito nenhum ( meu caso) ou funcionamento irregular, típico de mau contato nas conexões ?
              Cara relato específico não tenho.

              Mas solda fria é UMA FRIA! Se todas as opções já foram descartadas, recomendo abrir o deco e olhar as soldas. Se estão os fios nos lugares corretos, bem presos e a solda não está rachada ou muito opaca.

              O ideal é até testar se o fio não está quebrado....é muito azar, mas vai que né!? hehe Pra isso basta usar um multimetro e fazer teste de continuidade entre a entrada do serial e a ponta do cabo que vai na placa do receptor. (mas aí já é pra quem não é leigo zerado de tudo)
              Last edited by oxbox; 02-07-2010, 08:18 AM.

              Comment


              • #82
                Xzlink Desligando

                Gostaria de saber como estao sendo resolvido o problema do xzlink apagar ao fazer busca cega, já tentei fazer de tudo porem sem sucesso, consigo configurar a rede conectar, porem ao colocar busca cega tanto em tps quanto sats ele simplesmente apaga os leds e nao localiza a rede, fica dando set config error, logicamente porque ele apaga tudo.

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por fabioribeiro Ver Post
                  Gostaria de saber como estao sendo resolvido o problema do xzlink apagar ao fazer busca cega, já tentei fazer de tudo porem sem sucesso, consigo configurar a rede conectar, porem ao colocar busca cega tanto em tps quanto sats ele simplesmente apaga os leds e nao localiza a rede, fica dando set config error, logicamente porque ele apaga tudo.
                  olá Fábio, faz o seguinte atualiza teu deco novamente, desmarca o mãezona, inclui o C2, faz uma busca cega e só então atualiza o xlink, ou seja, faz a atualização em cima dos canais encontrados da embromatel, talvez resolva, posta o resultado.

                  Comment


                  • #84
                    meu problema é com a porta, ou seja, meu provedor de internet que é predial, está bloqueando a porta, como posso resolver isso sem ter que comunicar ao provedor, tem como fazer isso com o xlink tool ?? por favor alguma alma caridosa pra me ajudar ??

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por mundinho Ver Post
                      meu problema é com a porta, ou seja, meu provedor de internet que é predial, está bloqueando a porta, como posso resolver isso sem ter que comunicar ao provedor, tem como fazer isso com o xlink tool ?? por favor alguma alma caridosa pra me ajudar ??
                      Se a porta internet usada pelo provedor CS é bloqueada pelo seu provedor internet só tem 3 soluções fáceis:
                      1-mudar de provedor internet
                      2-mudar de provedor CS (óbvio, para um com porta que seja aberta no provedor internet)
                      3-usar VPN e esconder tudo do seu provedor internet

                      As soluções menos fáceis são:
                      - bater um papo com o provedor internet e pedir para ele liberar a usada pelo CS
                      - bater um papo com o provedor CS e pedir pra ele oferecer via portas 80 ou 443, que sempre tão abertas em qualquer provedor internet.

                      Pra ter certeza que o provedor internet tá bloqueando portas, faça um teste:
                      para porta TCP: http://www.firebind.com/
                      para porta UDP: http://www.simplecomtools.com/produc...6&idcategory=5

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        Cara relato específico não tenho.

                        Mas solda fria é UMA FRIA! Se todas as opções já foram descartadas, recomendo abrir o deco e olhar as soldas. Se estão os fios nos lugares corretos, bem presos e a solda não está rachada ou muito opaca.

                        O ideal é até testar se o fio não está quebrado....é muito azar, mas vai que né!? hehe Pra isso basta usar um multimetro e fazer teste de continuidade entre a entrada do serial e a ponta do cabo que vai na placa do receptor. (mas aí já é pra quem não é leigo zerado de tudo)
                        Muito bem, então já que estou longe de ser leigo zerado de tudo eu vou abrir o receptor, checar com meu multímetro e refazer as soldas. Atualizei meu deco com a última atualização, setei o UART NEW CAMD como já li aqui, fiquei todo feliz achando que agora ia dar e nada, agora a tela de dados da rede aparece zerada( ele não lê mais nada em DHCP ou manual), e isso já tinha começado a acontecer ontem antes da atualização, ou seja, não foi dela o problema. Vou trocar o cabo ou tentar plugar o deco me outra rede, se o problema continuar vou partir pra grosseria e refazer as soldas das placas do deco e do dongle.
                        Obrigado e depois posto aqui o resultado.

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Se a porta internet usada pelo provedor CS é bloqueada pelo seu provedor internet só tem 3 soluções fáceis:
                          1-mudar de provedor internet
                          2-mudar de provedor CS (óbvio, para um com porta que seja aberta no provedor internet)
                          3-usar VPN e esconder tudo do seu provedor internet

                          As soluções menos fáceis são:
                          - bater um papo com o provedor internet e pedir para ele liberar a usada pelo CS
                          - bater um papo com o provedor CS e pedir pra ele oferecer via portas 80 ou 443, que sempre tão abertas em qualquer provedor internet.

                          Pra ter certeza que o provedor internet tá bloqueando portas, faça um teste:
                          para porta TCP: http://www.firebind.com/
                          para porta UDP: http://www.simplecomtools.com/produc...6&idcategory=5
                          grato pela rápida ajuda Ox, me responde só mais uma pergunta, a porta que tenho que pedir para o meu provedor liberar, é a porta que aparece na 1o. página de configurações (20000), ou da página de configurações do cs (2***7) ? e me dá uma dica de qual desculpa devo dar pra ele, por pedir pra abrir essa porta pra mim.

                          conto com sua ajuda!

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por mundinho Ver Post
                            olá Fábio, faz o seguinte atualiza teu deco novamente, desmarca o mãezona, inclui o C2, faz uma busca cega e só então atualiza o xlink, ou seja, faz a atualização em cima dos canais encontrados da embromatel, talvez resolva, posta o resultado.
                            Vou tentar fazer dessa forma....pois ja estou ha tres dias e nada....

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por fabioribeiro Ver Post
                              Vou tentar fazer dessa forma....pois ja estou ha tres dias e nada....
                              Amigo, há duas coisas que fazem o xz-link desligar depois da busca cega:

                              1 - volte nas configurações de antena e lá onde aparecem as barras de sinal ( intensidade e qualidade), note que há uma opção de 0/12V que deve estar ligado, desligue, dê O.K., depois religue e dê O.K. pelo remoto de novo, depois olhe se os leds do dongle voltaram a acender

                              2 - veja na opção OUTROS se o ponto vermelho está aparecendo no canto inferior direito da página. Mesmo que esteja, caso os leds estejam apagados, digite 8888 novamente para apagar o sinal e depois digite o 8888 para acender o on novamente e volte a verificar os leds

                              Ambos os procedimentos reativam a saída 12V do deco, boa sorte

                              Comment


                              • #90
                                Fiz tudo certo, achei vários canais, fiz login no satélite starone lá mas todos canais continuam codificados!

                                tem que apontar a antena pra oturo lugar ou nao é necessario?

                                o que fiz de errado?
                                Last edited by Vinicius94; 02-07-2010, 07:27 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X