Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • aOS COLEGAS PAMIJR E ADRIANO :

    Refaçam as atualizações de seus decos separadamente do zero, eu fiz o teste de atualizar só o dongle e não funciona, ficam alguns dados gravados que geram erro, mesmo se vc apagar manualmente as configurações.
    Tenham paciência e sigam exatamente como postei lá atrás, um deco e um dongle ligados já na rede onde eles ficarão em definitivo, pois aí funciona a leitura de rede em DHCP .
    Se vc tirar o deco do lugar e instalar em outro ponto de rede, ele acaba dando erro na leitura da rede e a coisa toda só costuma funcionar se vc refizer toda a instalação do zero.

    Comment


    • Postado originalmente por Adriano Scopel Ver Post
      Mas se eu usar um ip fixo como faço para desbloquerar?????
      Bom cara, que eu saiba existem algumas alternativas pra você, porém nenhuna delas é fácil.

      1º - Você pode configurar um PROXY no computador(caso você esteje usando o emulador e a conexão for direto no computador);

      2º - Você pode Configurar um servidor VPN(Virtual Private Network) no seu roteador, logicamente isto é válido somente se o roteador possuir está opção, para que o mesmo mude a sua configuração de IP. Existem tópicos no forum que tratam disto;

      3º - Você pode ligar no seu provedor e solicitar a mudança de IP do seu computador(invente um motivo, alege que você não consegue jogar Counter Strike Em um servidor porque o mesmo bloqueou o seu IP. Este é o motivo mais prático e também o mais IRONICO, pois você realmente está tentando jogar CS :P)

      Eu desconheço outras alternativas.
      1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
      ---------------↑↓
      TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
      -----↑↓
      TV "normal"
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      I believe in "unlocking" of GL54

      Comment


      • Postado originalmente por vieiraflu8 Ver Post
        Me ajudem ai... no meu dá "Set net config error".
        Como faço para configurar meu roteador (dsl dlink 500b), para liberar conexão ao xzlink?

        Agradeço quem puder ajudar!
        o meu caso resolvi tudo com a conexão resetando o modem e reisntalando com o CD novamente quando termino de configurar estava tudo conectado, eu já havia programado o Xzlink para conectar automatico.Resolveu meu login failed.

        Comment


        • Erro na Rede

          Postado originalmente por Alexssomer
          Não sei mais o que fazer!!

          Acho que ja fiz de tudo e não tem jeito de descobrir o problema!!

          Toda vez que eu ligo a televisão tenho que configurar o tal do xlink..... Mesmo colocando para conectar automaticamente, tenho que repetir todo o processo!! E o pior, mesmo quando estou assistindo em media 1 á 2 minutos no máximo, trava, e depois dá codificado... aí tenho que reiniciar o aparelho e configurar tudo de novo.... desde o começo.... aí quando vou atualizar a pagina "Configuração de Rede Local", tenho que ficar tentando umas 20 vezes até conseguir "set config sucess", para depois conseguir fazer o login!!

          Acho que o problema deve estar na configuração do modem da internet! Pois tenho internet adsl via cabo de rede, com meu vizinho.
          O detalhe curisoso é que para ele não dá problema algum.... ele tem um az s808 e eu tenho um s806 com xzlink, será que é isso!! A internet é de 2 mega, e usamos server diferentes!!
          Alguem saberia dizer o que pode estar acontecendo??
          e
          Com certeza é algo na sua internet ( a velocidade de 2 megas esta otimo )
          Eu tenho um S806 e uso ele em um roteador com mais dois Notebook wirelles em uma internet a radio de 300 Kbps e funciona MUITO bem... AS VEZES da umas travadinhas de segundos.... mas so AS VEZES
          Esses dias deu uma travada "codificado" fui ver... era o roteador que tinha se perdido... reiniciei o router e deu tudo certo... revise TUDO ai...
          esperimente ligar o seu na casa desse seu amigo pra ver se ocorre o mesmo la

          abraco

          Comment


          • Postado originalmente por Alexssomer
            Não sei mais o que fazer!!

            Acho que ja fiz de tudo e não tem jeito de descobrir o problema!!

            Toda vez que eu ligo a televisão tenho que configurar o tal do xlink..... Mesmo colocando para conectar automaticamente, tenho que repetir todo o processo!! E o pior, mesmo quando estou assistindo em media 1 á 2 minutos no máximo, trava, e depois dá codificado... aí tenho que reiniciar o aparelho e configurar tudo de novo.... desde o começo.... aí quando vou atualizar a pagina "Configuração de Rede Local", tenho que ficar tentando umas 20 vezes até conseguir "set config sucess", para depois conseguir fazer o login!!

            Acho que o problema deve estar na configuração do modem da internet! Pois tenho internet adsl via cabo de rede, com meu vizinho.
            O detalhe curisoso é que para ele não dá problema algum.... ele tem um az s808 e eu tenho um s806 com xzlink, será que é isso!! A internet é de 2 mega, e usamos server diferentes!!
            Alguem saberia dizer o que pode estar acontecendo??
            meu amigo ja tive estes mesmo problema e depois de uma semana o x link simplesmente deixou de funcionar, ele ligava ainda os leds mas o deco nao o reconhecia mais dava erro de porta , foi so troca por outro xlink e pronto ta q é uma blz nao encomodou mais, au tenho na mesma rede um s806 e um s900hd, mas ai tem um porem vc tem na mesma rede um s806 e um s808 , ai pode estar havendo um conflito de mac como ja foi reportado por outros aqui no forum , e estes modelos nao tem como alterar o mac , ja aqui pra mim nao tem galho porque o meu s900 da pra alterar o mac e até acho q ele faz isto automatico.
            esperimenta trocor o xlink ou ligar somente o seu deco e deixar o outro deco desligado da rede pra fazer um teste

            Comment


            • ajuda

              boa noite

              preciso de ajuda

              tenho um s810b e desde ontem a noite nao consigo conectar.

              estava olhando no site e vi uma atualização do dia 11\07.

              esta atualização vai resolver meu problema?

              desde ja agradeço

              Comment


              • problemas na config

                no meu caso esta dando...
                PLEASE CHECK YOUR DONGLE CONNECTION OR YOU NEED TO UPDATE>>>
                mas eu atualizei com a arquivo...nao sei como ir adiante

                Comment


                • Seguindo as dicas consegui fazer a configuração e tudo ok, mas depois de um tempo começa a travar, ai fiz tudo de novo e ok novamente, mas depois de um tempo voltou a travar, fiquei com raiva e desliguei o deco, ai qdo fui ligar novamente apareceu AZH no painel ai só funcionou depois que retirei o xzlink e fiz tudo novamente, já aconteceu isso com alguém?
                  E será que teremos que ficar configurando toda hora?

                  Comment


                  • Porta Serial

                    Estou com os mesmos problemas para configurar o xlink citados acima, só que o meu ainda tem um que parece pior: Quando tento fazer a atualização do xlink uma mensagem assim: Conect serial port failed.
                    Já lí os tutoriais sobre o assunto, esgotei todas as hipóteses e nada de conseguir configurar o adaptador. Parece que o problema é com o meu deco s806.

                    Se alguém teve problema similar agraço a ajuda.

                    Comment


                    • 2 Xlink na mesma rede

                      Pessoal, to com o seguinte problema, comprei 2 Xlink. 1 fica na sala e outro no quarto, eles estao configurados tudo certinho ip, etc...
                      Na 1° vez que conecto os 2 aparelhos (s810b) entrao normal no servidor, mas se eu desligo o aparelho (s810b) e vou religar depois ele nao conecta, aparece a mensagen (falha no login), fuçando muito consegui provisoriamente funcionar desligando e ligando o modem, alguem tem uma diga do que esta acontecendo???

                      Comment


                      • Xzlink Reinicia quando tento logim

                        Pessoal sera que alguem pode me ajudar pois tava normal e agora quendo ele tebta logar reinicia o xzlink ja atualizai o firmw e ainda ta do mesmo geito. se alguem poder me ajudar agradeço.

                        Comment


                        • Postado originalmente por brenorodrigueslima Ver Post
                          Pessoal sera que alguem pode me ajudar pois tava normal e agora quendo ele tebta logar reinicia o xzlink ja atualizai o firmw e ainda ta do mesmo geito. se alguem poder me ajudar agradeço.
                          Vai tentando que uma hora pega, agora tá em manutenção... tenta mais tarde.

                          Comment


                          • Como sei que o server sierra tá em manutenção ou out, para evitar de ficar louko com o deco e o xlink?

                            Comment


                            • Postado originalmente por carlosvls Ver Post
                              Como sei que o server sierra tá em manutenção ou out, para evitar de ficar louko com o deco e o xlink?
                              O óbvio: consulte o suporte do seu servidor CS!

                              Comment


                              • Fonte Externa BOA

                                Postado originalmente por fbarreto Ver Post
                                no meu caso esta dando...
                                PLEASE CHECK YOUR DONGLE CONNECTION OR YOU NEED TO UPDATE>>>
                                mas eu atualizei com a arquivo...nao sei como ir adiante
                                amigo, eu ja postei sobre isso mas vou repetir..
                                acabei com todos ERROS no xzlink apenas de uma maneira: Comprando uma FONTE BOA, em uma eletronica, paguei 23,00 e desde esse dia meus problemas acabaram!
                                abraco

                                Comment

                                Working...
                                X