Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Magnifc Ver Post
    POw galera, aqui realmente nao funciona, fiz tudo como manda e nada de conectar, qual o DNS que vcs usam? o meu gera automatico pelo DHCP, tem a possibilidate da senha nao ta funcionando ué? desanimo da porra esse tal de Xzlink.
    1- Bom, qual a data da versão do firmware que você tem no DECO?

    2 - Se você estiver com a última atualização(data de 27/06/2010), você lembrou de entrar no menu OUTRO, aperta 8888(tem que aparecer um botão vermelho com os dizeres LIGADO) e modificar a opção App Selecionado para UART Newcamd.

    3 - Após executar o passo 2, você deve também atualizar o XZ Link pelo modo Dongle X LINK com o seguinte firmware 31 de março

    4 - Não esqueça de habilitar a opção de DHCP no seu roteador. Aproveite e poste pra gente a marca e modelo do teu roteador. As vezes alguem te ajuda.

    5 - Se ainda assim você não conseguir conectar, diga-nos quais mensagens de erro são exibidas.

    Lembrem-se sempre. Quem realmente quer conseguir algo tem que ter perseverança. Tem que persistir bastante. Trabalhamos em equipe.
    Last edited by Debari; 05-07-2010, 01:47 PM.
    1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    ---------------↑↓
    TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    -----↑↓
    TV "normal"
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    I believe in "unlocking" of GL54

    Comment


    • ATENÇÃO A TODOS QUE AINDA ESTÃO SOFRENDO :

      Pessoal, leiam meu último post , se todos seguirem as instruções TODOS os problemas se acabam, alimentação do xz-link, mensagens de erro, tudo !

      Depois que li a dica de um colega daqui sobre atualizar o deco, fazer a busca de canais e SÓ DEPOIS atualizar o xz-link e entrar com os dados do servidor de cs, todos os problemas acabaram.

      Então pra quem ainda não solucionou seu problemas, anotem aí :

      1 - a última atualização do deco, de 27/06, incluiu na opção OUTROS a informação do protocolo de rede, deixe em UART NEW CAMD .

      2 - Não adianta usar atualização anterior, essa última atualização junto com o procedimento correto de atualização ACABAM EM DEFINITIVO com todos os problemas do XZ-link. Não tente o procedimento com atualização anterior pq NÂO FUNCIONA, eu testei e os problemas continuaram.

      3 - não adianta fazer atualização parcial, só do xz-link, se vc fizer isso os problemas continuam

      4 - depois que atualizar o deco e fizer a busca de canais no satelite para o qual sua antena está apontada, verifique na traseira do xz-link se os leds de rede estão acesos ANTES de fazer a atualização dele com o arquivo .bin , se os leds não estiverem acesos o XZLINK não está alimentado e não adianta fazer a alimentação depois porque vai continuar dando erro de rede e desligamento dos 12v . Faça os procedimentos do 8888 na tela OUTROS e desligue e religue os 12 na tela de configuração do satélite ( onde aparecem as barras de sinal 90/70) . Normalmente basta entrar nessa tela das barras de sinal pros 12V aparecerem sem precisar fazer mais nada, se ao entra nessa tela os leds acenderem, saia dessa tela e parta pro item 5 que os 12V não vão mais sumir.

      5 - depois que o deco está atualizado com a última atualização, canais salvos, XZLINK alimentado e cabo de rede ligado ( os leds do XZLINK já estarão acesos), aí sim parta pra atualizar o bicho com o arquivo .bin .
      Depois saia dessa tela, desligue o deco, retire o pendrive, religue o deco, vá em configurações de rede e vc notará que ele vai ler sua rede em DHCP normalmente, faça os procedimentos de READ e SET, NEXT PAGE, configure os dados de seu servidor cs, marque o logon para automático, dê login, vai dar LOGIN SUCESS, volte pra tela anterior, dê SET novamente e saia, seu deco já estará florido e com tudo certo, pode curtir um pouco, desligar pelo controle remoto e religar que ele já vai se logar automáticamente e abrir os canais ( é normal demorar uns 30 segundos antes de abrir o canal)

      Por fim, aviso aos colegas que, excetuando o caso do s806 que precisa de fonte externa, para todos os outros basta fazer isso, não comprem fonte externa sem necessidade, o consumo do XZLINK é muito baixo e ele é alimentado perfeitamente pelo deco sem problemas. Além disso, ao desligar o deco pelo remoto o XZLINK também é desligado, já com uma fonte externa vc ainda vai ter o trabalho de ligar e desligar a fonte senão o nosso dongle vai ficar ligado direto .

      Boa sorte a todos !
      Last edited by duduangra; 05-07-2010, 02:01 PM.

      Comment


      • baixei o emule do xzlink, mas não abre o executável, dá erro de aplicativo, o que eu faço.

        Comment


        • Postado originalmente por criszap Ver Post
          baixei o emule do xzlink, mas não abre o executável, dá erro de aplicativo, o que eu faço.
          emule do xzlink??????????

          é cada absurdo que vemos aqui.

          Comment


          • Postado originalmente por criszap Ver Post
            baixei o emule do xzlink, mas não abre o executável, dá erro de aplicativo, o que eu faço.
            Se o que vc está se referindo é ao arquivo .exe que vem junto com a atualização do xzlink, que é chamado pelo pessoal daqui de XZ-TOOL, esqueça ele, já perguntei por aqui, já procurei e não achei no forum e ninguém me mostrou onde está o tópico que fala dele, eu também tentei abrir e vi o mesmo erro.

            Veja o procedimento atualizado que postei, basta usar os arquivos .abs ( atualização do deco) e .bin ( atualização do dongle ) na sequencia correta que citei por último que vc não vai precisar desse arquivo .exe pra nada.

            Divirta-se !

            Comment


            • Postado originalmente por oxbox Ver Post
              emule do xzlink??????????

              é cada absurdo que vemos aqui.
              Prezado OXBOX, esse absurdo ao qual vc se refere, vem de sua pessoa mesmo, vc que postou, como segue abaixo:




              oxbox's Avatar
              oxbox oxbox is offline
              EX moderador (=member)

              Join Date: Jul 2009
              Posts: 2,629
              Flowers ### COMO FAZER CS (Card Sharing) nos receptores AzAmerica ###
              Quer fazer CS com seu AzAmerica? Qual modelo?


              S808/S809/S812 ou S900
              Então seu AzAmerica já está nativamente preparado para fazer CS.


              S806/S807/S810/S810B
              Você precisará de um adaptador XZLINK para fazer CS.

              o que é:www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6254
              videos no youtube: http://migre.me/L80W
              dica: www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9627
              atualização: www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9647
              preço de base: no Paraguai está entre US$55 e US$65 na maioria das lojas e acompanha vale para 4 meses de CS grátis no Team Xcode.

              Se o seu é um S806 você também precisará de uma fonte de alimentação de 12V/1A/polaridade + internto e - externo. No Brasil custará de R$10 a R$20 e pode ser comprado em qualquer loja de eletrônicos e até no Mercado Livre. Só leve o XZLINK pra mostrar o tipo de conector que é.

              Se você por enquanto preferir não usar/comprar um XZLINK, há a alternativa não oficial de um emulador de XZLINK para PC.
              Leia inteiro esse tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10411

              Se você tiver problemas de conexão, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco


              S800
              Aguarde atualização do Team que o deixará capacitado para fazer CS.

              Enquanto isso, se você quiser fazer JÁ CS, há uma solução alternativa não oficial.
              Leia inteiro esse tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2820


              E agora, como fazer o CS com seu AzAmerica?

              Seu AzAmerica é LIVRE para usar qualquer provedor CS da sua preferência. Mas a melhor solução é o CS do Team Xcode, com ótima qualidade e repassado praticamente a preço de custo, ridiculamente baixo, oferecido através de cartão pré-pago físico e virtual, o Xcode® para AzAmerica.
              Leia esse tópico inteiro: www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9268

              O CS do Team Xcode já está em operação desde 4/maio/2010. O Team Xcode vem trabalhando desde então para melhorar a qualidade e reduzir o preço. E talvez melhore mais e custe mais barato ainda com o crescimento do negócio! Quanto mais gente, mais barato ficará!
              A qualidade já é tão boa e o preço tão baixo que outros provedores de CS e fóruns por aí tão até boicotando e escondendo a solução do Team Xcode porque sabem que vão perder os clientes CS deles!

              Neste momento estão disponíveis no CS do Team Xcode os canais SD da Embromatel, no satélite C2/70W. Para quem tem S900: eles pretendem liberar os canais HD da Embromatel em breve!
              O Team Xcode está avaliando possibilidade de disponibilizar na mesma qualidade e preço também os canais da bobofonica no satélite Amazonas/61W e os canais da Céu no satélite Intelsat 11/43W. Acompanhe o fórum do Team Xcode para novidades.


              Dicas importantes para você que vai fazer CS:

              - Se você não se importar de perder seus canais espanhóis da bobofonica, basta reapontar sua antena/LNB atual para o satélite do seu provedor CS. Mais nada. Não é necessário comprar, instalar, etc. qualquer outra coisa.
              Agora se você quiser manter os espanhóis então você precisará de uma nova antena e usar uma chave diseqc para ligar as duas juntas no seu AzAmerica. Use o Search do fórum/Kits de Sobrevivência para mais informação sobre 2 antenas ao mesmo tempo.

              - A imagem da Embromatel/Céu é bem melhor que da Bobofonica. Vale a pena o esforço de reapontar a antena ou comprar uma segunda se quiser manter os espanhóis.

              - Os AzAmerica não te prendem! Se você preferir utilizar outro servidor CS que não seja o do Team Xcode você consegue. Você tem total liberdade de usar o CS que preferir. Hoje ou em qualquer momento!

              - A velocidade da sua internet não é crítica. Funciona até com velocidade de discada. 50kbps são suficientes para fazer CS com qualidade! O importante é a estabilidade e latência da sua conexão.

              - Quanto menos levanta/cai e menor a latência (ping) da sua conexão internet, melhor funcionará o CS. Se for possível evite usar linha discada, via satélite, via rádio ou 3G. Evite se der, mas não que seja impossível usar elas. Por EDGE pode ter alguns problemas, melhor você testar pra ver como é na sua região/operadora de celular. Por GPRS é bem provável que vai ter problema toda hora, não use.

              - Não precisa deixar seu PC ligado pra ver TV! É só conectar seus AzAmerica diretamente no seu roteador! Se você não tem um roteador é recomendável a compra de um (prefira logo um sem fio!). E aí você conecta o roteador no seu modem (coloque ele em bridge!) e conecta todos os seus PCs e AzAmerica no roteador. Agora se você não fizer isso, aí sim seu PC terá que ficar ligado e você conectar seu AzAmerica numa 2a placa de rede do seu PC usando um cabo crossover (ou placa de rede sem fio) e no PC configurar pra compartilhar a internet.

              - Se você não tem roteador ou quer trocar o seu por um melhor, prefira um que tem QoS.
              Leia esse tópico inteiro para dicas: www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9854

              - Se seu roteador tiver QoS configure ele para para dar prioridade total para os AzAmerica, tanto para upload quanto para download. E se tiver como reservar banda, deixe 50kbps para o CS.

              - Se você preferir que seu AzAmerica trabalhe sem fio, conectando na internet sem cruzar cabos pela casa, use um AP Client plugado nele.
              Para mais dicas de como usar sem fio leia esse tópico inteiro: www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8770

              - O Team Xcode já faz de tudo pra proteger o CS no que depende dele (os outros provedores CS por aí fazem? Pergunte-os!).
              Mas se do seu lado você quiser se garantir mais ainda e também proteger sua conexão com o servidor CS tem algumas opções hoje.
              Veja aqui: http://www.az-world.net/forum/showpo...6&postcount=87
              Leia esse tópico inteiro para outras dicas: www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9090

              - Se você começar a usar o CS e ter travadinhas/codificações na imagem, leia esse tópico inteiro:
              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9989

              Boas flores!
              __________________
              "Alô Tereziiiiiiinha!!!!! Quem não se comunica, se estrumbica!"
              Já leu as REGRAS DO FORUM hoje?
              Já leu os ANNOUNCEMENTs hoje?
              Já leu os tópicos STICK hoje?
              Já leu o Kit de Sobrevivência hoje? Mandou mensagem pra ver se tem nova versão?
              Tem dúvida ainda...mas já usou o SEARCH do forum?
              Last edited by oxbox; 07-02-2010 at 06:23 AM.



              Então amigo, onde está o absurdo??????????????????
              fico no aguardo...

              Comment


              • Postado originalmente por criszap Ver Post
                Então amigo, onde está o absurdo??????????????????
                fico no aguardo...
                Repetindo:

                emule do xzlink??????????

                é cada absurdo que vemos aqui.

                Comment


                • Pow galera de tanto insistir aqui eu tive um grande surpresa, depois de mais de ano tendo o meu s810b, de repende me aparece uma msng dizendo q meu aparelho é clone. Será possivel? eis o motivo de eu nao conseguir?

                  Comment


                  • Amigo, quando eu faço a busca cega, ele não acha nenhum programa, quando o normal seria ele achar mesmo que codificados, o que pode estar acontecendo?

                    Comment


                    • Ii galera, mas uma descoberta, meu aparelho nao é clone ¬¬
                      Que putaria é essa agora desses clones ein? eu sei q disso meu aparelho foi bolqueado, nem ligar ele liga mais, alguem me diz ai oq fazer? ta fodaa...

                      Comment


                      • Postado originalmente por Magnifc Ver Post
                        Ii galera, mas uma descoberta, meu aparelho nao é clone ¬¬
                        Que putaria é essa agora desses clones ein? eu sei q disso meu aparelho foi bolqueado, nem ligar ele liga mais, alguem me diz ai oq fazer? ta fodaa...
                        Veja em "KIT Sobrevivência S 8XX"

                        Tem as respostas lá

                        Comment


                        • Postado originalmente por felipephs Ver Post
                          Amigo, quando eu faço a busca cega, ele não acha nenhum programa, quando o normal seria ele achar mesmo que codificados, o que pode estar acontecendo?
                          Antes de fazer busca cega, vc tem que ter CERTEZA que a sua antena está apontada pro lugar certo, escolha o sat. que vc quer e entre na tela de configuração da antena e veja como estão as barras de sinal, com o sat. escolhido e um transponder válido, a barra de sinal deve estar em 90% e a de qualidade em 70% pelo menos, isso se vc apontou corretamente a antena.
                          Aí sim faça a busca cega q vc vai achar os canais.

                          Comment


                          • Acabei de testar aqui, a intensidade do sinal está em 44%, e a qualidade em 5%
                            Na realidade nunca mais mexi no direcionamento da minha antena depois de instalada pelo técnico, contudo agora não sei o que está acontecendo p sinal estar tao fraco

                            Comment


                            • Xzlink

                              Postado originalmente por Magnifc Ver Post
                              POw galera, aqui realmente nao funciona, fiz tudo como manda e nada de conectar, qual o DNS que vcs usam? o meu gera automatico pelo DHCP, tem a possibilidate da senha nao ta funcionando ué? desanimo da porra esse tal de Xzlink.
                              cara o teu aparece XZLINK V ou aparece XZLINK V .2.5.5 ?
                              TEM que APARECER o numero da versao

                              Comment


                              • Apontamento

                                Postado originalmente por felipephs Ver Post
                                Acabei de testar aqui, a intensidade do sinal está em 44%, e a qualidade em 5%
                                Na realidade nunca mais mexi no direcionamento da minha antena depois de instalada pelo técnico, contudo agora não sei o que está acontecendo p sinal estar tao fraco
                                coloca um TP valido pra cs na Embromatel...e aponta ela denovo

                                Comment

                                Working...
                                X