Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XZLink + S8xx + CS = Canais travando aleatoriamente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • XZLink + S8xx + CS = Canais travando aleatoriamente

    Tive conhecimento que o Team identificou um bug no S810B que faz com que aconteçam congelamentos aleatórios nos canais de C$.

    Gostaria de reportar que o mesmo problema acontece com o meu S806.

    Do nada enquanto estamos assistindo, o canal trava e quando trocamos de canal e voltamos o mesmo destrava. Percebi que isso acontece aleatoriamente e em qualquer canal, ou seja pode acontecer de hora em hora, as vezes uma vez e depois de 5 minutos denovo, ou mesmo podemos assistir o dia todo sem travar nenhuma vez!

    Caso existam mais usuários com o mesmo problema por favor reportem aqui também para que o Team tome ciência do problema e providencie um reparo no FW!

    ------ EDIT

    Além do problema acima citado, também não aparecem mais os caracteres da língua portuguesa (á, ó, ç, ã...) no EPG.

    ================================================== ======
    Solução Temporária

    Como já foi informado antes o Team AzAmerica está corrigindo o bug do XZLINK+S8xx e novas atualizações sairão em breve.

    Mas me enviaram uma solução temporária que minimiza o problema. Não resolve totalmente, mas já ajuda. Experimentem aí:

    Reduza a opção Timeout. Experimente valores entre 10 e 70 (o valor ideal depende do ping da sua conexão).
    Deixe a opção Autoconnect ligada.
    Quando acontecer de travar por completo vá ao menu Network/Newcamd e dê um logout (não dê login novamente). E saia normalmente para assistir o canal. O autoconnect reestabelecerá a conexão.

    OXBOX
    ================================================== ======
    Last edited by oxbox; 16-06-2010, 05:52 PM.

  • #2
    opa

    pergunto???
    a instabilidade no s806 que esta acontecendo se deve ao firw.. do aparelho??
    pois a conexao esta ok
    o server agora esta ok
    mas + ou - a cada 5 minutos trava e tem que trocar de canal para voltar
    tem algo de diferente a ser feito ???
    obrigado

    Comment


    • #3
      Com o meu acontece a mesma coisa.
      Tambem as informações de canal e epg não aparecem acentos e Ç, isto depois da atualização de 23-05

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Hardfoz Ver Post
        Com o meu acontece a mesma coisa.
        Tambem as informações de canal e epg não aparecem acentos e Ç, isto depois da atualização de 23-05
        No meu também a EPG ta muito ruim os nomes faltando letras

        Comment


        • #5
          O Team já tem conhecimento desse bug. A correção dele e mais melhorias no CS de todos AzAmerica já estão em realização. Em breve deverá sair atualização pra todos pra melhorar ainda mais.

          Comment


          • #6
            Aqui acontece o mesmo problema...as vezes parece que o xzlink demora pra mandar o sinal da net pra dentro do deco, e nessa fração de segundos acontece a travada...e pra voltar só trocando de canal.

            Utilizando o s812 de um colega, na mesma conexao, mesma configuraçao, mesmo horário e etc...os travamentos sao quase zero se comparado com o meu s810b com xzlink. E quando o s812 trava não precisa trocar de canal pra voltar ao normal, ele volta sozinho.

            Fica aqui o meu diagnóstico para possíveis melhorias!
            Last edited by kaueaf; 14-06-2010, 08:49 PM.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por pauloz Ver Post
              Tive conhecimento que o Team identificou um bug no S810B que faz com que aconteçam congelamentos aleatórios nos canais de C$.

              Gostaria de reportar que o mesmo problema acontece com o meu S806.

              Do nada enquanto estamos assistindo, o canal trava e quando trocamos de canal e voltamos o mesmo destrava. Percebi que isso acontece aleatoriamente e em qualquer canal, ou seja pode acontecer de hora em hora, as vezes uma vez e depois de 5 minutos denovo, ou mesmo podemos assistir o dia todo sem travar nenhuma vez!

              Caso existam mais usuários com o mesmo problema por favor reportem aqui também para que o Team tome ciência do problema e providencie um reparo no FW!

              ------ EDIT

              Além do problema acima citado, também não aparecem mais os caracteres da língua portuguesa (á, ó, ç, ã...) no EPG.
              Amigo comigo acontece a mesma coisa.

              Ja estou pensando em trocar de server ou de receptor.

              É foda.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por AlexBrandão Ver Post
                Amigo comigo acontece a mesma coisa.

                Ja estou pensando em trocar de server ou de receptor.

                É foda.
                Isto é uma informação importante !!!

                Afinal estas travadas são por conta do X-Link ou o Server com muitos acessos simultâneos, pois reparei que aqui a noite praticamente travada Zero?
                Mas o X-Link deveria ter algum dispositivo para buscar o acesso sem a necessidade de troca manual.

                Comment


                • #9
                  O mesmo aki, S806 congelando e soh sai na troca manual de canal. Chato pra não dizer outra coisa.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por pauloz Ver Post
                    Tive conhecimento que o Team identificou um bug no S810B que faz com que aconteçam congelamentos aleatórios nos canais de C$.

                    Gostaria de reportar que o mesmo problema acontece com o meu S806.

                    Do nada enquanto estamos assistindo, o canal trava e quando trocamos de canal e voltamos o mesmo destrava. Percebi que isso acontece aleatoriamente e em qualquer canal, ou seja pode acontecer de hora em hora, as vezes uma vez e depois de 5 minutos denovo, ou mesmo podemos assistir o dia todo sem travar nenhuma vez!

                    Caso existam mais usuários com o mesmo problema por favor reportem aqui também para que o Team tome ciência do problema e providencie um reparo no FW!

                    ------ EDIT

                    Além do problema acima citado, também não aparecem mais os caracteres da língua portuguesa (á, ó, ç, ã...) no EPG.
                    Vi comentarios em outro forum que este problema já foi identificado pelo TEAM e que ate o final do mes vai sair um novo firmware.

                    Então amigo é aguardar e esperar.

                    Comment


                    • #11
                      Estou muito chateado com as travadas. Naum to conseguindo assistir nada, ele trava de 5 em 5 minutos e só volta qdo eu reinicio o deco. Tá russo

                      Comment


                      • #12
                        Solução temporária no 1o post!

                        Experimentem!

                        Comment


                        • #13
                          diminui timeout para 70 vamo ve o q acontece

                          Comment


                          • #14
                            hola gente yo sigo con problemas de canales encriptados

                            Comment


                            • #15
                              ajuda para configurar CS no Az-s810b

                              Boa noite caros colegas, tenho um AZ-america S810B, a internet aqui, é compartilhada com meu vizinho via wireless, o reteador é um Dlink dir 300. Li varios tutorias do colega OXbox, mas como sou leigo no assunto, não entendi nada. gostaria de um help total para instalação e configuração desse CS, ou seja: o que devo comprar, com quem devo comprar. muito obrigado. abraço a todos.

                              Comment

                              Working...
                              X