Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XZLink + S8xx + CS = Canais travando aleatoriamente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Infelizmente essa dica de diminuir o Time out não funciona!

    Testei ontem e hoje e o problema continua igualzinho.

    Outra coisa que eu notei é que esse bug está diretamente ligado ao tráfego de pessoas no servidor, pois a incidência é 100x maior nesses horários. Meu outro aparelho com CS nativo dá umas travadinhas mas não congela totalmente, e o S806 com dongle dá as mesmas travadinhas com a diferença de que muitas vezes a tela congela.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por pauloz Ver Post
      Infelizmente essa dica de diminuir o Time out não funciona!

      Testei ontem e hoje e o problema continua igualzinho.

      Outra coisa que eu notei é que esse bug está diretamente ligado ao tráfego de pessoas no servidor, pois a incidência é 100x maior nesses horários. Meu outro aparelho com CS nativo dá umas travadinhas mas não congela totalmente, e o S806 com dongle dá as mesmas travadinhas com a diferença de que muitas vezes a tela congela.
      Ou seja, por enquanto venderam gato por lebre,
      Pô Team, não nos deixe na mao. estou no aguardo, quando tudo se solucionar compro o meu!
      www.noataque.net

      Comment


      • #18
        Tenho um S810B com XZLINK ao contrario do q ja foi postado aqui tive melhor resultado com time out em 300. Se possivel, mas alguem efetuar o teste, para saber se foi o acaso ou se realmente pode haver uma melhora com esse procedimento. Favor postar os resultados.

        Comment


        • #19
          Tenho o 806 com x-link, conexão de 1MB e durante o dia tá funcionando blz, só que de noite trava toda hora. Será que o travamento é por causa do congestionamento no servidor, já que é durante a noite é que tem mais gente usando CS.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por portschirmer Ver Post
            Tenho o 806 com x-link, conexão de 1MB e durante o dia tá funcionando blz, só que de noite trava toda hora. Será que o travamento é por causa do congestionamento no servidor, já que é durante a noite é que tem mais gente usando CS.
            Sim amigo, as travadas são culpa do servidor.

            O que não é culpa do servidor é quando congela totalmente a imagem. Isso é o bug.

            Quando o servidor está ok o bug não acontece.

            Comment


            • #21
              810

              Meu 810 tambem acontece o mesmo problema

              Comment


              • #22
                estou meio decepcionado com xlink, esta cada vez travando mais, e agora demora um tempão pra voltar, tem que desligar e religar o deco pra voltar, solução do time out não mudou nada, ao contrario parece cada vez pior, mas tenho esperança que o team vai solucionar to na torcida por melhoras.

                Comment


                • #23
                  saida de RF canal 4 PAL-M

                  gente hoje fiz a instalação de dois xz-link e como esperado trava a cada dois minutos......fiz um monte de coisas e nada .....time out, ip fixo e assim pela frente ..........a unica coisa que resolveu foi assitir pela saida de RF, canal 4 em PAL-M .....não pergunta pra mim porque é que funciona de esse jeito mais ...pra mim foi isso assim quye funcionou........

                  eu tirei do forum do XCODE e pensei que era bobagem mais funcionou..!!!

                  com os dois receptores ligados ao mesmo tempo tem umas travadinhas ......mais da pra assistir sem problemas....mais quando deixo um so ligado na rede ahi sim funciona sem travadinhas ... falou!!
                  Antena Zirok 90 Amazonas
                  Antena Telada 2,20 Rastreavel
                  do telestar 12 ate G4laxy 28

                  Azamerica s900HD

                  Lexusbox F90 emprestado
                  F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por kaueaf Ver Post
                    Aqui acontece o mesmo problema...as vezes parece que o xzlink demora pra mandar o sinal da net pra dentro do deco, e nessa fração de segundos acontece a travada...e pra voltar só trocando de canal.

                    Utilizando o s812 de um colega, na mesma conexao, mesma configuraçao, mesmo horário e etc...os travamentos sao quase zero se comparado com o meu s810b com xzlink. E quando o s812 trava não precisa trocar de canal pra voltar ao normal, ele volta sozinho.

                    Fica aqui o meu diagnóstico para possíveis melhorias!
                    - Boa noite.

                    O meu S81tá travando direto e não volta sozinho não.
                    Só desligando a chave geral e ligando novamente.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por fabiancardeza Ver Post
                      gente hoje fiz a instalação de dois xz-link e como esperado trava a cada dois minutos......fiz um monte de coisas e nada .....time out, ip fixo e assim pela frente ..........a unica coisa que resolveu foi assitir pela saida de RF, canal 4 em PAL-M .....não pergunta pra mim porque é que funciona de esse jeito mais ...pra mim foi isso assim quye funcionou........

                      eu tirei do forum do XCODE e pensei que era bobagem mais funcionou..!!!

                      com os dois receptores ligados ao mesmo tempo tem umas travadinhas ......mais da pra assistir sem problemas....mais quando deixo um so ligado na rede ahi sim funciona sem travadinhas ... falou!!


                      E ai amigo continua sem travar mesmo ?

                      Ou foi pura coecidencia ?

                      Comment


                      • #26
                        ...ta funconando normal.....pelo canal 4 em pal-m.....foi a minha solução
                        Antena Zirok 90 Amazonas
                        Antena Telada 2,20 Rastreavel
                        do telestar 12 ate G4laxy 28

                        Azamerica s900HD

                        Lexusbox F90 emprestado
                        F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

                        Comment


                        • #27
                          No meu S806, o time out mínimo é 50. Não é possível deixar um valor menor. O ping médio da minha conexão é 19ms, e tenho o mesmo problema das travadinhas. Se continuar assim, estou achando melhor fazer uma assinatura da céu com 6 pontos adicionais e dividir a mensalidade.
                          Blos
                          --------------------
                          Atto NET4 - IKS
                          F98HD - NCODE
                          S922 mini - IKS
                          --------------------

                          Comment


                          • #28
                            Pessoal, pelo que eu já li, re-li, pesquisei e tudo mais, não adianta muito esses pequenos "truques".

                            Claro, alguns realmente até amenizaram, mas não resolveram o problema. Uma das melhores dicas que eu obtive foi de não utilizar o último firm, e sim um arquivo que tem no 4Shared chamado S806_0408.ABS. Procure no 4Shared pelo nome "dongle_paketes_806" (ou 810 e assim por diante de acordo com o seu receptor).

                            Mas, o que realmente precisamos é um NOVO FIRMWARE o quanto antes.

                            Vi alguns posts do Team muito em cima do S900. Espero que usuários dos outros modelos, como o S806 por exemplo, não fiquei de lado!

                            Um abraço.

                            Comment


                            • #29
                              coléga vc testou esse firm, eu tentei atualizar mas o box informou q não era o correto.

                              Comment


                              • #30
                                Testei e estou usando este firm.

                                Como disse, veja se você baixou o firm para o seu receiver.

                                Comment

                                Working...
                                X