Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XZLink + S8xx + CS = Canais travando aleatoriamente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Vale salientar que congelamento de imagem não é problema de servidor.

    Esse problema já conhecido nos azamericas e já foi identificado pela TEAM.

    A solução estava prevista para o proximo firmware só que atualizei com a
    nova do dia 26/06 mais apresentou o mesmo problema em 30 e 30 min.

    Não sei porque o firmware do dia 08.04 esse problema não ocorre.

    Aqui esta a dica do usuario DEBARI aqui mesmo no forum.

    http://www.az-world.net/forum/showth...t=10225&page=4

    O que esta de errado ?

    Comment


    • #62
      Não vou arriscar atualizar não, até resolverem os problemas, o firm 0804 ta filé aqui nada de travadas.

      Comment


      • #63
        Bem melhor !!

        Arrisquei colocando essa firm 08/04 apesar de todas as msg de alerta e ficou show, reduziu as travadas no 806 e não precisa ficar trocando de canal. Quem esta com o mesmo problema vale a troca do firm e configurar a conexão novamente. Valeu a dica.

        Comment


        • #64
          Realemente os aparelhos tem o mesmo MAC e isso certamente está gerando conflito.




          olhando no arquivo.abs achei a seguinte linha:

          &&(((00..88:


          irei dá uma de doido e irei alterar em um editor hexdecimal

          a noite posto o resultado.

          abraço!
          Servidor CS da TIA com link dedicado, 100% estavel, e o melhor de tudo, BARATO!
          interessados entrar em contato MP!

          Comment


          • #65
            Estava com a atualização de 23-05 e travava bastante, tinha as vezes de mudar de canal. Atualizei com o firm de 08-04, e hoje liguei o deco às 09h e até agora deu apenas uma travada de 1 min às 20h.
            Tenho um s810b ligado na Tia.
            Vlw

            Comment


            • #66
              Estou com a atualização 23/05 no aparelho S810B, posso atualizar com a do dia 08/04 por maincode ou tem que ser em allcode+bootloader?
              Last edited by Marcelpfp; 06-07-2010, 03:14 PM.

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por Cloud Ver Post
                Amigo, dá uma olhadinha neste post.
                http://www.az-world.net/forum/showth...ighlight=xcode
                cOMO CONSIGO ESTA ATUALIZAÇÃO DE 08/04, QUE RODA LEGAL?
                OK?

                Comment


                • #68
                  Amigo tem os links em respostas anteriores volte que verá ok.

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                    Estou com a atualização 23/05 no aparelho S810B, posso atualizar com a do dia 08/04 por maincode ou tem que ser em allcode+bootloader?
                    Faço a mesma pergunta, pois to com o firm do dia 27 e continuo com travadas entre as 18h30 e 20h todo dia.

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por MUCAMBO2010 Ver Post
                      cOMO CONSIGO ESTA ATUALIZAÇÃO DE 08/04, QUE RODA LEGAL?
                      OK?
                      Amigo deixa eu te ajudar clique nesse link --> http://lmgtfy.com/?q=atualizacao+az+america+08/04
                      flw
                      Last edited by paulo.filipe; 07-07-2010, 01:22 PM.

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por paulo.filipe Ver Post
                        Amigo deixa eu te ajudar clique nesse link --> http://lmgtfy.com/?q=atualizacao+az+america+08/04
                        flw
                        Amigo, com essa atualização de 08/04 não trava nem no horário de pico, que é das 18:30 as 20:00 ?

                        Grato

                        Comment


                        • #72
                          Ao contrario do que muitos afirmam eu fiz a atualização de 2706 s810 e ficou ótimo! Traz muitas novidades, não acredito que a de 0804 seja melhor, digo isso porque, tinha ela e travava à beça, agora está rodando lisinho.

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por lagmaster Ver Post
                            Ao contrario do que muitos afirmam eu fiz a atualização de 2706 s810 e ficou ótimo! Traz muitas novidades, não acredito que a de 0804 seja melhor, digo isso porque, tinha ela e travava à beça, agora está rodando lisinho.
                            Pois é, pessoal, concordo com o colega lagmaster, a atualização de 27/06 traz novidades relativas a conexão internet e eu, apesar de ter uma conexão capenga ( 1Mb dividida pra 7 pontos e com um modem e 2 switches em série além de 100m de cabo entre meu deco e o modem), ainda assim assisto muito bem, com raríssimas travadas de não mais que 1 segundo, sem precisar fazer nada pra voltar ( mudar de canal, etc.).

                            Descobri um detalhe de procedimento com uma dica de outro colega daqui e postei em outro tópico sobre o xzlink :

                            http://www.az-world.net/forum/showth...=10196&page=10

                            Leiam os meus posts daí pra frente nesse tópico, sigam a sequencia que o problema de vcs vai melhorar muito .
                            Last edited by duduangra; 07-07-2010, 03:18 PM.

                            Comment


                            • #74
                              e por que não a atualização de ontem, 6/julho?

                              Comment


                              • #75
                                Eu fiz a atualização do dia 6 julho e tive que configurar tudo de novo o cs funcionou, mas travou alguns minutos depois e só voltou trocando de canal como antes

                                Comment

                                Working...
                                X