Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XZLink + S8xx + CS = Canais travando aleatoriamente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por montesanti Ver Post
    Pessoal gostaria da atualização do s810bbb para a bobofonica mesmo, eu sei espanhol e agora nem esses canais estao pegando, queria pelo modo simples mesmo, pq esse x-link eu nao entendi como funciona até agora por causa de ter que arrumar o x-code!! alguem poderia arrumar a atualização normal do S810bbbb???
    Não entendeu porque não gosta de ler
    o forum né.
    Sua atualização ta ai
    http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por montesanti Ver Post
      Pessoal gostaria da atualização do s810bbb para a bobofonica mesmo, eu sei espanhol e agora nem esses canais estao pegando, queria pelo modo simples mesmo, pq esse x-link eu nao entendi como funciona até agora por causa de ter que arrumar o x-code!! alguem poderia arrumar a atualização normal do S810bbbb???
      As atualizações estão sempre no mesmo lugar. Busca la a tua.

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por Debari Ver Post
        Algumas dicas importantes que eu posso dar a respeito do x link é:

        1 - Apague todos os satélites de sua lista e adiciona apenas o St4r0ne C2, faça o apontamente de sua antena corretamente e em seguida uma busca cega no seguintes TP's:

        StarOne C2 (70ºW) Banda KU
        10974 H 29900
        11014 H 29900
        11130 V 29900
        11170 V 29900
        11780 H 29900
        11820 H 29900
        11940 H 29900
        11960 V 29900
        12020 V 29900
        12080 V 29900

        2 - Sempre cheque se a sua internet está funcionando normalmente, antes de qualquer coisa;

        3 - Conecte o dongle na saída serial do teu receptor, em seguida conecto a alimentação de energia(caso o seu receptor seja um s806 você precisará de uma alimentação externa de 7V a 12V, com no mínimo 0,5 ampere de saída), e em seguida não esqueça de acessar o Menu, entrar em "Configuração do Receptor", em seguida clicar na opção OUTRO, e aperta 8888 para energizar o seu x-link(Feito isso um botão vermelho deve aparecer na parte inferior direita da tela, com os dizeres LIGADO;

        4 - Não esqueça de atualizar o seu DECODIFICADOR pelo modo "ALL CODE+BOOTLOADER" com a respectiva versão do mesmo, e também não esqueça de atualizar o XLINK pelo modo X-LINK DONGLE;

        No caso você pode baixar o Firmware do Receptor pelo repositório oficial do TEAM e também a Atualização do DONGLE

        Eu sugiro a você utilizarem este outro repositório NÃO OFICIAL de 04/08, porém eu testei o firmware e atualização do dongle deste site e reduziu drasticamente as travadas, sem contar que quando trava ele retorna automaticamente sem mudar de canal: http://migre.me/QYoz

        Lembrando que o arquivo com extensão .ABS é a atualização do seu DECOdificador, e o arquivo com extensão .BIN é a atualização do dongle;

        5 - Feito isso deve-se configurar corretamente o dongle conforme varias dicas postadas no forum(no meu caso eu configurei por DHCP e habilitei a opção DNS primario, depois cliquei em SET e ele mesmo acertou as informações automaticamente.);

        Feito isso é provável que o dongle funcione corretamente.

        Aqui em casa possuo internet de 250 kbs, 2 notebooks usando a rede, roteador B3LK!N com QoS automático eu creio e um AZ AMÉRICA S806 com fonte externa(carregador de celular M0T0R0L4 de 12V por 0,5 ampere) e está rodando lisinho, não trava nem a pau.

        Tomara que ajude.
        tem como informar o CS da Embratel, obrigado

        Comment


        • #94
          Mario, veja no tópico "classificados" do forum que tem um monte de gente oferecendo cs da via lá

          Procure aqui : http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=11307
          Last edited by duduangra; 11-08-2010, 12:48 AM.

          Comment


          • #95
            Estou com problemas na minha rede com quem usa X-LINK !

            Minha rede !

            1º S808 ( com spiidiy 2 mb) trava as vezes por 3 segundos e volta , relato o cliente !

            2º S900 (com spiiddy 2 mb) trava as vezes por 3 segundos e volta , relato o cliente !

            3º Azbox premium (internet radio com router em cliente mode) não trava !

            4º S810B + zlink (internet radio com router em cliente mode) travando a cada 20 minutos , troca de canal volta!

            5º Meu S900 sem eeprom (rede propria, 100MB direto no router) trava as vezes por uns 3 segundos e volta !

            6º Meu azbox premium (rede propria, por wireless direto no router) trava as vezes por uns 3 segundos e volta !

            5º Cliente ta com S810B + Z-xlink ta reclamando que ta travando tambem ( spuudy 2 mb)!

            6º S812 , ( internet radio + router cliente mode) trava as vezes por 3 segundos e volta !

            7° cliente com S806 + xlink ( 2 MB) me xingou ate a mãe!

            Alguns relatos apenas !

            Mas agora entrou um S810B + zxlink (internet a radio com router em cliente mode), esse ta ping a + 900 ms e trava + que mula enpacada, eu mesmo fiz a rede pra ele , levei meu S900 lá e trava as vezes por 3 segundos e volta , estamos com um semana de teste !


            Estamos com problema no S810 e S806 ou no xlink , a velocidade de comunicação com a porta serial deve tar afetando a cominicação !

            Comment


            • #96
              Server

              Postado originalmente por contato Ver Post
              Estou com problemas na minha rede com quem usa X-LINK !

              Minha rede !

              1º S808 ( com spiidiy 2 mb) trava as vezes por 3 segundos e volta , relato o cliente !

              2º S900 (com spiiddy 2 mb) trava as vezes por 3 segundos e volta , relato o cliente !

              3º Azbox premium (internet radio com router em cliente mode) não trava !

              4º S810B + zlink (internet radio com router em cliente mode) travando a cada 20 minutos , troca de canal volta!

              5º Meu S900 sem eeprom (rede propria, 100MB direto no router) trava as vezes por uns 3 segundos e volta !

              6º Meu azbox premium (rede propria, por wireless direto no router) trava as vezes por uns 3 segundos e volta !

              5º Cliente ta com S810B + Z-xlink ta reclamando que ta travando tambem ( spuudy 2 mb)!

              6º S812 , ( internet radio + router cliente mode) trava as vezes por 3 segundos e volta !

              7° cliente com S806 + xlink ( 2 MB) me xingou ate a mãe!

              Alguns relatos apenas !

              Mas agora entrou um S810B + zxlink (internet a radio com router em cliente mode), esse ta ping a + 900 ms e trava + que mula enpacada, eu mesmo fiz a rede pra ele , levei meu S900 lá e trava as vezes por 3 segundos e volta , estamos com um semana de teste !


              Estamos com problema no S810 e S806 ou no xlink , a velocidade de comunicação com a porta serial deve tar afetando a cominicação !
              Assine um Server de BOA QUALIDADE que esses seus relatos ai vao pro espaço....

              Comment


              • #97
                Parece que vc está utilizando OSCAM?
                Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

                Comment


                • #98
                  Assinar servidor se eu sou o servidor !


                  ________________/______________


                  Sim OSCAM , ubuntu 10.04 !

                  Oi que bonito:

                  2010/08/24 20:50:28 1492 c02 cristiano (1802&000000/003D/92:419E): found (260 ms) by embratel
                  2010/08/24 20:50:33 1481 c03 pilardosul (1802&000000/003E/92:028C): found (262 ms) by embratel
                  2010/08/24 20:50:38 1492 c02 cristiano (1802&000000/003D/92:B279): found (264 ms) by embratel
                  2010/08/24 20:50:43 1481 c03 pilardosul (1802&000000/003E/92:7FBF): found (263 ms) by embratel
                  2010/08/24 20:50:48 1492 c02 cristiano (1802&000000/003D/92:E543): found (263 ms) by embratel
                  2010/08/24 20:50:53 1481 c03 pilardosul (1802&000000/003E/92:1A90): found (261 ms) by embratel
                  2010/08/24 20:50:58 1492 c02 cristiano (1802&000000/003D/92:327A): found (261 ms) by embratel
                  2010/08/24 20:51:04 1481 c03 pilardosul (1802&000000/003E/92:1AB3): found (263 ms) by embratel
                  2010/08/24 20:51:08 1492 c02 cristiano (1802&000000/003D/92:5F68): found (264 ms) by embratel

                  Os timming estão otimos pra nagra !

                  Comment


                  • #99
                    cs embratel

                    tenho interesse diegoferraco[at]hotmail.com

                    Comment


                    • Postado originalmente por Debari Ver Post
                      Algumas dicas importantes que eu posso dar a respeito do x link é:

                      1 - Apague todos os satélites de sua lista e adiciona apenas o St4r0ne C2, faça o apontamente de sua antena corretamente e em seguida uma busca cega no seguintes TP's:

                      StarOne C2 (70ºW) Banda KU
                      10974 H 29900
                      11014 H 29900
                      11130 V 29900
                      11170 V 29900
                      11780 H 29900
                      11820 H 29900
                      11940 H 29900
                      11960 V 29900
                      12020 V 29900
                      12080 V 29900

                      2 - Sempre cheque se a sua internet está funcionando normalmente, antes de qualquer coisa;

                      3 - Conecte o dongle na saída serial do teu receptor, em seguida conecto a alimentação de energia(caso o seu receptor seja um s806 você precisará de uma alimentação externa de 7V a 12V, com no mínimo 0,5 ampere de saída), e em seguida não esqueça de acessar o Menu, entrar em "Configuração do Receptor", em seguida clicar na opção OUTRO, e aperta 8888 para energizar o seu x-link(Feito isso um botão vermelho deve aparecer na parte inferior direita da tela, com os dizeres LIGADO;

                      4 - Não esqueça de atualizar o seu DECODIFICADOR pelo modo "ALL CODE+BOOTLOADER" com a respectiva versão do mesmo, e também não esqueça de atualizar o XLINK pelo modo X-LINK DONGLE;

                      No caso você pode baixar o Firmware do Receptor pelo repositório oficial do TEAM e também a Atualização do DONGLE

                      Eu sugiro a você utilizarem este outro repositório NÃO OFICIAL de 04/08, porém eu testei o firmware e atualização do dongle deste site e reduziu drasticamente as travadas, sem contar que quando trava ele retorna automaticamente sem mudar de canal: http://migre.me/QYoz

                      Lembrando que o arquivo com extensão .ABS é a atualização do seu DECOdificador, e o arquivo com extensão .BIN é a atualização do dongle;

                      5 - Feito isso deve-se configurar corretamente o dongle conforme varias dicas postadas no forum(no meu caso eu configurei por DHCP e habilitei a opção DNS primario, depois cliquei em SET e ele mesmo acertou as informações automaticamente.);

                      Feito isso é provável que o dongle funcione corretamente.

                      Aqui em casa possuo internet de 250 kbs, 2 notebooks usando a rede, roteador B3LK!N com QoS automático eu creio e um AZ AMÉRICA S806 com fonte externa(carregador de celular M0T0R0L4 de 12V por 0,5 ampere) e está rodando lisinho, não trava nem a pau.

                      Tomara que ajude.
                      Alguem ae pode postar o link da firmware 04/08? Parece que o migre.me está fora do ar agora

                      Comment


                      • Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
                        Alguem ae pode postar o link da firmware 04/08? Parece que o migre.me está fora do ar agora
                        Segue o link corrigido para as atualizações de 08/04:

                        http://tinyurl.com/33ezmuq
                        1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                        ---------------↑↓
                        TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
                        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                        -----↑↓
                        TV "normal"
                        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        I believe in "unlocking" of GL54

                        Comment


                        • Solução para o X-Link?

                          Estamos nesta situação a meses! Foi prometido um Firmware novo solucionando estas travadas e até agora nada.

                          Cadê a solução para o X-LINK ?

                          Todos confiamos que a solução viria e cade???

                          Comment


                          • AZ S808 com XCODE!!

                            Bom galera, só pra constar, Instalei hoje meu S808 com Xcode (Via), firmware do dia 11/07.
                            Já estou usando a 1 hora...e esta perfeito mesmo com chuva em POA!!!!

                            Sempre tive dúvidas sobre o mesmo, mas por enquanto esta ok!!!

                            vários canais..não cheguia contar ainda mas pelo que vi tem muitos e todos blz!!!

                            abraços

                            Att:
                            Deivis
                            D.J Instalação - Poa - RS
                            Instalações de Receptores
                            El!t3/F36/F38
                            El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
                            F36 + F38

                            Comment


                            • nao consigo estabelecer coneccao, algo nao ta bombando

                              amigos, preciso de uma ajuda, tenho um s810b, atualizo meu xzlink, tudo certo, mas na hora de fazer o read nos locais de rede da erro, nao faz a leitura ja tentei de tudo.. ja usei fonte externa, ja configurei meu roteador, ja fiz os dados como static manualmente e nao rola coneccao.... alguem sabe o que pode me ajudar??? é possivel que tenha algo estragado?

                              Comment


                              • Postado originalmente por dr.moisesostermann Ver Post
                                amigos, preciso de uma ajuda, tenho um s810b, atualizo meu xzlink, tudo certo, mas na hora de fazer o read nos locais de rede da erro, nao faz a leitura ja tentei de tudo.. ja usei fonte externa, ja configurei meu roteador, ja fiz os dados como static manualmente e nao rola coneccao.... alguem sabe o que pode me ajudar??? é possivel que tenha algo estragado?
                                Qdo vc configura manualmente só pode dar SET, e não READ pra depois dar SET.
                                Se vc configurar manualmente em STATIC , der SET e aparecer a msg SET NET CONFIG SUCESS tá tudo OK e vc tem que conseguir se logar, desde que não esteja usando o xcode, aí não garanto mais nada.

                                Comment

                                Working...
                                X