Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XZLink + S8xx + CS = Canais travando aleatoriamente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por Fritz Ver Post
    Testei e estou usando este firm.

    Como disse, veja se você baixou o firm para o seu receiver.
    testei esta firm em um s806 ela ate trava porem demora mais tempo confirma isso no seu tb amigo?

    Comment


    • #32
      Pois é, aquilo que eu disse, ela não corrige completamente o problema, mas amenizou bastante pelo menos por aqui.

      O que realmente precisamos é uma nova firm para resolver de vez este problema.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Fritz Ver Post
        Pois é, aquilo que eu disse, ela não corrige completamente o problema, mas amenizou bastante pelo menos por aqui.

        O que realmente precisamos é uma nova firm para resolver de vez este problema.
        sim aqui demora muito para as travada mas volta sozinho nao faço nada nem troca de canal simplesmente volta, as travada sao quase de 1hora ou mais, consegui ver o jogo do brasil todo sem travar essa firm com certeza e a melhor valew pelo post.

        Comment


        • #34
          Travamento !!!!!

          Pode ser bug, e tb servidorm não importa ....... mas digo que vale a pena esperar o TEAM encontrar a solução .......

          O server que estou tem poucos conectados, minha net é de 2mg e as travadinhas compensam os R$ 300,00 que estaria pagando por mês .....

          Comment


          • #35
            Mudei pro firmware de 0408 naum travou mais praticamente

            2 travadinha de 1/2 segundo em 4 horas assistindo!

            detalhe foi no horario de pico 19 as 23

            Comment


            • #36
              Também confirmo as informações do Firmware de 08/04. Aqui tenho um s806 e fiz um DUMP antes de testar a atualização e ta funcionando otimamente aqui. Quando trava ele volta sozinho e trava bem menos.
              1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
              ---------------↑↓
              TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
              2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
              -----↑↓
              TV "normal"
              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
              I believe in "unlocking" of GL54

              Comment


              • #37
                s807 tb ....

                O Mesmo acontece no meu s807 ....


                Postado originalmente por pauloz Ver Post
                Tive conhecimento que o Team identificou um bug no S810B que faz com que aconteçam congelamentos aleatórios nos canais de C$.

                Gostaria de reportar que o mesmo problema acontece com o meu S806.

                Do nada enquanto estamos assistindo, o canal trava e quando trocamos de canal e voltamos o mesmo destrava. Percebi que isso acontece aleatoriamente e em qualquer canal, ou seja pode acontecer de hora em hora, as vezes uma vez e depois de 5 minutos denovo, ou mesmo podemos assistir o dia todo sem travar nenhuma vez!

                Caso existam mais usuários com o mesmo problema por favor reportem aqui também para que o Team tome ciência do problema e providencie um reparo no FW!

                ------ EDIT

                Além do problema acima citado, também não aparecem mais os caracteres da língua portuguesa (á, ó, ç, ã...) no EPG.

                ================================================== ======
                Solução Temporária

                Como já foi informado antes o Team AzAmerica está corrigindo o bug do XZLINK+S8xx e novas atualizações sairão em breve.

                Mas me enviaram uma solução temporária que minimiza o problema. Não resolve totalmente, mas já ajuda. Experimentem aí:

                Reduza a opção Timeout. Experimente valores entre 10 e 70 (o valor ideal depende do ping da sua conexão).
                Deixe a opção Autoconnect ligada.
                Quando acontecer de travar por completo vá ao menu Network/Newcamd e dê um logout (não dê login novamente). E saia normalmente para assistir o canal. O autoconnect reestabelecerá a conexão.

                OXBOX
                ================================================== ======

                Comment


                • #38
                  Mudei tambem para o 0408 hj pela manhã e ja estou asistindo o 2º jogo e nao travou ainda.

                  Comment


                  • #39
                    Algumas dicas importantes que eu posso dar a respeito do x link é:

                    1 - Apague todos os satélites de sua lista e adiciona apenas o St4r0ne C2, faça o apontamente de sua antena corretamente e em seguida uma busca cega no seguintes TP's:

                    StarOne C2 (70ºW) Banda KU
                    10974 H 29900
                    11014 H 29900
                    11130 V 29900
                    11170 V 29900
                    11780 H 29900
                    11820 H 29900
                    11940 H 29900
                    11960 V 29900
                    12020 V 29900
                    12080 V 29900

                    2 - Sempre cheque se a sua internet está funcionando normalmente, antes de qualquer coisa;

                    3 - Conecte o dongle na saída serial do teu receptor, em seguida conecto a alimentação de energia(caso o seu receptor seja um s806 você precisará de uma alimentação externa de 7V a 12V, com no mínimo 0,5 ampere de saída), e em seguida não esqueça de acessar o Menu, entrar em "Configuração do Receptor", em seguida clicar na opção OUTRO, e aperta 8888 para energizar o seu x-link(Feito isso um botão vermelho deve aparecer na parte inferior direita da tela, com os dizeres LIGADO;

                    4 - Não esqueça de atualizar o seu DECODIFICADOR pelo modo "ALL CODE+BOOTLOADER" com a respectiva versão do mesmo, e também não esqueça de atualizar o XLINK pelo modo X-LINK DONGLE;

                    No caso você pode baixar o Firmware do Receptor pelo repositório oficial do TEAM e também a Atualização do DONGLE

                    Eu sugiro a você utilizarem este outro repositório NÃO OFICIAL de 04/08, porém eu testei o firmware e atualização do dongle deste site e reduziu drasticamente as travadas, sem contar que quando trava ele retorna automaticamente sem mudar de canal: http://migre.me/QYoz

                    Lembrando que o arquivo com extensão .ABS é a atualização do seu DECOdificador, e o arquivo com extensão .BIN é a atualização do dongle;

                    5 - Feito isso deve-se configurar corretamente o dongle conforme varias dicas postadas no forum(no meu caso eu configurei por DHCP e habilitei a opção DNS primario, depois cliquei em SET e ele mesmo acertou as informações automaticamente.);

                    Feito isso é provável que o dongle funcione corretamente.

                    Aqui em casa possuo internet de 250 kbs, 2 notebooks usando a rede, roteador B3LK!N com QoS automático eu creio e um AZ AMÉRICA S806 com fonte externa(carregador de celular M0T0R0L4 de 12V por 0,5 ampere) e está rodando lisinho, não trava nem a pau.

                    Tomara que ajude.
                    Last edited by Debari; 21-06-2010, 03:04 PM.
                    1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                    ---------------↑↓
                    TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
                    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
                    -----↑↓
                    TV "normal"
                    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    I believe in "unlocking" of GL54

                    Comment


                    • #40
                      Bemm.. Eu comprei meu X*Z***L*I*N*K recetemente e posso afirmar o seguinte:

                      Analisando a conexão do "bixo" com a internet:
                      Essa questão dele travar em um canal e somente voltar a funcionar depois que troca de canal e volta acredito que seja uma questão de verificar em que porta ele esta conectado..
                      A porta normalmente é a 2000.. Mais se por um acaso o servidor estiver congestionado(que é o que acontece), ele vai reconectar(fazer o handshake novamente).. Ae ele passa a usar a porta 2001.. Se reconectar de novo.. Vira 2002.. e assim sucessivamente..
                      As vezes tambem acontece de la na codificação estiver Unknow ao inves de Nagra já para tambem.. Ae tenho que reconectar manualmente ou desligar e ligar o aparelho..
                      Como eu já disse foi que eu verifiquei(analisei) usando o aparelho. Espero que isso ajude a melhorar o equipamento e fornecer uma nova atualiação corrigindo isso!.. =D

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por Debari Ver Post
                        Algumas dicas importantes que eu posso dar a respeito do x link é:

                        1 - Apague todos os satélites de sua lista e adiciona apenas o St4r0ne C2, faça o apontamente de sua antena corretamente e em seguida uma busca cega no seguintes TP's:

                        StarOne C2 (70ºW) Banda KU
                        10974 H 29900
                        11014 H 29900
                        11130 V 29900
                        11170 V 29900
                        11780 H 29900
                        11820 H 29900
                        11940 H 29900
                        11960 V 29900
                        12020 V 29900
                        12080 V 29900

                        2 - Sempre cheque se a sua internet está funcionando normalmente, antes de qualquer coisa;

                        3 - Conecte o dongle na saída serial do teu receptor, em seguida conecto a alimentação de energia(caso o seu receptor seja um s806 você precisará de uma alimentação externa de 7V a 12V, com no mínimo 0,5 ampere de saída), e em seguida não esqueça de acessar o Menu, entrar em "Configuração do Receptor", em seguida clicar na opção OUTRO, e aperta 8888 para energizar o seu x-link(Feito isso um botão vermelho deve aparecer na parte inferior direita da tela, com os dizeres LIGADO;

                        4 - Não esqueça de atualizar o seu DECODIFICADOR pelo modo "ALL CODE+BOOTLOADER" com a respectiva versão do mesmo, e também não esqueça de atualizar o XLINK pelo modo X-LINK DONGLE;

                        No caso você pode baixar o Firmware do Receptor pelo repositório oficial do TEAM e também a Atualização do DONGLE

                        Eu sugiro a você utilizarem este outro repositório NÃO OFICIAL de 04/08, porém eu testei o firmware e atualização do dongle deste site e reduziu drasticamente as travadas, sem contar que quando trava ele retorna automaticamente sem mudar de canal: http://migre.me/QYoz

                        Lembrando que o arquivo com extensão .ABS é a atualização do seu DECOdificador, e o arquivo com extensão .BIN é a atualização do dongle;

                        5 - Feito isso deve-se configurar corretamente o dongle conforme varias dicas postadas no forum(no meu caso eu configurei por DHCP e habilitei a opção DNS primario, depois cliquei em SET e ele mesmo acertou as informações automaticamente.);

                        Feito isso é provável que o dongle funcione corretamente.

                        Aqui em casa possuo internet de 250 kbs, 2 notebooks usando a rede, roteador B3LK!N com QoS automático eu creio e um AZ AMÉRICA S806 com fonte externa(carregador de celular M0T0R0L4 de 12V por 0,5 ampere) e está rodando lisinho, não trava nem a pau.

                        Tomara que ajude.
                        internet de 256kbs para 02 notebooks e mais o deco, ainda roda lisinho ?? já não entendo mais nada...

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por mundinho Ver Post
                          internet de 256kbs para 02 notebooks e mais o deco, ainda roda lisinho ?? já não entendo mais nada...
                          Internet discada pra 3 notebooks + deco roda lisinho. Depende só de como fazem o uso da internet.

                          Deco sozinho até com discada de 14.400 vai rodar lisinho (ao menos na maior parte do tempo).

                          Como já escrito dezenas de vezes: esqueça velocidade!!!! Latência que é importante!!!!

                          Comment


                          • #43
                            AI pessoal

                            Tenho um S807 e estava travando muito, com a solução temporária proposta , ficou muito muito melhor, quase perfeita....



                            Solução Temporária

                            Como já foi informado antes o Team AzAmerica está corrigindo o bug do XZLINK+S8xx e novas atualizações sairão em breve.

                            Mas me enviaram uma solução temporária que minimiza o problema. Não resolve totalmente, mas já ajuda. Experimentem aí:

                            Reduza a opção Timeout. Experimente valores entre 10 e 70 (o valor ideal depende do ping da sua conexão).
                            Deixe a opção Autoconnect ligada.
                            Quando acontecer de travar por completo vá ao menu Network/Newcamd e dê um logout (não dê login novamente). E saia normalmente para assistir o canal. O autoconnect reestabelecerá a conexão.

                            OXBOX
                            ================================================== ======

                            Comment


                            • #44
                              cs ruim

                              o seu server que contratou é ruim.
                              só isso

                              Comment


                              • #45
                                Fiz testes aqui com firm 0408 e melhorou 90%, porem é possivel o servidor ter tido melhoras significativas, pois antes destes testes ja tinha melhorado bastante se ficar assim ta ótimo.

                                Comment

                                Working...
                                X