Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XZLink + S8xx + CS = Canais travando aleatoriamente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Comprei o zxlink e estava tudo funcionando bem, só que de ontem 23/06/10 para hoje ele começou a travar muito a cada 2 min, as configurações estão todas corretas, pois se eu for no menu configuração de local CA type 1 NAGRA, conectado.

    Comment


    • #47
      Olá mundinho, pode me ajudar, configurei tudo pelo forum o az am e xzlink, habiltei o xcode mas estou com duvidas sobre onde adicionar corretamente na tela de conf de rede os dados como: user name,password,profile client,server host,server port,server deskey,server proto, não teria como adicionar aqui conforme fica a tela apos configurado, pois aqui após a minha config o meu s806 dá login failed quando tento conectar. valeu.

      Comment


      • #48
        Alguem pode me ajudar com post q coloquei aqui em cima?

        Comment


        • #49
          Ajuda

          Infelizmente não podemos ajudá-lo, eu sei que vc. seguiu os conselhos das "dicas" forum, comprou os equipamentos, etc, etc,etc,mas desde ontem não funciona, simples assim.Lamento.

          Comment


          • #50
            Meu camarada então aqui ta dando login failed porque o server tá em off?

            Comment


            • #51
              exatamente caro colega, o server está off
              infelizmente

              Comment


              • #52
                testei o s806 com xlink usando o cs do team az america e trava bastante e nao era so os canais o deco em si trava o menu , demorava para responder aos comando do controle e tal , configurei com outro servidor q tenho do 43 e rodou perfeito sem nenhuma trava do deco e os canais tbm nao travam nada, isso pq o server do 43 é bom e o do az ta ruim

                Comment


                • #53
                  Pessoal alguém poderia me informar como testar minha conexão utlizando o xzlink no az para ver se tá funfando o bixinho, fiz todas as configurações e talz, mas como tá fora o server e da login failed ao conectar não sei com certeza se tá funfando, é que sou manco em configurações de internet. valeu galera agradeço se me ajudarem.

                  Comment


                  • #54
                    cs

                    senhores...nao consigo assistir um canal mais que 1 min e trava tudo,,,,derrepente volta alguns segundos e trava novamente...olta,,,,sera problema de servidor..

                    Comment


                    • #55
                      aki tb tá a mesma coisa!
                      ontem a noite tava lisinho, sem nenhuma travadinha, agora tá muito ruim..
                      Mais alguém tá no mesmo??

                      Comment


                      • #56
                        consegui acessar.

                        Ola´pessoal ontem consegui acessar a embromatel com os xcodes, durante uns 15 min não travou nada mas hoje deu uma travadinha rápida, isso em 5 min assistindo porém olhei mais uns 10 min e não travou. obs: o meu az am não está instalado definitivo por que o cabo de rede é curto e tá longe da tv, já estou providenciando um cabo maior ai vou testar por mais tempo ou derrepente um acess point. valeu e até.

                        Comment


                        • #57
                          Aqui esta 100% desde ontem quase nada de travadas, acho que o server voltou 100%.

                          Comment


                          • #58
                            Bom fiz a atualização do novo firmware.

                            Esperava uma solução para bug " congelamentos " mais
                            no meu nao se resolvel.

                            Em 2 horas travou 3 vezes e só mudando de canal manualmente para a imagem
                            voltar normalmente.


                            Alguem esta acontecendo a mesma coisa ou fui premiado ?



                            Obs. Tava com o firmware do dia 08.04 e tava filé.

                            Vou aguardar

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por AlexBrandão Ver Post
                              Bom fiz a atualização do novo firmware.

                              Esperava uma solução para bug " congelamentos " mais
                              no meu nao se resolvel.

                              Em 2 horas travou 3 vezes e só mudando de canal manualmente para a imagem
                              voltar normalmente.


                              Alguem esta acontecendo a mesma coisa ou fui premiado ?



                              Obs. Tava com o firmware do dia 08.04 e tava filé.

                              Vou aguardar

                              Amigo, dá uma olhadinha neste post.
                              http://www.az-world.net/forum/showth...ighlight=xcode

                              Comment


                              • #60
                                CS funcionando

                                Gostaria de informar para quem está usando cs no 70w, que o ser*vi*dor está para rodar 100% nesta semana e que já teve alguma melhora. De ontem para hoje, estou com meu deco florindo sem problemas, nenhuma travada.
                                Peço que olhem este post http://www.az-world.net/forum/showth...ighlight=xcode

                                Boas flores a todos.

                                Obs.: não precisa trocar o firm para o que foi lançado neste mês, o do mês passado roda sem problemas, é melhor esperar a solução dos problemas que estão acontecendo com a nova atualização.
                                Peço ai Team que verifique o q está ocorrendo com a atualização deste mês, principalmente do S810b, que muitos estão reclamando.

                                Grato.

                                Comment

                                Working...
                                X