Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ToolBox: uma nova forma de editar canais - v 1.10 - by Colt

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    mkadete,
    É verdade, esse problema de "Invalid Audio PID" realmente tem ocorrido, como pude presenciar com meu amigo Thor há alguns dias. Quando esse erro ocorre, alguns canais ficam sem retirar o $.
    Pelo que pude perceber este erro aparece em canais HD somente. Por favor, observe se esta informação confere.
    De qualquer forma em breve disponibilizarei nova versão que identificará tal tela de erro e não mais deixará $ devido ao citado problema.

    Por favor, especifique qual a versão do azeditor que você estava usando quando presenciou a não retirada de $. Quero ver se a torno compatível.

    Abraço.

    Comment


    • #47
      Ficou muito bom as modificações. Parabéns.
      O TEAM poderia adicionar a opção de ordenar as flores pelo service id tbm.

      Comment


      • #48
        [QUOTE=colt;147480]mkadete,
        É verdade, esse problema de "Invalid Audio PID" realmente tem ocorrido, como pude presenciar com meu amigo Thor há alguns dias. Quando esse erro ocorre, alguns canais ficam sem retirar o $.
        Pelo que pude perceber este erro aparece em canais HD somente. Por favor, observe se esta informação confere.
        De qualquer forma em breve disponibilizarei nova versão que identificará tal tela de erro e não mais deixará $ devido ao citado problema.

        Por favor, especifique qual a versão do azeditor que você estava usando quando presenciou a não retirada de $. Quero ver se a torno compatível.

        Abraço.[/QUOTE]

        Ola amigos,

        o problema citado "Invalid Audio PID", pra mim aparece qdo vai criar os canais fantasmas, normalmente cria uns 3 ou 4 canais e da o erro e ai para de criar os canais

        abraços a todos
        Valter

        Comment


        • #49
          [QUOTE=valtersantana;147634]Ola amigos,

          o problema citado "Invalid Audio PID", pra mim aparece qdo vai criar os canais fantasmas, normalmente cria uns 3 ou 4 canais e da o erro e ai para de criar os canais

          abraços a todos
          Valter[/QUOTE]

          Obrigado pelo feedback, trabalharei para consertar este erro.

          Abraço.

          Comment


          • #50
            mandou bem

            Comment


            • #51
              Aqui alem de não tirar os $, as telas dos canais ficam todos abertos, tendo de fechar todos manualmente, aqui tenho um deco azamerica s812...

              Comment


              • #52
                [QUOTE=quisa007;148226]Colt,se me permite upei o toolbox,devido a restrições na rede.

                [URL="http://lix.in/-9bae84"]para cah é soh clicar aqui[/URL][/QUOTE]

                Desculpe a demora em responder, estou passando por um pequeno problema de falta de tempo. Claro, não tem problema, quanto mais disseminar e ajudar os amigos, melhor!

                Abraço.

                Comment


                • #53
                  [QUOTE=rogeriodj;149254]Aqui alem de não tirar os $, as telas dos canais ficam todos abertos, tendo de fechar todos manualmente, aqui tenho um deco azamerica s812...[/QUOTE]

                  Acredito que deva resolver com o uso das teclas Ctrl + F1, modificando-se o tempo para o dobro ou triplo do valor padrão. Se não der certo, lembre-se que sua versão do editor pode ter alguma incompatibilidade com o ToolBox e, por isso, seria interessante baixar o editor disponível no primeiro post.
                  Por favor, relate sua experiência após o uso dessas dicas.

                  Abraço.

                  Comment


                  • #54
                    [QUOTE=colt;149330]Acredito que deva resolver com o uso das teclas Ctrl + F1, modificando-se o tempo para o dobro ou triplo do valor padrão. Se não der certo, lembre-se que sua versão do editor pode ter alguma incompatibilidade com o ToolBox e, por isso, seria interessante baixar o editor disponível no primeiro post.
                    Por favor, relate sua experiência após o uso dessas dicas.

                    Abraço.[/QUOTE]

                    Realmente era a versão do AZEditor que eu estava usando, baixei a disponivel aqui no post e aparentemente resolveu.
                    Mais tenho uma duvida, no satelite 61w, é quem tem muitos canais repetidos e sempre os canais que repetem 1 deles não funciona, como o sistema saberá qual canal(TP) esta funcionando?

                    Comment


                    • #55
                      Parabens pela iniciativa

                      Parabéns pelo programa, bem legal, valeu pelo trabalho de desenvolvimento,
                      agora é partir para outras versões e outras ferramentas.

                      Nunca deixe a bandeira do Robin Hood cair, nunca. :D:D:D:D
                      S810B
                      F90HD

                      Comment


                      • #56
                        [QUOTE=rogeriodj;149401]Realmente era a versão do AZEditor que eu estava usando, baixei a disponivel aqui no post e aparentemente resolveu.
                        Mais tenho uma duvida, no satelite 61w, é quem tem muitos canais repetidos e sempre os canais que repetem 1 deles não funciona, como o sistema saberá qual canal(TP) esta funcionando?[/QUOTE]

                        Para falar a verdade ele não sabe qual o canal que funciona, o ToolBox lê a lista toda de canais e procura por canais repetidos, usando como critério quem vem primeiro, apagando os que estão dispostos com index maior, ou seja, mais abaixo na lista.
                        Teste o funcionamento do sistema posto em dúvida e poste os erros e/ou acertos, assim eu posso melhorá-lo com inovações e deixá-lo sem bugs.

                        Abraço.

                        Comment


                        • #57
                          Esqueci de perguntar ao amigo [U]rogeriodj[/U] qual a versão do editor que causou a incompatibilidade.
                          Por favor, os "Irmãos em Decos" que encontrarem problemas de funcionamento do ToolBox, postem também a versão do editor usado na ocasião.

                          Obrigado.

                          Comment


                          • #58
                            [QUOTE=colt;149568]Esqueci de perguntar ao amigo [U]rogeriodj[/U] qual a versão do editor que causou a incompatibilidade.
                            Por favor, os "Irmãos em Decos" que encontrarem problemas de funcionamento do ToolBox, postem também a versão do editor usado na ocasião.

                            Obrigado.[/QUOTE]
                            A versão que usei é a mesma que estadisponivel aqui no post, so não sei qual é a Library Version, so sei que é uma versão traduzida pelo Ricardo Rocha...

                            Comment


                            • #59
                              Incompatibilidade

                              Mais uma vez parabéns pela ferramenta muito boa mesmo.

                              nesta versão do az editor: AzEditor v1.0.0.2c Portugues da uns bug na retirada do $ como reportou nosso amigo rogeriodj,ja com a versão do primeiro pot esta tudo ok retirou todos .
                              vlw um abraço:D
                              AZ-AMÉRICA S810B ANTENA 60 CM
                              VOCÊ JÁ LEU ISSO HOJE?

                              => http://az-world.sytes.net/forumdispl...ysprune=-1&f=3<=

                              Comment


                              • #60
                                Mais uma vez parabéns pela ferramenta muito boa mesmo.

                                nesta versão do az editor: AzEditor v1.0.0.2c Portugues da uns bug na retirada do $ como reportou nosso amigo rogeriodj,ja com a versão do primeiro pot esta tudo ok retirou todos .
                                vlw um abraço:D
                                AZ-AMÉRICA S810B ANTENA 60 CM
                                VOCÊ JÁ LEU ISSO HOJE?

                                => http://az-world.sytes.net/forumdispl...ysprune=-1&f=3<=

                                Comment

                                Working...
                                X