Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ToolBox: uma nova forma de editar canais - v 1.10 - by Colt

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • eu já retirei o $ umas dez X (so teimoso)...:D e nesta ultima notei que vários canais (mais de 20) da Ceu, nas TPs 11130 e 10970 o teimosinho ñ voltou.
    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

    Comment


    • Pessoal vasculhando o forum achei o programa [B][I]ArivaEditor 2.2.0[/I][/B]
      neste link: [url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=13379[/url]

      Abaixo algumas screens:

      [IMG]http://img577.imageshack.us/img577/3556/56829139.jpg[/IMG]

      [IMG]http://img69.imageshack.us/img69/3158/48936492.jpg[/IMG]


      Bem o programa é infinitamente melhor que o AzEditor, com mais opções mas não sei se ele fufa com a Ferrari 90.

      Estou com um problema, sou assinante de C$ na minha city e aqui a band agrade está funcionando em outro c4n4I.

      Gostara de saber como pego o Video pid PCR pid e Audio pid >:??
      BH-MG.
      User c$.

      Comment


      • Ajuda!!!

        Dou um CRTL-D e consigo que rode adicionando so canais fantasmas porém na hora de ordenar os canais fica em 0 porcento e nao sai disso....

        Alguem me ajuda please...

        Comment


        • Este tópico tá "meio" parado.

          Eu já tinha usado este programa e funcionava muito bem, agora estou tentando usar e dá sempre o mesmo erro:

          Line-1:
          Erro: Variable must be a type "Object"

          Alguma dica, truqe ou quebra-galho ?

          Por via das duvidas até baixei o AliEditor que está no primeiro post e necas de voltar a funcionar.

          Comment


          • Canais Fantasma

            Salve colt,
            Fiz uns testes com vários dumps postados aqui no fórum e notei que a função para inserir os canais fantasma só está funcionando com o dump de SP capital.
            Nos outros pára no "Procurando TP Fantasma" e dá um erro:
            "AutoIT Error
            Line -1
            Error: array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceeded"

            Pensei que o programa estava procurando pelo TP 4545_V_4545 então criei ele no meu dump, mesmo assim não funcionou.
            Já tentei também deixar no Satellite Information somente um chamado NET e também nada.
            Travei aqui, não consigo sair disso, tens alguma dica? O que o AutoIT está procurando e não está encontrando?

            Obrigado!

            Comment


            • Olá!

              Alguém já testou editar DUMP com firmware para AZCAMD? Tenho o S900HD e vou para AZCAMD daqui uns dias. Queria saber se alguém já usou o ToolBox + algum outro editor e deu certo.

              Aquele abraço!

              Comment


              • Dúvida tosca:

                Tenho duas listas, uma do 43ºW outro do 70ºW. Quero editar deixando ambos num único DUMP (sem preicsar começar do zero).

                Posso abrir duas estâncias do Editor/ToolBox e copiar de um para o outro?

                Comment


                • estou colocando para criar canais fantasmas.... está sendo feito todo o processo, porem continua os mesmos canais... alguem poderia me dar uma luz?? vlwww

                  Comment


                  • o dump que vc me enviou do dia 28/02 tem 281 canais... eu quero que tenha 701 canais para ficarem todos comportados corretamente...

                    Comment


                    • CHFantasma

                      [QUOTE=jovi-br;190205]Este tópico tá "meio" parado.

                      Eu já tinha usado este programa e funcionava muito bem, agora estou tentando usar e dá sempre o mesmo erro:

                      Line-1:
                      Erro: Variable must be a type "Object"

                      Alguma dica, truqe ou quebra-galho ?

                      Por via das duvidas até baixei o AliEditor que está no primeiro post e necas de voltar a funcionar.[/QUOTE]

                      Estou tendo o mesmo problema, sem criar fantasma roda, mas querendo criar da o mesmo erro, alguem sabe como solucionar???

                      Comment


                      • Toolbox - link off

                        Olá Pessoa!

                        Estou tentando baixar o toolbox v1.11
                        mas o link esta off

                        teria outra alternativa ?

                        Comment


                        • O link do fourshare no post 1 está on.Se ele pedir registro,registre.

                          Comment


                          • [QUOTE=guilherme10;220775]Olá Pessoa!

                            Estou tentando baixar o toolbox v1.11
                            mas o link esta off

                            teria outra alternativa ?[/QUOTE]

                            [url]http://bit.ly/PVRJ85[/url]
                            Pirataria é crime, não roube navios.


                            "Viva a sociedade alternativa"!

                            Comment


                            • Toolbox - renomear favoritos

                              Ok Obrigado! arquivo baixado e em utilização.
                              Somente uma duvida: Como faço para renomear o favoritos,
                              ex: no campo group - Fav group1 preciso renomear para cinema, etc
                              não consigo edita-lo para mudar o nome.

                              Comment


                              • [QUOTE=ego_br;211603]Estou tendo o mesmo problema, sem criar fantasma roda, mas querendo criar da o mesmo erro, alguem sabe como solucionar???[/QUOTE]

                                Idem !
                                como corrigir ? o insert fica desabilitado, queria por os canais, mesmo que fosse na mão, alguma sugestao ?

                                Comment

                                Working...
                                X