Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ToolBox: uma nova forma de editar canais - v 1.10 - by Colt

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    [QUOTE=colt;153069]Aos amigos que estão fazendo o uso do programa, principalmente aos que estão enfrentando erros, peço que usem as versões SD e HD do Editor que estão disponíveis no primeiro post, pois o ToolBox foi feito com base nelas e depende de particularidades destas versões, como nome de janela, índice dos objetos etc.

    Espero que a ferramenta esteja facilitando o trabalho de todos em suas confecções de DUMPs.

    Grande abraço.[/QUOTE]


    Ola amigo...
    bom dia !

    estou usando a versão do post 1, mas mesmo assim o unico erro que sempre ocorre é na criação dos canais fantasmas, sempre da pid invalido... será que sou somente eu que estou com este problema ? alguma solução possivel ?

    Valter

    Comment


    • #77
      [QUOTE=colt;153067]Não estabeleci isso como prioridade. Confesso ter pensado em estabelecer a condição de canal favorito para não ser apagado, mas sim o outro repetido. Priorizei que fossem mantidos os canais com mais dados, ou seja, se um canal tem Aud Pid 1 e outro Aud Pid 1 e Aud Pid 2, o segundo será o mantido, pois pelo que vejo é o mais atualizado!
      Sei tratar de uma função muitas vezes arbitrária, que apaga os PIDs que talvez fossem tidos como "corretos" para um canal. posso pensar em gerar essa condição.
      Peço desculpas pela demora em responder, mas ando realmente em uma fase díficil, não disponho de muito tempo neste momento.

      Abraço.[/QUOTE]
      tranqüilo Colt ,sobre minha proposta como não sabia as condições usadas para apagar então sugeri ,mas vc esta certo se tem mais dados com certeza tem que ser mantido.
      mas grato pela explicação:)
      um abraço
      AZ-AMÉRICA S810B ANTENA 60 CM
      VOCÊ JÁ LEU ISSO HOJE?

      => http://az-world.sytes.net/forumdispl...ysprune=-1&f=3<=

      Comment


      • #78
        Favoritos

        Olá pessoal, tenho um FX 90 e sou de SP/SP, gostaria de saber como faço para gravar uma lista dos favoritos que montei?!

        Outra dúvida que gostaria de entender é qual a frequência correta para SP/SP qdo buscar no "NIT SEARCH"?

        Para finalizar minhas dúvidas gostaria de saber como faço para florir os canais HDs, pois tirando os abertos, todos os outros estão fechados. Alguém poderia me ajudar com minhas dúvidas?!

        Obrigado pessoal!

        Comment


        • #79
          Queria tirar uma duvida gente, eu editei meus canais. esse eh o segundo programa que uso. o que nao to conseguindo, é que quando renomeio meus grupos de favoritos, como Filmes,Series e etc... ao passar pro deco, os grupos se renomeiam pra fav group 1, fav group 2, e assim por diante, some os nomes que eu dei. estou fazendo algo de errado? ao salvar para o arquivo .abs salvo como userdb. se alguem poder ajudar agradeço.:)

          Comment


          • #80
            [QUOTE=soazworld;151521]Também não consegui criar os fantasmas, recebo a seguinte mensagem:

            Line-1:

            Error: Array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceeded[/QUOTE]

            Depois de ficar fuçando e vendo o principio de funcionamento deste editor, descobri que vc tem que selecionar All Services -> Satellite Information -> Brazil (selecione o que tem canais. Aparece 2 "satélites" Brazil).

            Depois filtre para apenas canais de TV e só então dê ctrl+D.
            Dê enter para iniciar o processo.

            Precisei rodar 2 vezes para deixar tudo certinho, pq na primeira vez ele gerou canais fantasmas apenas entre 200 a 700. Na segunda vez gerou os canais fantasmas entre 8 e 200.

            Aproveito para deixar aqui os meus parabéns e agradecimentos ao Colt por ter desenvolvido e disponibilizado essa ótima ferramenta!

            Comment


            • #81
              colt parabens,usei aqui e deu certinho !

              Comment


              • #82
                [QUOTE=slowcast;156171]Queria tirar uma duvida gente, eu editei meus canais. esse eh o segundo programa que uso. o que nao to conseguindo, é que quando renomeio meus grupos de favoritos, como Filmes,Series e etc... ao passar pro deco, os grupos se renomeiam pra fav group 1, fav group 2, e assim por diante, some os nomes que eu dei. estou fazendo algo de errado? ao salvar para o arquivo .abs salvo como userdb. se alguem poder ajudar agradeço.:)[/QUOTE]

                Alguem pode me ajudar aqui nisso?

                Comment


                • #83
                  [QUOTE]Edite pelo deco msm ,dai faça o dump,pronto nunca mais voltara ser fav 1....[/QUOTE]

                  Eu já havia tentado, mas não conseguem ... Você pode por favor explicar brevemente o que devo fazer?
                  “There is only you and your camera. The limitations in your photography are in yourself, for what we see is what we are.”

                  Pentax K-x | Buy Pentax

                  Comment


                  • #84
                    [QUOTE=slowcast;158371]Alguem pode me ajudar aqui nisso?[/QUOTE]

                    Quando você salvar seu dump, salve como User Data Base e depois de finalizar tudo, salve como Default Data Base.

                    Assim quando enviado pro deco os favoritos não ficam com Fav 1, Fav 2, etc... mas sim como você realmente quer.

                    Aqui faço assim e funciona a contento, pois muitas tp's tem variações na região NE e os dumps disponibilizados ficam sem sinal.
                    ex.: 11.170V29900 aqui só entra como 11.169V29900:D
                    Last edited by MadeInBahia; 25-04-2011, 07:49 PM. Razão: Exemplo de TP

                    Comment


                    • #85
                      Apertei sem querer CTRL+G pela segunda vez, aí ele selecionou tudo e apagou toda lista.. tive que começar denovo...
                      Ratiada minha claro.. mas um botão de cancelar tb seria útil..
                      No começo nao estava funcionando pq o nome dos canais não estava carregando, mas devia ser pq eu estava usando o programa p/ HD e tenho o S806.
                      Antes de usar eu estava tentando exportar p/ Excel. mas não rolou..
                      Agora to curtindo.. show de bola, parabéns pela iniciativa..
                      _______________

                      S1005
                      S806 - Smart II
                      F36 aposentado

                      SS 70W 61W 43W e 30W

                      Comment


                      • #86
                        Editor de Canais - Sugestão para canal fantasma

                        Caros colegas e desenvolvedor do Toolbox,

                        A ferramenta ficou muito boa, a minha sugestão era na hora da pergunta se quer inserir o "ChFantasmaXXX" era perguntar ao usuário o que ele quer escrever no lugar de "ChFantasma" pois pelo menos para mim acho mais fácil Visualizar "----------xxx" no deco.

                        Obrigado.

                        Comment


                        • #87
                          já entendi desculpe o spam
                          Last edited by trepinha; 06-05-2011, 06:55 PM.

                          Comment


                          • #88
                            S900

                            Sobre o problema de no S900 recolocar os Scrambles após ter sido retirados tem alguma novidade?

                            Comment


                            • #89
                              [QUOTE=Double_Faster;160373]Caros colegas e desenvolvedor do Toolbox,

                              A ferramenta ficou muito boa, a minha sugestão era na hora da pergunta se quer inserir o "ChFantasmaXXX" era perguntar ao usuário o que ele quer escrever no lugar de "ChFantasma" pois pelo menos para mim acho mais fácil Visualizar "----------xxx" no deco.

                              Obrigado.[/QUOTE]

                              concordo com o amigo Double_Faster, isso seria de grande valia , pois também acho que ChFantasmaXXX não cai bem , deixe cada um escolher o nome ao dito cujo, outra importante facilidade seria poder deixar estes canais adicionados como pular o mesmo automaticamente , pois tive que fazer isso um a um pelo deco , pra que ficasse fiel.de qualquer forma uma otima iniciativa.

                              Comment


                              • #90
                                Toolbox

                                [B][I]Otimo o programa.. testado e aprovado cumpri o que promete[/I][/B]. :D
                                S922 HDTV "As Flores serao eternas"

                                Comment

                                Working...
                                X