Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ToolBox: uma nova forma de editar canais - v 1.10 - by Colt

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Gostaria de parabenizar o usuário Colt pela excelente ferramenta!!!

    Porém comigo não está funcionando a criação dos canais fantasmas... ele coloca todos os canais na ordem do Service ID, mas não fica igual a BET, pois não apareceram os canais fantasmas...

    Alguém sabe o que pode ser?

    Comment


    • #62
      [QUOTE=flyguy;151464]Gostaria de parabenizar o usuário Colt pela excelente ferramenta!!!

      Porém comigo não está funcionando a criação dos canais fantasmas... ele coloca todos os canais na ordem do Service ID, mas não fica igual a BET, pois não apareceram os canais fantasmas...

      Alguém sabe o que pode ser?[/QUOTE]

      Cara acabei de testar ele, quando tu da o comando ctrl+d ele pergunta se quer criar canais fantasmas, coloca sim, e só alegria, ele começa a criar os canais e depois ordena por Id, o programa é show. Abrç

      Comment


      • #63
        [QUOTE=alexschessof;151498]Cara acabei de testar ele, quando tu da o comando ctrl+d ele pergunta se quer criar canais fantasmas, coloca sim, e só alegria, ele começa a criar os canais e depois ordena por Id, o programa é show. Abrç[/QUOTE]

        Também não consegui criar os fantasmas, recebo a seguinte mensagem:

        Line-1:

        Error: Array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceeded

        Comment


        • #64
          [QUOTE=soazworld;151521]Também não consegui criar os fantasmas, recebo a seguinte mensagem:

          Line-1:

          Error: Array variable has incorrect number of subscripts or subscript dimension range exceeded[/QUOTE]

          Qual editor de canais tu ta usando, eu uso o alieditor que ta no Kit de Sobr, baixa o editor que ta na 1º mens deste tema, abre o programa, carrega o dump nele, depois executa o ToolBox, da o comando Ctrl+d que ele vai t perguntar se quer criar canais fantasmas, coloca sim e só ficar vendo ele trabalhar. Abrç

          Comment


          • #65
            [QUOTE=alexschessof;151840]Qual editor de canais tu ta usando, eu uso o alieditor que ta no Kit de Sobr, baixa o editor que ta na 1º mens deste tema, abre o programa, carrega o dump nele, depois executa o ToolBox, da o comando Ctrl+d que ele vai t perguntar se quer criar canais fantasmas, coloca sim e só ficar vendo ele trabalhar. Abrç[/QUOTE]

            alexschessof, fiz isso com os 2 editores (o do Kit e o HD do primeiro post), no Vista e no W7, mas o erro se repetiu em todos.
            Consegui utilizar todas as outras funções do excelente Toolbox, menos esta.

            Comment


            • #66
              Aproveitando a oportunidade, existe uma outra forma, ainda que manual, de inserir canais fantasmas?

              Comment


              • #67
                [QUOTE=soazworld;151882]Aproveitando a oportunidade, existe uma outra forma, ainda que manual, de inserir canais fantasmas?[/QUOTE]

                Sim. Eu escolhi um TP vazio, clico com o botão direito do mouse e insert channel.

                Abs.

                Comment


                • #68
                  [QUOTE=jebara;152040]Sim. Eu escolhi um TP vazio, clico com o botão direito do mouse e insert channel.

                  Abs.[/QUOTE]

                  jebara, desculpe a ignorância, mas poderia explicar rapidamente o que é TP?
                  Quanto à opção insert channel, no meu editor ela aparece, mas fica indisponível (mais clara), será que é porque não encontrei um TP vazio?
                  Como faço para encontrar um TP vazio?
                  Desculpe aí, mas é que os DUMPs que colocam para o RJ são muito ruins, alguns nem do RJ são (China), apesar da boa vontade. Fiz um pra mim, mas falta só colocar os canais fantasmas pra numeração ficar correta, daí posto o DUMP lá pros demais.
                  Obrigado desde já.

                  Comment


                  • #69
                    [URL=http://img864.imageshack.us/i/semttulom.jpg/][IMG]http://img864.imageshack.us/img864/209/semttulom.th.jpg[/IMG][/URL]

                    Eu aqui apaguei todos os outros satélites disponíveis no DUMP, deixei só o Brasil, que tem vários tps vazios. Eu deixei só um vazio e apaguei os outros. Nesse vazio coloquei os canais fantasmas (skip) como te falei antes...

                    Abs.

                    Comment


                    • #70
                      [QUOTE=jebara;152192][URL=http://img864.imageshack.us/i/semttulom.jpg/][IMG]http://img864.imageshack.us/img864/209/semttulom.th.jpg[/IMG][/URL]

                      Eu aqui apaguei todos os outros satélites disponíveis no DUMP, deixei só o Brasil, que tem vários tps vazios. Eu deixei só um vazio e apaguei os outros. Nesse vazio coloquei os canais fantasmas (skip) como te falei antes...

                      Abs.[/QUOTE]

                      Muito obrigado, Professor jebara!
                      Tudo redondinho, inclusive o funcionamento do Toolbox. Vou colocar o DUMP 100% TiaBET do Rio.
                      Parabéns pela criação da excelente ferramenta, colt.

                      Comment


                      • #71
                        Taí!!! Fiquei curioso... O quê seria canais Fantasmas ?

                        Comment


                        • #72
                          Canais favoritos

                          Colt
                          não sei se é possivel :apagar canais repetidos sem apagar o que é favorito.
                          AZ-AMÉRICA S810B ANTENA 60 CM
                          VOCÊ JÁ LEU ISSO HOJE?

                          => http://az-world.sytes.net/forumdispl...ysprune=-1&f=3<=

                          Comment


                          • #73
                            [QUOTE=sandrocgrj;152344]Taí!!! Fiquei curioso... O quê seria canais Fantasmas ?[/QUOTE]

                            sandro, são canais criados para preencher as posições do index e, com isso, deixar a numeração do DUMP igual ao da Tia BET. Alguém com mais experiência pode te dar maiores detalhes ou até corrigir o que estou dizendo.

                            Comment


                            • #74
                              [QUOTE=fabianopb;152350]Colt
                              não sei se é possivel :apagar canais repetidos sem apagar o que é favorito.[/QUOTE]

                              Não estabeleci isso como prioridade. Confesso ter pensado em estabelecer a condição de canal favorito para não ser apagado, mas sim o outro repetido. Priorizei que fossem mantidos os canais com mais dados, ou seja, se um canal tem Aud Pid 1 e outro Aud Pid 1 e Aud Pid 2, o segundo será o mantido, pois pelo que vejo é o mais atualizado!
                              Sei tratar de uma função muitas vezes arbitrária, que apaga os PIDs que talvez fossem tidos como "corretos" para um canal. posso pensar em gerar essa condição.
                              Peço desculpas pela demora em responder, mas ando realmente em uma fase díficil, não disponho de muito tempo neste momento.

                              Abraço.

                              Comment


                              • #75
                                Aos amigos que estão fazendo o uso do programa, principalmente aos que estão enfrentando erros, peço que usem as versões SD e HD do Editor que estão disponíveis no primeiro post, pois o ToolBox foi feito com base nelas e depende de particularidades destas versões, como nome de janela, índice dos objetos etc.

                                Espero que a ferramenta esteja facilitando o trabalho de todos em suas confecções de DUMPs.

                                Grande abraço.

                                Comment

                                Working...
                                X