Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ToolBox: uma nova forma de editar canais - v 1.10 - by Colt

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    obrigado pelo trabalho e parabens pela iniciativa de criar desinteresadamente un soft para nosso lazer...

    Comment


    • #92
      Olá amigos, pra relatar q'eu possuo um Openbox S9.

      Utilizei o ToolBox + OpenBoxS9 Channel Editor e funcionou perfeitamente para montagem do meu dump e retirar os scrambled.

      Parabéns e obrigado!:D

      Comment


      • #93
        Colt seu excelente trabalho é muito útil.
        Saudações fraternas do Uruguai!
        Dos de los Grandes Valores de las Personas son: la Sinceridad y la Humildad.
        Continua a estos el ser Agradecido con Quienes Comparten el Saber

        Comment


        • #94
          Olá. Alguém sabe se é possível fazer uma lista de canais com espaçamento entre os canais como tem nas operadoras? Ex: tem um canal no numero 140, depois só no 200. É possível isso? Quero saber pois quero deixar minha lista de canais com a mesma numeração da embr0matel.
          Agradeço desde já.

          Comment


          • #95
            Peço desculpas, não tinha visto essa função no programa.
            Tentei usar aqui, organizou os canais pelo service ID, mas não igualou o número do service ID ao Index com os canais fantasmas. De fato ele só criou alguns canais fantasmas, não suficientes para preencher as lacunas entre os canais.
            Alguém que já conseguiu fazer isso com êxito pelo ToolBox pode dar alguma sugestão? A propósito, parabéns pela iniciativa.
            Last edited by rogerazambuja; 01-07-2011, 04:27 PM.

            Comment


            • #96
              ótimo trabalho amigo!

              Comment


              • #97
                Bom dia...

                estou impressionado com a ferramenta, funciona perfeitamente... pareabéns pela excelente iniciativa.

                gostaria de saber se existe como implementar mais uma pequena função nela, uma "Cópia de Lista de TPs", exemplo, tenho um DUMP do 61W, e um DUMP do 70W, gostaria de copiar todas as TPs com canais do dump do 70W para o dump do 61W, assim posso usar um abs único para os 2 satélites junto com meu Diseqc (seria um control+c no satélite 70W em um dump para pegar as TPs (e se possível os canais junto... mas caso não seja possível, depois copio os canais manualmente de cada TP) e depois um control+v no satélite 70W dentro do outro dump, lembrando que onde vou colar o satélite 70W encontra-se sem nenhuma TP cadastrada)

                obrigado pela atenção

                []´s

                [EDIT] Só reportando um pequeno problema que tem ocorrido comigo, quando vou copiar os canais de uma TP para outro DUMP onde criei aquela TP vazia, a copia só ocorre se, manualmente, eu criar um canal na TP nova e depois apertar o control+v.
                Last edited by bccsergio; 18-07-2011, 04:40 PM.

                Comment


                • #98
                  Renomear grupos

                  Execelente ferramenta. Uma pergunta pq não sei se é bug do s900.
                  Alterei o nome dos Grupos, por exemplo Fav Group1 para Filmes e assim por diante. Salvei, carrego de novo e estão lá todos os meus grupos com os novos nomes, mas quando carrego para o S900 opção userdb ele mantem somente os canais que eu selecionei na lista de cada grupo mas o nome do grupo volta a ser Fav Group 1, Fav grupo 2, etc. Alguma Dica, estou fazendo algo errado.

                  Em tempo, acontece com todos os s900.

                  Comment


                  • #99
                    [QUOTE=bernardo999;173055]Execelente ferramenta. Uma pergunta pq não sei se é bug do s900.
                    Alterei o nome dos Grupos, por exemplo Fav Group1 para Filmes e assim por diante. Salvei, carrego de novo e estão lá todos os meus grupos com os novos nomes, mas quando carrego para o S900 opção userdb ele mantem somente os canais que eu selecionei na lista de cada grupo mas o nome do grupo volta a ser Fav Group 1, Fav grupo 2, etc. Alguma Dica, estou fazendo algo errado.

                    Em tempo, acontece com todos os s900.[/QUOTE]

                    Tive a mesma situação com s810b, resolvi com editor hexadecimal usei o Cygnus Hex Editor e alterei a lista dentro do dump, antes dessa alternativa radical procurei por uma alternativa mais fácil mas não tive sucesso. Se encontrar alternativa mais prática informe. Postei um dump para o s810b aqui [url]http://www.4shared.com/file/NPmJ2weJ/DumpS810B240711.html[/url] se quiser dar uma olhada.

                    Comment


                    • No Az-Editor você também deve salvar como userdb, aqui uso o s808 e ficou ok.

                      Comment


                      • [QUOTE=ddg;173076]No Az-Editor você também deve salvar como userdb, aqui uso o s808 e ficou ok.[/QUOTE]


                        DDG,

                        Foi salvo como userdb, mas acredito que seja um problema com o S900 porque faço o mesmo procedimento no 806 e funciona

                        Comment


                        • Scramble do S900 não sai não adianta

                          Quero ver quem será o sexto anista de medicina que vai resolver esta do S900HD, se conseguir mando uma contribuição de R$ 50,00......hi....hi.

                          Este é o desafio...........os outros são moleza...

                          Abraço moçada...
                          S922HD - S0NYA Brava

                          Comment


                          • Utilizei esta ferramenta para retirar o $ dos canais do meu openb0x s9 e funcionou maravilhosamente bem, ferramenta excelente parabéns pela criação.:rolleyes:

                            Comment


                            • [QUOTE=Marcelpfp;144827]Ao que parece vc tem o s900hd, correto?

                              Lembro-te que o Team ainda não corrigiu o bug do $, que teima em voltar ao passo que vc vai mudando de canais!

                              No entanto, os demais modelos azamerica não tem esse bug.[/QUOTE]
                              Oi, quer dizer que nao ha solucao quando tiver $ no s900hd? temos que esperar uma nova atualizacao para ter os canais novamente? Obrigada.

                              Comment


                              • [QUOTE=bernardo999;173230]DDG,

                                Foi salvo como userdb, mas acredito que seja um problema com o S900 porque faço o mesmo procedimento no 806 e funciona[/QUOTE]

                                Com meu S900HD, quando passei a salvar como userdb, o bug de apagar o nome dos favoritos parou. Comigo deu certo.

                                Comment

                                Working...
                                X