Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    [QUOTE=diogoaz;190787]seja mais claro. liguei a tv e naum tava pegando.. e pesquisei no forum e me depaei com isso? ja que vc nap é paraquedista, por favor me explique[/QUOTE]

    leia o primeiro post ,que vai entender que agora o sat das keys,não é mais o t[at]lstar 15 ,agora é o 30w H11spasat...:confused:

    Comment


    • #47
      [QUOTE=pbj;190789]hehe, tá dificil é só vc olhar nas noticias que vc vai entender...[/QUOTE]

      Hahaha. Estamos na quinta ou sexta página do post. Procura no início, primeira página. Se ainda não achar clique aqui: [url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16904[/url]

      Se ainda não achar, ajudo a pagar a corda.
      Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

      Comment


      • #48
        [QUOTE=sicris;190785]s809,minha antena é 60 cm.
        Em 3minutos ,so um toquesinho pra esquerda ,e elevar um pouco,pro 30w o grau de elevação é maior...
        ajustar o lnb pra +- 5:30(cinco e meia)[/QUOTE]

        Opa anoitei suas informações... e qual é a seu estado mano, para eu ter uma idéia aqui

        Comment


        • #49
          Opa...vamos com calma, amigos, por favor...;)

          Comment


          • #50
            [QUOTE=pomp_rs;190794]Opa...vamos com calma, amigos, por favor...;)[/QUOTE]

            Valeu valeu. Paz e amor. Desculpa ai!
            Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

            Comment


            • #51
              Minas,região sudeste...

              Comment


              • #52
                Andei avaliando os footprint dos satélites.

                Vi que o hisp*asat na região sul do Brasil é até um pouco mais fraco que o tel*star12. Pra quem tem expectativa de melhora, não creio muito. Se o pomp autorizar posto os links destes dois footprint mais do star*one. Se não, posto as imagens.
                Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                Comment


                • #53
                  Tp dados no Hispasat(30W)

                  Alguém tb achou no TP de DADOS (11972 H 27500) dois canais também?
                  S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                  S810B no70W + Dongle alternativo

                  Comment


                  • #54
                    [QUOTE=gdriemeier;190798]Andei avaliando os footprint dos satélites.

                    Vi que o hisp*asat na região sul do Brasil é até um pouco mais fraco que o tel*star12. Pra quem tem expectativa de melhora, não creio muito. Se o pomp autorizar posto os links destes dois footprint mais do star*one. Se não, posto as imagens.[/QUOTE]

                    Pode, claro...estará ajudando muita gente, mas observe apenas para "mascarar" os links com o g00.gl ou similar, OK?..;)

                    Comment


                    • #55
                      Seguem os foot prints:

                      [ATTACH]1017[/ATTACH]

                      [ATTACH]1018[/ATTACH]

                      [ATTACH]1019[/ATTACH]
                      Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                      Comment


                      • #56
                        alguem sabe o horario do LNBF do 30W se é 5 ou 7 ?

                        Comment


                        • #57
                          [QUOTE=Dongle;190807]alguem sabe o horario do LNBF do 30W se é 5 ou 7 ?[/QUOTE]

                          Fica na posição de +/- 5:30'
                          S900HD + Dongle + AZCAMD
                          S810B + Dongle
                          S810B + Dongle
                          Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)

                          Comment


                          • #58
                            gdriemeier, fiquei meio preocupado aqui. Moro em Natal e parece que fiquei fora do footprint.

                            Minha antena é de 90, será que vou conseguir pegar ele?

                            Comment


                            • #59
                              STATUS ON no HISPA...

                              Assim que o Sistema estiver ON novamente no HISPA..., postem aqui por favor. Para não perdermos nenhum dia de programação rsrs....
                              :D

                              Comment


                              • #60
                                ARGHHH!!! Logo agora que chegou minha antena nova de 90cm, não tive nem o gostinho de experimentar... :rolleyes:
                                Que venha o 30W. Valeu pelas infos, prefeito.
                                Abraço a todos! ;)
                                "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                                Comment

                                Working...
                                X