Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=alerrandro2511;334814]Meu nobre costa como ta sua pessoa amigo ? boa noite a todos !!![/QUOTE]

    Uai to vivo! :D
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • se tu não fala nem sabia que estava vivo kkkk

      Comment


      • [QUOTE=alerrandro2511;334816]se tu não fala nem sabia que estava vivo kkkk[/QUOTE]

        heheheh ;)
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Ontem fiz o teste do IPTV no meu S1001 HD e no início ficou travando muito, mas aí lembrei que eu estava usando o adaptador Wi-Fi para conectar o receptor, como meu roteador fica longe da sala onde está o S1001HD o sinal chega lá bem fraquinho, como IKS funciona legal, mas no IPTV ele não deu conta kkkkkkkkk então puxei um cabo de rede por dentro na casa mesmo passando pelo corredor só para teste e aí ficou legal, não tenho muito interesse em IPTV mas queria ver como era e como funcionava, então matei minha curiosidade rsrsrsrsrs Obrigado amigo Costa_ZL pelas informações e dicas sobre o IPTV, se descobrir mais lista de filmes que rodam no S1001HD posta aqui para a gente

          Fiquem com Deus
          Az America S1001 HD - Antenas 60cm 22º,43º, 58º, 61º,70º - Chave DiSEqC 4x1 TELE System Tuner1 - Chave DiSEqC 4x1 Quanta Tuner2

          Comment


          • [QUOTE=Araponga;334818]Ontem fiz o teste do IPTV no meu S1001 HD e no início ficou travando muito, mas aí lembrei que eu estava usando o adaptador Wi-Fi para conectar o receptor, como meu roteador fica longe da sala onde está o S1001HD o sinal chega lá bem fraquinho, como IKS funciona legal, mas no IPTV ele não deu conta kkkkkkkkk então puxei um cabo de rede por dentro na casa mesmo passando pelo corredor só para teste e aí ficou legal, não tenho muito interesse em IPTV mas queria ver como era e como funcionava, então matei minha curiosidade rsrsrsrsrs Obrigado amigo Costa_ZL pelas informações e dicas sobre o IPTV, se descobrir mais lista de filmes que rodam no S1001HD posta aqui para a gente

            Fiquem com Deus[/QUOTE]

            Opa! sim já postei 2 uma montei (no padrão que aceite no S1001, pois os links achei por ai na net! ;)
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • [QUOTE=Costa_ZL™;334819]Opa! sim já postei 2 uma montei (no padrão que aceite no S1001, pois os links achei por ai na net! ;)[/QUOTE]

              valeu amigo Costa..

              Comment


              • As horas não ficam acertadas, desliga o receptor e volta com horário errado, fazendo manual.

                Comment


                • Galera alguma novidade de como esta o S.K.S. no 61.w?

                  Comment


                  • [QUOTE=pacosilva;334978]Galera alguma novidade de como esta o S.K.S. no 61.w?[/QUOTE]

                    Indo bem, e funcionando... obs.: quem usa este sat é por teimosia ou quer mesmo sempre esta testando é o meu caso, pois uso motor então mudar para outro sat SKS é em segundos! ;)
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • [QUOTE=Costa_ZL™;334980]Indo bem, e funcionando... obs.: quem usa este sat é por teimosia ou quer mesmo sempre esta testando é o meu caso, pois uso motor então mudar para outro sat SKS é em segundos! ;)[/QUOTE]

                      Qual seu deco? Sks ou iks?

                      Comment


                      • [QUOTE=Andreycolli;334981]Qual seu deco? Sks ou iks?[/QUOTE]

                        S1001 e S1009. eu uso mais no IKS o SKS é backup ou testes. ;)
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Mas uma lista IPTV .m3u Sertanejos By Youtube! ;)

                          aki => [url]http://www.4shared.com/file/eUb2IKyIba/Lista_Yutube_Sertanejo_HD.html[/url]

                          Créditos dos Links: user Luan020915 forum mundoaz
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • amigos tengo un problema con los canales SD españoles SAT 61ºW
                            los TP 10728 H , 10768 H hay veces que marcan sin señal y despues de un rato vuelve. es un problema con el Symbol Rate nuevo de 30000. Estando con ese problema sin señal como digo, hago busqueda ciega y receptor marca 28888 , pero es falso porque el SR real es 30000. asi que luego vuelve a tener señal.

                            descarto problema de antena etc.. esta todo OK. con el ultimo update SW 16597 hice busqueda ciega para todo
                            s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

                            Comment


                            • Mas S1001 não tem IPTV

                              Comment


                              • [QUOTE=joao_alves;335033]Mas S1001 não tem IPTV[/QUOTE]

                                Amigo,
                                esta usando o ultima att => [url]http://azaforum.com/download/S1001_2016/S1001_encrypt_V1.09.16597.rar[/url]

                                Tem por ultimo att ok e seguir as dicas que postei só ler! ;)
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X