Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=maxi_c_v8;335032]amigos tengo un problema con los canales SD españoles SAT 61ºW
    los TP 10728 H , 10768 H hay veces que marcan sin señal y despues de un rato vuelve. es un problema con el Symbol Rate nuevo de 30000. Estando con ese problema sin señal como digo, hago busqueda ciega y receptor marca 28888 , pero es falso porque el SR real es 30000. asi que luego vuelve a tener señal.

    descarto problema de antena etc.. esta todo OK. con el ultimo update SW 16597 hice busqueda ciega para todo[/QUOTE]

    Hola maxi....Ayer volvieron todos los tps sd al sr 28888!!! ....en el 1005 haciendo la buqueda ciega pero sin borrar los canales ..no me agarraba el sr nuevo!! cuando buscaba aparecia 28888 pero luego de terminada la busqueda quedava nuevamente en 30000! borre los tps antes de la busqueda ciega y listo!!

    saludos

    Comment


    • Por favor necessitamos de uma nova firmware para o s1001, para correção do bug do sks 58w as 21 horas( horario de brasilia), que causa a interrupção do serviço e retornando apenas com a reinicialização do receptor. No demais esta perfeito...
      Last edited by jiancolleto; 11-07-2016, 09:35 PM.

      Comment


      • Hola.
        Me adhiero al pedido. Se pierden flores y no florecen más.

        Comment


        • Amo meu Azamerica S1001. tenho 2.
          Gostaria de saber sobre rumores do corte de iks para este receptor.
          Existe alguma verdade nisso?
          Outra coisa.
          Sobre ACM é verdade ou ainda é uma suposição.
          Last edited by daimontech; 14-07-2016, 04:42 PM.

          Comment


          • Olá amigos !

            Ontem a noite 22:50 o S1001HD parou de receber keys pelo 22º tentei também pelo 61º mas também não adiantou, então eu ativei o IKS e funcionou, aí eu aproveitei para fazer mais uns testes no IPTV do S1001HD eu mudei o meu roteador para o corredor da minha casa assim ele fica no centro da casa e com isso melhorou o sinal lá na sala onde fica o AzAmerica, eu uso um adaptador Wi Fi e agora o sinal ficou em 67% antes ficava em 39% e o IPTV travava muito, fiz o teste e ficou uma maravilha, assisti o Show do Bon Jovi todinho, sem uma travada se quer, e olha que minha internet é Oi velox de 2 mega, depois assisti mais um filme, então resolvi fazer o teste com a lista de sertanejo HD do youtube, mas não sei porque no meu S1001HD não deu certo, eu clico no nome do cantor começa a carregar e trava o receptor, tentei com vários cantores mas dá o mesmo problema, alguém testou essa lista do sertanejo youtube HD?

            Quando foi 02:00 da madrugada deu sono, não sou de ferro kkkkkkkkkkkkk ativei o SKS pelo 22º e voltou a funcionar aí eu fui dormir

            Lembrando que não estou reclamando, estou apenas relatando os testes que fiz para ajudar a tirar alguma dúvida dos amigos sobre o funcionamento do S1001HD bem como para ajudar o TEAM a melhor ainda mais o AzAmerica e corrigir os defeitos

            Abraços

            Araponga
            Az America S1001 HD - Antenas 60cm 22º,43º, 58º, 61º,70º - Chave DiSEqC 4x1 TELE System Tuner1 - Chave DiSEqC 4x1 Quanta Tuner2

            Comment


            • [QUOTE=Araponga;335185]Olá amigos !

              Ontem a noite 22:50 o S1001HD parou de receber keys pelo 22º tentei também pelo 61º mas também não adiantou, então eu ativei o IKS e funcionou, aí eu aproveitei para fazer mais uns testes no IPTV do S1001HD eu mudei o meu roteador para o corredor da minha casa assim ele fica no centro da casa e com isso melhorou o sinal lá na sala onde fica o AzAmerica, eu uso um adaptador Wi Fi e agora o sinal ficou em 67% antes ficava em 39% e o IPTV travava muito, fiz o teste e ficou uma maravilha, assisti o Show do Bon Jovi todinho, sem uma travada se quer, e olha que minha internet é Oi velox de 2 mega, depois assisti mais um filme, então resolvi fazer o teste com a lista de sertanejo HD do youtube, mas não sei porque no meu S1001HD não deu certo, eu clico no nome do cantor começa a carregar e trava o receptor, tentei com vários cantores mas dá o mesmo problema, alguém testou essa lista do sertanejo youtube HD?

              Quando foi 02:00 da madrugada deu sono, não sou de ferro kkkkkkkkkkkkk ativei o SKS pelo 22º e voltou a funcionar aí eu fui dormir

              Lembrando que não estou reclamando, estou apenas relatando os testes que fiz para ajudar a tirar alguma dúvida dos amigos sobre o funcionamento do S1001HD bem como para ajudar o TEAM a melhor ainda mais o AzAmerica e corrigir os defeitos

              Abraços

              Araponga[/QUOTE]

              Então esta lista sertanejo esta ruim mesmo, os links dentro dela para nosso S1001 não rola, eu mesmo fiz um teste peguei os links e tentei usar um incurtador de URL mas não funcionou dai fui verificar o por que vi que os links são do youtube ou seja quem fez esta lista não usou o link "Compartilhar" e sim a URL dos videos. Dito isto como não gosto muito de IPTV não tive paciência para arrumar os links rs Mas fica a dica caso queira por links do youtube usar os links Compartilhamento. ;)
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • [QUOTE=Araponga;335185]Olá amigos !

                Ontem a noite 22:50 o S1001HD parou de receber keys pelo 22º tentei também pelo 61º mas também não adiantou, então eu ativei o IKS e funcionou, aí eu aproveitei para fazer mais uns testes no IPTV do S1001HD eu mudei o meu roteador para o corredor da minha casa assim ele fica no centro da casa e com isso melhorou o sinal lá na sala onde fica o AzAmerica, eu uso um adaptador Wi Fi e agora o sinal ficou em 67% antes ficava em 39% e o IPTV travava muito, fiz o teste e ficou uma maravilha, assisti o Show do Bon Jovi todinho, sem uma travada se quer, e olha que minha internet é Oi velox de 2 mega, depois assisti mais um filme, então resolvi fazer o teste com a lista de sertanejo HD do youtube, mas não sei porque no meu S1001HD não deu certo, eu clico no nome do cantor começa a carregar e trava o receptor, tentei com vários cantores mas dá o mesmo problema, alguém testou essa lista do sertanejo youtube HD?

                Quando foi 02:00 da madrugada deu sono, não sou de ferro kkkkkkkkkkkkk ativei o SKS pelo 22º e voltou a funcionar aí eu fui dormir

                Lembrando que não estou reclamando, estou apenas relatando os testes que fiz para ajudar a tirar alguma dúvida dos amigos sobre o funcionamento do S1001HD bem como para ajudar o TEAM a melhor ainda mais o AzAmerica e corrigir os defeitos

                Abraços

                Araponga[/QUOTE]

                Hola. Si esto me paso anoche y hace dos noches el de no recibír k*e*y*s por la vía 22 y creía que era problema de mi equipo. Esto sucede después que comienza a funcionar el equipo al desconectar y conectar de la corriente por el error de bugs de las 21hs y además se pierden flores que a veces no florecen más.
                Le pedimos al team que le de solución a este error.
                Agradecer al team por las flores hd que estuvieron un par de días marchita. Ya están on nuevamente.

                Comment


                • Olá mauri747 ! Tudo entendido amigo sobre as keys do 22º o que aconteceu foi um fato isolado ontem, que acabou parando as 22:50, não tem nada a ver com o Bug das 21:00 horas e nem de problema de equipamento.

                  Amigo Costa ZL então a lista está com problema mesmo né !!! Ta vendo como é bom relatar os problemas !! Eu também não ligo muito para IPTV mas como caiu as keys ontem pelo 22º e eu estava com tempo resolvi testar, o receptor começa a baixar e trava, a única maneira de fazer ele voltar e desligando da tomada rsrsrsrsrsrs mas pelo menos agora eu fiquei feliz achei que era problema do meu S1001HD, eu não sei fazer essas listas e não tenho a minima ideia de como é o processo mas vou testando as que vão saindo e te falo se funciona ou não ! Realmente a falta de tempo e grande a vida da gente é muito corrida, mas sempre que posso passo aqui para informar os meus testes ! O que puder fazer para ajudar dentro das minhas condições é um prazer !!

                  Abraços

                  Araponga
                  Az America S1001 HD - Antenas 60cm 22º,43º, 58º, 61º,70º - Chave DiSEqC 4x1 TELE System Tuner1 - Chave DiSEqC 4x1 Quanta Tuner2

                  Comment


                  • [QUOTE=Araponga;335188]Olá mauri747 ! Tudo entendido amigo sobre as keys do 22º o que aconteceu foi um fato isolado ontem, que acabou parando as 22:50, não tem nada a ver com o Bug das 21:00 horas e nem de problema de equipamento.

                    Amigo Costa ZL então a lista está com problema mesmo né !!! Ta vendo como é bom relatar os problemas !! Eu também não ligo muito para IPTV mas como caiu as keys ontem pelo 22º e eu estava com tempo resolvi testar, o receptor começa a baixar e trava, a única maneira de fazer ele voltar e desligando da tomada rsrsrsrsrsrs mas pelo menos agora eu fiquei feliz achei que era problema do meu S1001HD, eu não sei fazer essas listas e não tenho a minima ideia de como é o processo mas vou testando as que vão saindo e te falo se funciona ou não ! Realmente a falta de tempo e grande a vida da gente é muito corrida, mas sempre que posso passo aqui para informar os meus testes ! O que puder fazer para ajudar dentro das minhas condições é um prazer !!

                    Abraços

                    Araponga[/QUOTE]

                    Sim, aparece sempre! mas postei outra lista de filmes aquela esta bola pode testar! quem sabe ache alguma por ai na net boa e deixo no jeito que S1001 reconheça falta tempo tbm! t+! ;)
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Como assim iptv no S1001???kkkkkkkk, tava na mina, me resgataram hoje!!! Ja vou procurar esta fw aí, e verificar aqui, minha internet é bem estável!
                      _______________________
                      S-1001 + L.G. 42" 3D Led - 70w(90) +43w(60)+61w(60)
                      S-1001 + P.h.i.l.i.p.s 40" Led - 70w(90) +43w(60)+61w(60)

                      Vamos Cruzeirooooo!!!!

                      Comment


                      • Encontrei já o primeiro link do dropbox tá off, o de sertnejos você disse que não está funcionando, aí nem testei.
                        Teria como fazer um breve tutorial de como fazer estas listas depois pra ajudar?
                        Obs: tentei inserir o link pelo netlink mas não obtive sucesso, não estou sabendo como inserir os links do pendrive, formatado em fat32 e com arquivo dentro da pasta IPTV
                        Last edited by jorgehcosta; 15-07-2016, 08:27 AM.
                        _______________________
                        S-1001 + L.G. 42" 3D Led - 70w(90) +43w(60)+61w(60)
                        S-1001 + P.h.i.l.i.p.s 40" Led - 70w(90) +43w(60)+61w(60)

                        Vamos Cruzeirooooo!!!!

                        Comment


                        • [QUOTE=jorgehcosta;335191]Encontrei já o primeiro link do dropbox tá off, o de sertnejos você disse que não está funcionando, aí nem testei.
                          Teria como fazer um breve tutorial de como fazer estas listas depois pra ajudar?
                          Obs: tentei inserir o link pelo netlink mas não obtive sucesso, não estou sabendo como inserir os links do pendrive, formatado em fat32 e com arquivo dentro da pasta IPTV[/QUOTE]

                          Vamos ler os postes anteriores ne! rs => [url]http://azaforum.com/showthread.php?22466-AZ-Am%E9rica-S-1001-e-S-1001-Plus-Novos-FW%B4s/page18[/url] ;)
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • pior que eu li, mas estava direcionando pra um lugar nada haver do forum, agora foi blz... e o link era o mesmo! dava dando que não podia ser encontrado alguma coisa 808
                            _______________________
                            S-1001 + L.G. 42" 3D Led - 70w(90) +43w(60)+61w(60)
                            S-1001 + P.h.i.l.i.p.s 40" Led - 70w(90) +43w(60)+61w(60)

                            Vamos Cruzeirooooo!!!!

                            Comment


                            • Acredito que não estou sabendo explicar minha dúvida, ou não estou entendendo bem. Já li tudo várias vezes, coloquei o pendrive, formatei, criei a pasta IPTV coloquei o arquivo dentro, pressionei o botão 0 fui no net link, entrei em net link, só aparece globo, foxsports etc.
                              _______________________
                              S-1001 + L.G. 42" 3D Led - 70w(90) +43w(60)+61w(60)
                              S-1001 + P.h.i.l.i.p.s 40" Led - 70w(90) +43w(60)+61w(60)

                              Vamos Cruzeirooooo!!!!

                              Comment

                              Working...
                              X