Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
    a tp certa amigo é a 12051v09399. Eu tenho um 1005 aqui e ele tá normal com as Keys no 58.
    Vlw cara eu vi aqui era ajuste no lnb agora ta bom.... vlw

    Comment


    • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post

      Vlw cara eu vi aqui era ajuste no lnb agora ta bom.... vlw
      tranquilo é bom sempre conferir os cabos, a posiçao da antena, e do lnb. Eu deixo marcado dai se sair do lugar já facilita pra ajustar de novo.

      Comment


      • O que eu percebi é que há alguns canais aqui com a imagem travada. No meu s1005!!! Mais a maioria tá funcionando bem!!

        Comment


        • Aqui o server 40 ficou desconectado depois da última atualização... tentei fazer downgrade e não adiantou. Alguém pode me ajudar?

          Comment


          • Após atualizar para o último firmware de 28 de novembro (s1005) não consigo mais conectar meu servidor cs pago. como faço para ativar o cs novamente?

            Comment


            • Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
              meu servidor iks "40" não conecta e nem aparece o tipo do servidor e não consigo conectar cs! alguém sabe como posso resolver esse problema?
              Estou com o mesmo problema no cs. após atualizar o firmware de 28/11. Meu cs pago não conecta mais!

              Alguém em sabe como resolver?

              Comment


              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

                Não tem mais atualização via Netupdate amigo faça via Pendriver, no Netupdate terá somente Path, Softcam etc... quando disponível ok.
                eu percebi que no net Update tem uma inscrição diferente de como vinham quando saiam as atts prá lá. Então é esse o motivo??

                Comment


                • GSHAREBom dia pessoal,
                  Estive na casa de meu pai ontem e o IKS estava travando demais, resolvi fazer a ultima atualização do firmware utilizando a versão S1005_V1.09.17574_28112016,
                  Apóis isso fiz o reset de fabrica e fiz todas as configurações certinhas conforme sempre fiz,
                  Com essa versão o IKS não esta mais conectando no server 40,
                  Já tentei varias formas de voltar a funcionar como fazer mais de um reset de fabrica, desativar o DHCP, colocar o DNS, resetei varias vezes o DECO, e não tive sucesso de nenhuma forma. Perdi mais de 3 horas ontem tentando fazer o IKS voltar.

                  O que mais posso tentar fazer? Alguem tem mais alguma sugestão?

                  Tem alguma coisa haver com GSHARE? Não está mais aparecendo isso na lista do server, não lembro se antes estava.

                  Obrigado,
                  Last edited by anderson_bnu; 05-12-2016, 09:41 AM.

                  Comment


                  • Depois da última atualização de 28/11/2016, a acentuação nos nomes dos canais ficou errada. Apenas para conserto posterior.

                    Comment


                    • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
                      GSHAREBom dia pessoal,
                      Estive na casa de meu pai ontem e o IKS estava travando demais, resolvi fazer a ultima atualização do firmware utilizando a versão S1005_V1.09.17574_28112016,
                      Apóis isso fiz o reset de fabrica e fiz todas as configurações certinhas conforme sempre fiz,
                      Com essa versão o IKS não esta mais conectando no server 40,
                      Já tentei varias formas de voltar a funcionar como fazer mais de um reset de fabrica, desativar o DHCP, colocar o DNS, resetei varias vezes o DECO, e não tive sucesso de nenhuma forma. Perdi mais de 3 horas ontem tentando fazer o IKS voltar.

                      O que mais posso tentar fazer? Alguem tem mais alguma sugestão?

                      Tem alguma coisa haver com GSHARE? Não está mais aparecendo isso na lista do server, não lembro se antes estava.

                      Obrigado,
                      Aquí ta funcionando beleza o IKS, ou pelo menos ele conecta com o servidor e tenho o S-1005 com a última atualizaçao, tambem tem haver com o seu ISP algumas operadoras como a N3T bloqueam o acesso aos servidores Gshare e afims, mas tenta modificar o IP e use DNS alternativos a sua operadora de Internet como:

                      8.8.8.8
                      8.8.4.4
                      208.67.220.222
                      208.67.222.222
                      216.146.35.35
                      216.146.36.36

                      Comment


                      • Tenho um s1005 ao tentar atualizar via net up date aparece a mensagem que : conexao com server falhou ...pois bem fiz o teste em outro s1005 e aconteceu a mesma situacao ...uma pena a azamerica nao ter mais esse servico pois pra mim particularmente era essencia ....uma pena isso acontecer...

                        Comment


                        • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
                          Tenho um s1005 ao tentar atualizar via net up date aparece a mensagem que : conexao com server falhou ...pois bem fiz o teste em outro s1005 e aconteceu a mesma situacao ...uma pena a azamerica nao ter mais esse servico pois pra mim particularmente era essencia ....uma pena isso acontecer...
                          faça um Recovery no seu deco amigo dai vc vai pode atualizar via pen drive

                          Comment


                          • Hola estimados y disculpen que no se escribir en portugués compañeros, tengo un s1005 en el 61w iks con la actualización S1005_V1.09.17574_28112016 y los canales sd están bien sin trabas pero los canales hd se traban, por favor si alguien sabe cómo se puede resolver ese problema se lo agradezco.

                            Comment


                            • Postado originalmente por juliolzd Ver Post
                              Depois da última atualização de 28/11/2016, a acentuação nos nomes dos canais ficou errada. Apenas para conserto posterior.
                              eu percebi isso aqui, mais tá tranquilo n comprometendo os canais tá blz!!

                              Comment


                              • na chega sinal na tp de dados no tuner 2. Fiz o teste no tuner 1 o sinal ta blz do 58w ja no tuner 2 o sinal some e aparece.

                                Comment

                                Working...
                                X