Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • HOLA
    ultima forma,consegui

    Comment


    • Postado originalmente por WALDIR10 Ver Post
      HOLA
      ultima forma,consegui
      Amigo,
      tu perguntou sobre o problema, ai volta dizendo que conseguiu e num diz como foi? esqueceu aqui é um forum COMPARTILHAMOS os conhecimentos!

      Nos diga o que fez e qual era exatamente teu problema, para que outros possam se ajudar com tua info, Grato!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
        Fiz todos os testes pedido e nada.

        Usando o Amazonas para T1 e T2, fica assim:

        T1: Qualidade 63%
        T2: Qualidade 74%

        Acha os canais normalmente, porém não abre. .

        Obs: O Ku_NEW SAT(61w) - só fica em 00% no T1 e no T2.

        Não sei mais o que fazer. Estou sem deco desde o início do ano, já vai para 4 meses.
        Se pede ajuda, siga os passos de quem tenta lhe ajudar caso contrário é inutil ficar postando que não consegue fazer funcionar
        Eu mesmo fiz os testes e funciona perfeitamente bem !
        Se você não tem conhecimento suficiente para programar seu receptor, "CHAME UM TÉCNICO" fique de olho e aprenda como se faz !
        Área Técnica AZ-América
        Administrador do AZA Fórum

        Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

        Comment


        • Boa Tarde Amigos,

          A uns 15 dias estou com um problema com o receptor S1005 apontado para o satelite 70.W
          Algumas horas do dia, todos as TP deste satelite ficam com o status de sinal fraco e não abrem nada ou fica picotando a imagem e som.
          Tem momentos do dia que funciona liso liso,

          TP que uso para verificar apontamento é 12340 H 29892, nesses parametros fico com a Força do sinal em 90% e Qualidade 62%

          Esse seria algum problema com apontamento, aparelho, cabos? Alguem pode me ajudar?

          OBS: Para o S.K.S utilizo o 22.W, mais esse a principio esta funcionando muito bem.
          Acontece com tempo com Sol, sou de SC.

          Obrigado,

          Comment


          • Caro,

            Estes sintomas são realmente de apontamento que não está 100 %, se fosse tipo o LNB ou o cabo acredito que seria permanente o problema. Esses 62 % estão no limite minimo, aí qualquer coisa tipo radiação solar, nuvens carregadas ou mesmo dilatação termica da estrutura que a antena está presa pode afetar.
            Tens que tentar dar uma melhorada. O bom seria botar uma antena de 90, aí da uma estabilidade bem melhor.

            Comment


            • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
              Boa Tarde Amigos,

              A uns 15 dias estou com um problema com o receptor S1005 apontado para o satelite 70.W
              Algumas horas do dia, todos as TP deste satelite ficam com o status de sinal fraco e não abrem nada ou fica picotando a imagem e som.
              Tem momentos do dia que funciona liso liso,

              TP que uso para verificar apontamento é 12340 H 29892, nesses parametros fico com a Força do sinal em 90% e Qualidade 62%

              Esse seria algum problema com apontamento, aparelho, cabos? Alguem pode me ajudar?

              OBS: Para o S.K.S utilizo o 22.W, mais esse a principio esta funcionando muito bem.
              Acontece com tempo com Sol, sou de SC.

              Obrigado,
              amigo,
              teu apontamento não esta bom, tua Q% esta baixo só 62% (sempre verificar Q% = qualidade) S% = Sinal é o cabo da ponta do LNB ate a entrada do teu tuner isto indica que teu cabo esta conectado ok. deixe o Q% = 75% ou maior vai resolveu teu problema, sim pode usar esta TP mesmo para apontamento para um ajuste use esta => 12420 H 29900.
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment



              • Ninguém lê os posts anteriores ?
                Área Técnica AZ-América
                Administrador do AZA Fórum

                Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                Comment


                • O meu s1005 está travado em BOOT. Tento o recovery pela serial com firmwares de dezembro de 2015 pra trás dá error 114, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 dá error 115 e de dezembro de 2015 a té a última 22/01/2016 roda tudo mas continua travado em BOOT.
                  Alguém tem uma solução?

                  Comment


                  • Postado originalmente por brenodiv Ver Post
                    O meu s1005 está travado em BOOT. Tento o recovery pela serial com firmwares de dezembro de 2015 pra trás dá error 114, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 dá error 115 e de dezembro de 2015 a té a última 22/01/2016 roda tudo mas continua travado em BOOT.
                    Alguém tem uma solução?
                    Tente assim, pegue esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip usando o loder do S1005 mesmo, mas vc devera fazer jumper na EPROM 3 com 8 usando resistor de 10k ou similar, teste ai e nos diga o resultado.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Pessoal,
                      criei esse vídeo com o intuito de instruir os novos usuários dos receptores s1005 (talvez sirva para outros).
                      Explicando como fazer algumas configurações que vão te ajudar a ter uma melhor qualidade de imagens e etc.
                      Também explico como configurar o aparelho para usar os canais do star one c2 (claro) desbloqueando com as chaves oriundas do amazonas 61w,
                      e também como usar os canais da claro (c2) + Vivo/oi (61w) usando iks para desbloqueio dos canais.
                      Espero que consiga ajudar ao máximo de pessoas possíveis.

                      https://www.youtube.com/watch?v=822bkN5-wRE.

                      Comment


                      • Excelente material. Vai ajudar muita gente. Vlw.

                        Comment


                        • Ola pessoal boa tarde! Gostaria de saber se esta havendo alguma manutenção do team azamerica sobre o sks (SDS) pois já faz alguns dias que eu estou com meu azamerica s1005 sofrendo com varios problemas de canais off entre outros meu tuner 2 esta com 91% de Sinal e 88% de qualidade no Ses4 desde já obrigado pela ajuda fiquem na paz e parabens pelo trabalho tem AzAmerica

                          Comment


                          • Sks no 58w enfrentando problemas também alguns canais off, instabilidade

                            Comment


                            • Sim, ta geral isto logo normaliza mas use IKS esta estável.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • He logrado revivir mi S1005 con el archivo original, saque la memoria y grabe nuevamente, volvi a soldar y arranco.

                                Comment

                                Working...
                                X