Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por alexandrerap Ver Post
    estou com s1005 dando servidor expired , não funciona nem no iks e nem no sks, tuner 2 com sinal mais não libera as keys, quem puder me ajudar agradeço desde já
    Me envie por MP o Serial Number que aparece em Menu/Stb Info
    As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

    Comment


    • Boa noite meu azamerica S1005 está com iks esta expired
      Eu pesquisei que só os team do azamerica pode libera com o número de série xxxxxxx teria como meu iks ser liberado ou já era? Aguardo resposta desde já muito obrigado.
      Last edited by EasyTEC; 05-07-2016, 10:54 PM. Razão: NUNCA POSTE NUMEROS SERIAIS EM TÓPICOS, DEPOIS PERDEM OS RECEPTORES E NÂO SABEM POR QUE ? Seu serial pode ser CLONADO !

      Comment


      • Postado originalmente por skg antenas Ver Post
        Boa noite meu azamerica S1005 está com iks esta expired
        Eu pesquisei que só os team do azamerica pode libera com o número de série teria como meu iks ser liberado ou já era? Aguardo resposta desde já muito obrigado.
        Amigo,
        deve enviar via MP vc leu o poste anterior, faça isto ok, no mais edite teu poste apague o serial blz.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • fera não sei o que MP

          Comment


          • Postado originalmente por skg antenas Ver Post
            fera não sei o que MP
            Mensagem Particular

            Comment


            • ja descobri não sou muita fã de forum só vim msm porque preciso mais muito obrigado fera, desculpa a minha ignorância sou um pouco lego em forum.

              Comment


              • fera tentei apagar meu post anterior não consigo me desculpe

                Comment


                • amigo vai no perfil do administrador e vai na opção SENDO PRIVATE MESSAGE. envie a mensagem.

                  Comment


                  • Amigo ningém nasce sabendo !
                    Por isso a política do FÓRUM é a AJUDA MUTUA !
                    Aqui quase todos estão dispostos a AJUDAR !
                    Então se tiver dúvida é só pedir por aqui mesmo ou por MP=Mensagem Privada
                    NUNCA se coloca SERIAIS em Posts pois eles podem ser clonados, aí vc tem muitas chances de perder o receptor !
                    Espero ter ajudado você entender a Mecânica de funcionamento, caso ainda não se acanhe pergunte !
                    Área Técnica AZ-América
                    Administrador do AZA Fórum

                    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                    Comment


                    • Dica ! ! ! !

                      DICA

                      Por favor,sempre envie os dois numeros seriais, o da tela e o da etiqueta, juntamente com o modelo do equipamento
                      Mas nunca em POSTS, sempre em MP = Mensagem Privada
                      Mantenha seu equipamento ligado á internet, para que possa ser identificado e reabilitado !
                      Área Técnica AZ-América
                      Administrador do AZA Fórum

                      Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                      Comment


                      • Intelsat canal codificado
                        boa tarde.preciso da sua ajuda meu s1005 nao esta abrindo os canais do sat 43 pesquisei aqui no forum e nao consegui resposta minha att e de julho de 2015 p 70 e 61 abre normal so o 43 que nao abre os canais ..desde ja grato pela atencao...

                        Comment


                        • aqui o 43w ta normal no s1005 no SKS com a atualização de junho de 2016 a ultima,lembrando que so abre os SD e não são todos.

                          Comment


                          • Boa noite queridos.

                            Desconfio que o turner das keys do meu S-1005 queimou, pois ele só fica em 00%.
                            O que posso fazer?

                            Comment


                            • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                              Boa noite queridos.

                              Desconfio que o turner das keys do meu S-1005 queimou, pois ele só fica em 00%.
                              O que posso fazer?
                              Sim, mande em um técnico especializado e troque.

                              Claro depois de fazer os testes básicos de verificação, no LNB, cabos, conectores, mudar o satelite, etc...
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
                                Intelsat canal codificado
                                boa tarde.preciso da sua ajuda meu s1005 nao esta abrindo os canais do sat 43 pesquisei aqui no forum e nao consegui resposta minha att e de julho de 2015 p 70 e 61 abre normal so o 43 que nao abre os canais ..desde ja grato pela atencao...
                                Bom dia Gcosta01 ainda está com problemas no sat 43 ? tambem tenho o S1005 uso tanto em SKS como IKS, notei que se usar o 61w para keys não abre nenhum canal do 43w, se usar o 58w e principalmente o 22w para keys o 43w abre normal, e IKS abre sempre, somente os canais SD é claro, vc usa keys em IKS ou SKS (quais satelites) ?

                                Comment

                                Working...
                                X