Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por joviba Ver Post
    Bom dia Gcosta01 ainda está com problemas no sat 43 ? tambem tenho o S1005 uso tanto em SKS como IKS, notei que se usar o 61w para keys não abre nenhum canal do 43w, se usar o 58w e principalmente o 22w para keys o 43w abre normal, e IKS abre sempre, somente os canais SD é claro, vc usa keys em IKS ou SKS (quais satelites) ?
    Prezado boa noite keis sks ...hoje o 58 ta off porem aqui o 61w como chave tambem ta off tenho duas antenas uma pro 61 e outra 58 ....amba off ..

    Comment


    • Bom dia Gcosta01, realmente 58w está off, de acordo com o canal Jorge De Jorge no Youtube, mudou a TP das keys do 58w, eu adicionei a nova TP para o 58w no meu S1005 porém não liberou keys, só testei com uma TP mas ele passou outras testa ai, adicionando ou editando cada TP; 12050V9400 - 12050V9399 - 12051V9400 e 12051V9399. Quanto ao 61W aqui está normal, recebendo keys.
      abraço.

      Comment


      • Postado originalmente por joviba Ver Post
        Bom dia Gcosta01, realmente 58w está off, de acordo com o canal Jorge De Jorge no Youtube, mudou a TP das keys do 58w, eu adicionei a nova TP para o 58w no meu S1005 porém não liberou keys, só testei com uma TP mas ele passou outras testa ai, adicionando ou editando cada TP; 12050V9400 - 12050V9399 - 12051V9400 e 12051V9399. Quanto ao 61W aqui está normal, recebendo keys.
        abraço.
        Bom dia...joviba assim que chega em casa vo testa as tp imformada ...e quanto ao 61 o meu s1005 ta off testei ontem a minha ultima att e de julho 2015 tava rodando liso no 58 pois so estava usando a chave do 58 somente ontem foi que precisei usa o 61 e tava off ..vo atualiza com ultima att do s1005 pra ve se vai libera pelo 61w ..assim que tive o resultado posto aqui desde ja grato e sucesso a todos aqui do forum ...

        Comment


        • Postado originalmente por joviba Ver Post
          Bom dia Gcosta01, realmente 58w está off, de acordo com o canal Jorge De Jorge no Youtube, mudou a TP das keys do 58w, eu adicionei a nova TP para o 58w no meu S1005 porém não liberou keys, só testei com uma TP mas ele passou outras testa ai, adicionando ou editando cada TP; 12050V9400 - 12050V9399 - 12051V9400 e 12051V9399. Quanto ao 61W aqui está normal, recebendo keys.
          abraço.
          Caros, pelo que sei a TP de keys vem codificada no firmware, se muda a mesma para uma que não esta prevista no firmware, não adianta adicionar no tuner 2, eles tem que lançar um firmware novo.

          Mass, posso estar enganado

          SDS

          Comment


          • Postado originalmente por mangaba Ver Post
            Caros, pelo que sei a TP de keys vem codificada no firmware, se muda a mesma para uma que não esta prevista no firmware, não adianta adicionar no tuner 2, eles tem que lançar um firmware novo.

            Mass, posso estar enganado

            SDS
            ses4 22w liso nos az america padrao assinatura

            Comment


            • Postado originalmente por mangaba Ver Post
              Caros, pelo que sei a TP de keys vem codificada no firmware, se muda a mesma para uma que não esta prevista no firmware, não adianta adicionar no tuner 2, eles tem que lançar um firmware novo.

              Mass, posso estar enganado

              SDS
              > OPA AMIGO ESSA NOVA TP 12051 V 09399 DO 58°w TÁ FUNCIONANDO NO MEU S-2005 ON LISO SKS 58°w, ADICIONANDA NO MESMO DIA DO APAGÃO
              > MAS NO MEU S-926 NÃO FUNCIONA, OFF SKS 58°w

              Comment


              • Ola pessoal
                Estou com um S1005 com att de Agosto de 2015.
                Adiei o máximo para atualizar, mas acho que agora não vai ter jeito.
                Será preciso atualizar para resolver o 58w.
                Minha duvida é: Devo ir atualizando uma a uma ou pode mandar brasa na ultima mesmo e ver o que acontece?
                Agradeço a ajuda.

                Comment


                • Bom dia Marcelo ! Atualiza com a ultima que está disponível aqui no site, não precisa atualizar uma a uma não. A ultima saiu ontem 18/07 é a V.1.09 16.672 estou baixando ela agora, creio que seja para resolver o problema da nova TP do 58w.

                  Comment


                  • Gcosta01, testei as TPs do 58w mas não dá certo no S1005 não, pelo visto só funciona em alguns modelos do Azamerica tipo o S2005, mas saiu uma nova atualização ontem 18/07 é a v.1.09 16.672 creio que seja para resolver o problema da mudança de TP do 58w,estou baixando e vou atualizar a noite, depois posto se deu certo, o 61w no meu S1005 está recebendo Keys sem problemas, mas o melhor, no momento, é o 22W, está liso, liberando tudo no 70w e até os SD do 43W.

                    Comment


                    • Postado originalmente por joviba Ver Post
                      Gcosta01, testei as TPs do 58w mas não dá certo no S1005 não, pelo visto só funciona em alguns modelos do Azamerica tipo o S2005, mas saiu uma nova atualização ontem 18/07 é a v.1.09 16.672 creio que seja para resolver o problema da mudança de TP do 58w,estou baixando e vou atualizar a noite, depois posto se deu certo, o 61w no meu S1005 está recebendo Keys sem problemas, mas o melhor, no momento, é o 22W, está liso, liberando tudo no 70w e até os SD do 43W.
                      Prezados ontem atualizei s1005 pois ja fazia 1 ano que rodava liso no 58 atualizei com a penultima att 16.567 com essa att o 61 ta liso aqui...porem o 58 continua off com essa att ..hoje vi que saiu outra att 16.672 assim que chega em casa vo atualiza com a ultima e posto aqui o resultado valeu...

                      Comment


                      • com essa ultima atualização foi resolvido problema do 58W. TA ON.

                        Comment


                        • S1005 atualizado com ultima versão; 1.09 16.672 de 18/07 - 70w liso no 58w, 61w e 22w, 61w continua com poucos canais tanto no 22w, 58w e 61w e 43w abrindo canais SD somente no 22w, codificado tanto no 58w como no 61w, testes realizados as 7:00 do dia 20/07.

                          Comment


                          • Postado originalmente por joviba Ver Post
                            S1005 atualizado com ultima versão; 1.09 16.672 de 18/07 - 70w liso no 58w, 61w e 22w, 61w continua com poucos canais tanto no 22w, 58w e 61w e 43w abrindo canais SD somente no 22w, codificado tanto no 58w como no 61w, testes realizados as 7:00 do dia 20/07.
                            obrigado pelos testes e retorno joviba, vamos focar nos canais do 61W e habilitar 58W e 61W para 43W. abraços
                            As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

                            Comment


                            • Postado originalmente por ronaldo do vale Ver Post
                              com essa ultima atualização foi resolvido problema do 58W. TA ON.
                              Estarei att o meu hj. Esta pegando todos os hd no 58w keys e 70w canais?

                              Comment


                              • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
                                Estarei att o meu hj. Esta pegando todos os hd no 58w keys e 70w canais?
                                sim, este tudo liso! apos att reset de fabrica desliga/religa da tomada ok!
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X