Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por jweste Ver Post
    Faço reset no aparelho para as configurações padrão, antes da busca por satelite.
    Após o reset o deco está com configuração padrão do firmware.
    Mesmo assim tem que apagar as tps?
    Claro colega apague todas as tps e faça busca cega

    Comment


    • Uma melhoria seria a busca cega automaticamente apagar as tp para não termos de fazer isso uma a uma.

      Comment


      • quando deixo no 22w o meu s1005 esta dando reboot, ja no 58w liso
        -
        -
        -
        --------------------
        S1001HD
        S922HD
        TVs LED 37p+32p+47p.
        --------------------

        Comment


        • Alguma noticia do SKS no 22W?
          Aqui para mim está OFF ainda com o S1005 na ultima versão.

          Será que volta ainda?

          Comment


          • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
            Alguma noticia do SKS no 22W?
            Aqui para mim está OFF ainda com o S1005 na ultima versão.

            Será que volta ainda?
            Até agora não. Tá difícil.

            Comment


            • Postado originalmente por jweste Ver Post
              Até agora não. Tá difícil.
              amigos, podem informar se com 58w ou 61w funciona?
              enviem por favor o Numero de Serie do aparelho em MENU/STB Info no privado
              As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

              Comment


              • Postado originalmente por jweste Ver Post
                Até agora não. Tá difícil.
                Viu meus relatos tive que troca o LNB para funcionar o 22W, no caso usei um LNB Shrap Duplo, se vc poder testar seria ótimo ok.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  Viu meus relatos tive que troca o LNB para funcionar o 22W, no caso usei um LNB Shrap Duplo, se vc poder testar seria ótimo ok.
                  Costa_ZL, bom teste.
                  Mas para nós usuários não dá pra ficar trocando LNB que tá funcionando na 12122,12124 etc, menos na 12120 por outro que teriamos de adquirir e correr o risco de tambem não funcionar.
                  Ainda mais sabendo que outros decos de marcas diferentes estão funcionando sem problema no mesmo LNB.
                  No meu caso tenho um LNB quadruplo, com 3 azamerica( 2 s1005 e um s2005) nele que não funcionam na bendita tp 12120, e 2 de marcas diferentes funcionando liso no mesmo lnb no 22w.
                  Outra coisa, o LNB sharp de 4 saidas pelo que vi é cerca de 3 vezes mais caro que os outros brasilsat, telesystem,powerpack...
                  As TP 12122H1000 e 12124H1000 tem sinal de 92% e qualidade de 67%.

                  A TP padrão das keys 12120H1000 tem sinal de 92% e qualidade de 0%.

                  Mas valeu o teste
                  Last edited by jweste; 01-08-2016, 01:16 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
                    amigos, podem informar se com 58w ou 61w funciona?
                    enviem por favor o Numero de Serie do aparelho em MENU/STB Info no privado
                    Bom dia. Enviei os meus dados pra voce.

                    Comment


                    • Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
                      amigos, podem informar se com 58w ou 61w funciona?
                      enviem por favor o Numero de Serie do aparelho em MENU/STB Info no privado
                      Boa tarde. Enviei o numero de serie conforme solicitado.

                      Comment


                      • Postado originalmente por jweste Ver Post
                        Costa_ZL, bom teste.
                        Mas para nós usuários não dá pra ficar trocando LNB que tá funcionando na 12122,12124 etc, menos na 12120 por outro que teriamos de adquirir e correr o risco de tambem não funcionar.
                        Ainda mais sabendo que outros decos de marcas diferentes estão funcionando sem problema no mesmo LNB.
                        No meu caso tenho um LNB quadruplo, com 3 azamerica( 2 s1005 e um s2005) nele que não funcionam na bendita tp 12120, e 2 de marcas diferentes funcionando liso no mesmo lnb no 22w.
                        Outra coisa, o LNB sharp de 4 saidas pelo que vi é cerca de 3 vezes mais caro que os outros brasilsat, telesystem,powerpack...
                        As TP 12122H1000 e 12124H1000 tem sinal de 92% e qualidade de 67%.

                        A TP padrão das keys 12120H1000 tem sinal de 92% e qualidade de 0%.

                        Mas valeu o teste
                        Valew o teste não, foi comprovado que o problema não é no servidor e sim problema de sinal mesmo neste sat 22w onde o SR é baixo e nem todos LNBs consegue pegar sinal, em fim o que pode ser feito é o TEAM mudar a TP de envio de keys se isto num for feito esquece nada tem a fazer e sim o user se adequá com a realidade, eu tive que troca LNB 22w sks ON

                        Veja um relato de um user edson77 do forum jason:

                        Fui fazer uma instalação no sistema SKS na zona rural da minha cidade,e fiz o apontamento da antena do 58w e coloquei o 70w de carona nela,e após isso fui apontar a segunda antena exclusiva para o 22w,daí começou a peleja, deu sinal na Tp 12143 H 13870,fui fazer ajuste fino na Tp 12120 H 1000 das keys e aí começei a quebrar a cabeça,pois não dava sinal de forma nenhuma nesta Tp,sorte a minha que havia levado vários Lnbs de sobra,e entre esses tinha um duplo da sharp,coloquei e apresentou qualidade de sinal na hora,ou seja,procede isso de alguns Lnbs não apresentarem sinal de qualidade na Tp das keys do 22w,pois é de dados e o sinal é intermitente,mais um macete que devemos nos atentar quando formos instalar,eu mesmo não quero desistir desse satélite,pois acho um dos melhores para as keys.
                        Last edited by Costa_ZL™; 01-08-2016, 01:50 PM.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                          Valew o teste não, foi comprovado que o problema não é no servidor e sim problema de sinal mesmo neste sat 22w onde o SR é baixo e nem todos LNBs consegue pegar sinal, em fim o que pode ser feito é o TEAM mudar a TP de envio de keys se isto num for feito esquece nada tem a fazer e sim o user se adequá com a realidade, eu tive que troca LNB 22w sks ON

                          Veja um relato de um user edson77 do forum jason:

                          Fui fazer uma instalação no sistema SKS na zona rural da minha cidade,e fiz o apontamento da antena do 58w e coloquei o 70w de carona nela,e após isso fui apontar a segunda antena exclusiva para o 22w,daí começou a peleja, deu sinal na Tp 12143 H 13870,fui fazer ajuste fino na Tp 12120 H 1000 das keys e aí começei a quebrar a cabeça,pois não dava sinal de forma nenhuma nesta Tp,sorte a minha que havia levado vários Lnbs de sobra,e entre esses tinha um duplo da sharp,coloquei e apresentou qualidade de sinal na hora,ou seja,procede isso de alguns Lnbs não apresentarem sinal de qualidade na Tp das keys do 22w,pois é de dados e o sinal é intermitente,mais um macete que devemos nos atentar quando formos instalar,eu mesmo não quero desistir desse satélite,pois acho um dos melhores para as keys.
                          Tem vários usuários que dizem pegar o sinal na TP12120H1000.
                          Para tirar a dúvida, precisariamos saber qual marca de LNB estão usando. Se estão usando telesystem ou powerpack , que são iguais ao meu e muito comuns no mercado, por serem mais baratos, e se está funcionando, então acho que a TP deveria ser mudada para que funcione para todo mundo.

                          No meu caso, eu tenho dois lnb TeleSystem e um PowePack e nenhum funciona pois quando deu o problema, primeiro eu pensei que seria o LNB. Mas os que tenho não funcionam.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                            Valew o teste não, foi comprovado que o problema não é no servidor e sim problema de sinal mesmo neste sat 22w onde o SR é baixo e nem todos LNBs consegue pegar sinal, em fim o que pode ser feito é o TEAM mudar a TP de envio de keys se isto num for feito esquece nada tem a fazer e sim o user se adequá com a realidade, eu tive que troca LNB 22w sks ON

                            Veja um relato de um user edson77 do forum jason:

                            Fui fazer uma instalação no sistema SKS na zona rural da minha cidade,e fiz o apontamento da antena do 58w e coloquei o 70w de carona nela,e após isso fui apontar a segunda antena exclusiva para o 22w,daí começou a peleja, deu sinal na Tp 12143 H 13870,fui fazer ajuste fino na Tp 12120 H 1000 das keys e aí começei a quebrar a cabeça,pois não dava sinal de forma nenhuma nesta Tp,sorte a minha que havia levado vários Lnbs de sobra,e entre esses tinha um duplo da sharp,coloquei e apresentou qualidade de sinal na hora,ou seja,procede isso de alguns Lnbs não apresentarem sinal de qualidade na Tp das keys do 22w,pois é de dados e o sinal é intermitente,mais um macete que devemos nos atentar quando formos instalar,eu mesmo não quero desistir desse satélite,pois acho um dos melhores para as keys.
                            Costa_ZL, voce sabe me dizer se o 58w tem esse mesmo problema com os s1005 e s2005? É só no 22w, o problema?

                            Comment


                            • Sr Moderador EasyTec,

                              Sobre seu outro post propondo uma solução do 22w para os usuários do s1005 e s2005 entre outros.

                              1. Sinto discordar de sua posição quanto a solução do problema do 22w para os usuários que não tem sinal na TP12120H1000.
                              2. Esses usuários têm sinal nas outras TPs 12122H1000 e 12124H1000.
                              3. Outras marcas de deco funcionam muito bem sem ter que trocar o LNB.
                              4. Sua solução propõe a centenas de usuários, talvez milhares trocar o LNB por um de outra marca, com preços 3 a 4 vezes mais caros, sendo que o que estamos usando atualmente funciona muito bem com outros decos.
                              Um LNB sharp de 4 saidas além de dificil de encontrar está em torno de R$125,00, enquanto um da brasilsat, powerpack e telesystem esta em torno de 40,00 reais.
                              Procurei na internet e não encontrei também o sharp de 8 saidas. Desconheço que os LNB powerpak, telesystem ou brasilsat sejam xing-lings, pois nenhum funciona aqui.

                              5. Perdoe me, mas não acho que essa seja uma solução sensata e respeitosa a nós usuários, que têm problemas com a tp padrão das keys no 22w: Obrigar inúmeros usuários a trocar de LNB, só por causa dos decos azamerica com problema na TP padrão de keys.

                              6. Na minha humilde opinião, o mais sensato seria trocar a TP das chaves para 12122H1000 ou 12124H1000 ou mudar o firmware para que os usuários possam confiigurá-la. Isso poderia atender a todos e não prejudicaria ninguém.

                              7. Gostaria imensamente que repensasse sua opinião, que não sei se é a do TEAM, para que nós usuários não sejamos prejudicados somente por ser fiel a marca AZAMERICA
                              Last edited by jweste; 01-08-2016, 05:25 PM.

                              Comment


                              • Amigo,
                                não tiro teu ponto de vista, mas é assim que funciona nem todos podem navegar nas mesma águas, ou seja cada marca escolhe um caminho, pois se usar o mesmo pode dar conflito! sendo assim claro que futuramente poder-a sair um novo att com melhorias só aguardar, mas momento esta foi uma solução que de-se aplicar tendo ela com 100% de qualidade e sks 22W ON, como disse em outro poste eu tive este problema e troquei o LNB minha dica em usar Sharp foi somente um acaso mas vou testar outros assim que eu receber logo logo ai informei quais outros funcionam tbm ok.
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X