Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    sim, este tudo liso! apos att reset de fabrica desliga/religa da tomada ok!
    Acabei de att e sem sucesso. Fiz reset e tudo mais. Porem nao foi no 58w. Qual a tp?

    Comment


    • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
      Acabei de att e sem sucesso. Fiz reset e tudo mais. Porem nao foi no 58w. Qual a tp?
      Pessoal desculpe o erro. Mais achei o problema.... era na antena.... Eu mexi nela e agora esta funcionando normal.... Somente Disco Thea. Os Sport.. hd e tele cult. E M.A.X P.RI.M.E nao esta funcionando

      Comment


      • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
        Pessoal desculpe o erro. Mais achei o problema.... era na antena.... Eu mexi nela e agora esta funcionando normal.... Somente Disco Thea. Os Sport.. hd e tele cult. E M.A.X P.RI.M.E nao esta funcionando
        Esses canais mudaram pro tp 12600 v 29900.

        Comment


        • Bom dia EasyTEC, tudo bem?

          Quando tempo leva até reativarem novamente o IKS, te enviei MP dia 09-07-2016 (não sei se chegou), depois enviei outra dia 18-07-2016 (respondeu dizendo que foi encaminhado para reativação), mas continuo recebendo a mensagem que esta expirado.



          Já atualizei com a última versão, fiz reset de fábrica, mas continua na mesma.

          Fico no aguardo,
          Last edited by edv4ld0; 25-07-2016, 11:03 AM.

          Comment


          • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
            Esses canais mudaram pro tp 12600 v 29900.
            Vlw eu fiz uma busca cega e volto tds canais rodando liso..... vlw aew

            Comment


            • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
              Vlw eu fiz uma busca cega e volto tds canais rodando liso..... vlw aew
              Sobre mudanças de tps, fique atento a esse tópico: http://azaforum.com/showthread.php?1...166#post335166

              Comment


              • No s1005 com 22W, a versao S1005_encrypt_V1.09.16858_20160725.zip só tem a TP 12120H1000 que deveria ser a TP das chaves, pelo que já li no forum.
                Essa TP nao tem sinal aqui na zona oeste do RJ.

                As unicas TP com sinal são 12122H1000 e 12124H1000.

                Essa versão não funcionou aqui no S1005 após a instalação.

                Continua apenas em IKS.

                O SKS não entra.
                Last edited by jweste; 27-07-2016, 09:22 AM.

                Comment


                • Esse sat. 22w tem o sinal fraco, utiliza o 58w que ter melhor sinal.

                  Comment


                  • Complementando,
                    O s2005 para funcionar na versao 16858(s1005)/16857(s2005), e no sat 22w, eu tenho de adicionar manualmente as TP 12122H1000 e 12124H1000. O sinal esta em torno de 67% nessas TP.

                    Mas no s1005 isso não funciona.

                    Não daria para o team corrigir isso?
                    Last edited by jweste; 26-07-2016, 05:41 PM.

                    Comment


                    • Postado originalmente por jweste Ver Post
                      Complementando,
                      O s2005 para funcionar na versao 16858(s1005)/16857(s2005), e no sat 22w, eu tenho de adicionar manualmente as TP 12122H1000 e 12124H1000. O sinal esta em torno de 67% nessas TP.

                      Mas no s1005 isso não funciona.

                      Não daria para o team corrigir isso?

                      Bom dia amigo, instalei ultima atualização que saiu ontem dia 26/07, não precisei add nenhuma tp para 22w funcionando perfeitamente no s1005 inclusive floriu todos canais SD's e HD's algumas travas normais mas após mudar de canal e voltar ao anterior tudo voltava ao normal, unica configuração diferente foi apagar todas tps do 70w e depois feito busca cega para não duplicar canais, até me impressionei pois ficou tudo florido, esse teste feito ontem 26/07 por volta das 21:00hrs

                      Comment


                      • Postado originalmente por jweste Ver Post
                        Complementando,
                        O s2005 para funcionar na versao 16858(s1005)/16857(s2005), e no sat 22w, eu tenho de adicionar manualmente as TP 12122H1000 e 12124H1000. O sinal esta em torno de 67% nessas TP.

                        Mas no s1005 isso não funciona.

                        Não daria para o team corrigir isso?
                        Ola jweste, comigo esta a mesma coisa. Atualizei hoje meio dia para a ultima atualização e não abriu os canais SKS.
                        Já tens alguma noticia ou solução para o problema?

                        Comment


                        • Olá anderson_bnu,

                          Até agora não, mas COSTA_ZL postou que o TEAM esta a par do problema.

                          Comment


                          • Outra coisa que notei, na ultima versão 16858/16857
                            O canal d.i.s.c.o.v.e.r.y .w.o.r.l.d. não é achado na busca por um satelite.

                            Acho que as TP padrão incluidas na configuração dessa versao não contemplam esse canal.

                            Não testei na busca cega se isso acontece tambem.

                            Comment


                            • Postado originalmente por jweste Ver Post
                              Outra coisa que notei, na ultima versão 16858/16857
                              O canal d.i.s.c.o.v.e.r.y .w.o.r.l.d. não é achado na busca por um satelite.

                              Acho que as TP padrão incluidas na configuração dessa versao não contemplam esse canal.

                              Não testei na busca cega se isso acontece tambem.
                              Sempre deve apagar todas as tps definidas na firmware e fazer busca cega no sat

                              Comment


                              • Faço reset no aparelho para as configurações padrão, antes da busca por satelite.
                                Após o reset o deco está com configuração padrão do firmware.
                                Mesmo assim tem que apagar as tps?

                                Comment

                                Working...
                                X