Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Expired
    Conteúdo: S1005
    Número de Série: 151101028370
    Last edited by Werlys; 09-09-2019, 08:54 PM.

    Comment


    • Legendas não funcionam mais nos canais HD

      Comment


      • Pessoal, quais satélites pra sks estão ativos pro 1005? ..estou tentando buscar o 58, mas o sinal aqui está meio complicado de achar..

        Comment


        • Expired
          Conteúdo: S1005
          Número de Série: 141223019897

          Boa Noite Gmic Por favor liberar, so aparece expired!

          Olá desculpe estar editando o que outra pessoa postou, mas não sei como que faz para postar. Procurei e não achei. Enfim, meu s1005 não conecta no iks de jeito nenhum. Poderia resolver para mim?
          N° de serie: 150507004254.
          Last edited by Neptune Extreme; 19-10-2019, 08:40 PM.

          Comment


          • Algunos venimos atrasados con el hobby, por ejemplo yo recién logro tener mi primer banda C asi que necesito ayuda sobre todo para saber si 1005 puede abrir powervu de 58w u otro satelite y la forma de cargar las claves manualmente, gracias.
            He leido todo el foro y no se habla de estos temas, por ejemplo les comento que en ku esta abriendo algunos canales irdeto de telstar 12.


            Alguns de nós estão atrasados ​​com o hobby, por exemplo, acabei de receber minha primeira banda C, então preciso de ajuda, especialmente para saber se o 1005 pode abrir 58w powervu ou outro satélite e como carregar as chaves manualmente, obrigado. Eu li todo o fórum e não se fala sobre esses tópicos, por exemplo, eu digo a você que em ku você está abrindo alguns canais irdeto telstar 12.
            Last edited by daranel; 24-10-2019, 04:23 PM.

            Comment


            • Postado originalmente por daranel Ver Post
              Algunos venimos atrasados con el hobby, por ejemplo yo recién logro tener mi primer banda C asi que necesito ayuda sobre todo para saber si 1005 puede abrir powervu de 58w u otro satelite y la forma de cargar las claves manualmente, gracias.
              He leido todo el foro y no se habla de estos temas, por ejemplo les comento que en ku esta abriendo algunos canales irdeto de telstar 12.


              Alguns de nós estão atrasados ​​com o hobby, por exemplo, acabei de receber minha primeira banda C, então preciso de ajuda, especialmente para saber se o 1005 pode abrir 58w powervu ou outro satélite e como carregar as chaves manualmente, obrigado. Eu li todo o fórum e não se fala sobre esses tópicos, por exemplo, eu digo a você que em ku você está abrindo alguns canais irdeto telstar 12.
              POwerVU OFF nos C1, C3 e D4. Não há previsão de retorno.


              S1005 IKS EXPIRED
              N/S 151101034428
              26\10/2019
              Last edited by jpr2016; 26-10-2019, 11:50 PM.

              Comment


              • boa noite, moderador o meu s1005 ta aparecendo a mensagem expired numero de serie 151101035300 . obrigado .

                Comment


                • Serial 1511 significa que hardware foi mexido em componentes essenciais.

                  Para esses decos o servidor bloqueia não o acesso e não há mais o que fazer.
                  %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

                  ola boa noite queria saber se há ou se haverá nova atualização pro s1005.
                  obg.
                  Last edited by Adilson_hora; 16-11-2019, 08:22 PM.

                  Comment


                  • Alguém sabe algo sobre a atualização 1.09.21064 que está no Net Update (e que eu não consegui baixar por lá)? Apareceu uma mensagem ontem no meu déco dizendo pra atualizar a versão para que desse pra assistir os canais HD.
                    Alguém mais viu isso?

                    #################################

                    eu vi tamb, porem apertei exit.


                    ////////////////////////
                    Desculpem editar, mas também não sei mandar mensagem.

                    Meu S1005 também apresentou a mensagem de att porém não faz o download, o IPTV e VOD está como EXPIRED...
                    Dados do deco:

                    S1005
                    ATT 1.09.20025 (3 6 I:1 1)
                    Num Serie 140523000689

                    Se puderem ajudar agradeço.



                    ​​​#########################

                    Estou com mesmo problema

                    Não sei postar e estou com meu EXPIRED

                    Se poderem nós ajudar.
                    Desculpa a edição.

                    IKS Expired
                    Modelo:S1005
                    Serial number: 140523001587
                    Last edited by paulomorales; 13-12-2019, 02:14 PM.

                    Comment


                    • Consegui, depois de dezenas de tentativas, baixar essa nova atualização (1.09.21064) pro S1005. Vou tentar fazer um dump e postar aqui. Melhorou demais a exibição de canais HD, sobretudo pra quem usa IKS.

                      Comment


                      • Notei mesmo que com sinal exelente em T2 no 75W, da várias travadas, já no iks os hds seguem de boa, afinal, esse deco é acm ou só ccm?

                        Comment


                        • Moderador boa tarde

                          não estou conseguindo criar mensagem no blog

                          tenho dois receptores com sn expirada
                          sn 1707111030270
                          sn 170710027305

                          obrigado
                          Last edited by lsoares; 17-12-2019, 05:14 PM.

                          Comment


                          • gmic59 sabe dizer seno dump realizado com o debug do App G-MScreen é um dump completo da firmware ou apenas dos dados do deco? E ainda: será que é possível usar esse dump via usb pra atualizar o deco? O arquivo que o App gerou tem o nome All_Flash_Data.bin.zip contém um arquivo Bin compactado de mesmo nome. Porque se for possível usar esse arquivo, vou postar aqui pro pessoal usar. Eu gostei muito da atualização.

                            Comment


                            • gmic59 Seria possível colocar esse no FW novo no repositório oficial para ser baixado, pois, não estou conseguindo baixar pelo Receptor e quando baixa da erro para instalar "erro 711", se não me engano.

                              Obrigado

                              Comment


                              • Administração verificando possibilidade, mas não é garantido que seja divulgada essa att.

                                Comment

                                Working...
                                X