Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

    Para esse modelo não há como revigorar.
    então esta morto esse aparelho? o que faço? jogar fora? hds não abrem, iptv e vod não funcionam... male má abrindo sds...
    botava uma fé na azamerica mas começou a a pipocar, s1005 largado de lado e s2010 tb começa a apresentar expired no iptv....vai ficar sem tb???
    Last edited by rjmanfredo; 06-03-2018, 06:38 PM.

    Comment


    • Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post

      então esta morto esse aparelho? o que faço? jogar fora? hds não abrem, iptv e vod não funcionam... male má abrindo sds...
      botava uma fé na azamerica mas começou a a pipocar, s1005 largado de lado e s2010 tb começa a apresentar expired no iptv....vai ficar sem tb???
      Tempestade em copo d'água???

      S1005 está no mercado desde 2013 com ótimo desempenho durante todos esses anos. Canais HD para modelos mais antigos estão momentaneamente OF e sem previsão de retorno.

      Quando ao S2010, não há motivos para pânico. Está funcionando normalmente.

      Comment


      • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

        Tempestade em copo d'água???

        S1005 está no mercado desde 2013 com ótimo desempenho durante todos esses anos. Canais HD para modelos mais antigos estão momentaneamente OF e sem previsão de retorno.

        Quando ao S2010, não há motivos para pânico. Está funcionando normalmente.
        Bom...realmente s1005 funcionando os canais sd sim...mas hds, iptv e vod já tem tempo off acho que mais de 1 ano sem hds e os filmes e iptv ja a mais de 2 anos off...não é tempestade em copo de água, paguei por um aparelho que diz ter iptv e vod mas não funcionam...
        Quanto ao S2010 não ta funcionando iptv não, ta aparecendo acount expired...como mostra a foto.
        Arquivos Anexos

        Comment


        • Postado originalmente por rjmanfredo Ver Post

          Bom...realmente s1005 funcionando os canais sd sim...mas hds, iptv e vod já tem tempo off acho que mais de 1 ano sem hds e os filmes e iptv ja a mais de 2 anos off...não é tempestade em copo de água, paguei por um aparelho que diz ter iptv e vod mas não funcionam...
          Quanto ao S2010 não ta funcionando iptv não, ta aparecendo acount expired...como mostra a foto.
          Eu tbm tive o 1005, assim como o 1001, e outros decos ainda mais da marca. Eu uso um deco no máximo 2 anos depois, já passo pra um mais novo, quando ele começar a n abrir mais os HDs troquei logo, eu sei que como usuário queríamos que o deco fosse imortal que o suporte nunca acabasse, mais o caminho segue amigo, como em tudo na nossa vida.

          Comment


          • Pessoal de repente no meu S1005 começou a aparecer essa mensagem: "Slot 0: Smartcard reposição falhou."

            Alguém sabe o que pode ser ?

            Comment


            • s1001 s1005 pode ate esta no mercado desde 2013 isso não significa que todas pessoas so comprou eles em 2013 não eu mesmo comprei em 2017 e ainda ta no mercado se pessoas que comprar receptor a cada 2 anos ou todo dia um difrente não significa que a maioria vai fazer o mesmo ate os novos acm s1007 plus ta com problemas

              Comment


              • Discussão não levará a lugar algum. Modelos como o S1001, S1005, S2005 não abrem o VOD nem o IPTV.

                Comment


                • Pessoal de repente o meu S1005 começou a aparecer essa mensagem: "Slot 0: Samartcard reposição falhou"
                  Alguém sabe o que pode ser ?

                  Comment


                  • Postado originalmente por xeremcaxias Ver Post
                    s1001 s1005 pode ate esta no mercado desde 2013 isso não significa que todas pessoas so comprou eles em 2013 não eu mesmo comprei em 2017 e ainda ta no mercado se pessoas que comprar receptor a cada 2 anos ou todo dia um difrente não significa que a maioria vai fazer o mesmo ate os novos acm s1007 plus ta com problemas
                    Amigo eu n sei a quanto tempo vc está no mundo alternativo, eu tive um s800, e todos que vieram depois dele, e uma coisa é certa, como antes um dia chegará a vez do 1001 e 1005 amigo e quer eu ou vc ou todos os usuários ou n eles perderam o suporte um dia.

                    Sinseramente se o deco tá no mercado e vc compra ele em 2018, das duas, uma ou a pessoa é desenformada ou então foi muito mal informado e enganado por quem propôs a venda ou lhe indicou, informes sobre decos novos, e sistemas estão ai todos os dias em todas as mídias tais como Facebook, os grupos de zap e consequentemente aqui no fórum tbm. Se engana quem quer, se eu vou comprar uma coisa da qual desconheço totalmente, procuro informações até se exaurir pra que n seja enganado

                    Comment


                    • Eu já sei o que fazer com os meus S1001, S2005, S900 e outros de diversas marcas. O sistema analógico deve acabar no C2 e tem muito gente sem condições de migrar para o digital, aparelhos em torno de R$ 250,00, ainda caro para o pessoal da zona rural. Doarei todos para o amigo dono da Videotran na cidade de Serrinha BA, para ele distribuir aos mais necessitados.

                      Comment


                      • Postado originalmente por LFSantos Ver Post
                        Eu já sei o que fazer com os meus S1001, S2005, S900 e outros de diversas marcas. O sistema analógico deve acabar no C2 e tem muito gente sem condições de migrar para o digital, aparelhos em torno de R$ 250,00, ainda caro para o pessoal da zona rural. Doarei todos para o amigo dono da Videotran na cidade de Serrinha BA, para ele distribuir aos mais necessitados.
                        Pois é amigo eu já tow falando os clientes aqui pra colocar no CS esses Decos daqui a um tempo. Se caso eles n quiserem adquirir outros aparelhos mais novos

                        Comment


                        • Em momento algum foi comentado que deixariam de dar suporte aos modelos O que se está discutindo é a questão do IPTV, VOD e canais HD. Para esses decos não há previsão de retorno.

                          No que diz respeito a continuidade de abertura pelo IKS e SKS é inquestionável que continuam e continuarão a serem utilizados.

                          Creio que esse assunto não deva mais ser trazido a tona, pois a resposta já foi exaustivamente dada aqui. Não vamos confundir ausência de canais HD desbloqueados com ausência de suporte, são coisas completamente opostas.

                          Comment


                          • Pra mim os HDs só fazem falta mesmo na hora dos jogos. De resto tá tranquilo

                            Comment


                            • Tem previsão de volta

                              Comment


                              • Postado originalmente por paulocunha Ver Post
                                Tem previsão de volta
                                61W para chaves tem instabilidades. Logo deve retornar.

                                61W para canais em idioma português é problema. Operadores se retirando gradativamente desse sat e migrando para outros

                                Comment

                                Working...
                                X