Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • o meu esta reiniciando quando click na rede wifi pra digitar a senha, e em mais outras funçoes tbem...nao consigo mais iks por isso, tava liso até ontem quando fui assistir a copinha, vou voltar a att, qual esta melhor a de julho v10918373 ou v10918373(1)???

    Comment


    • O problema não é na att, mas no adaptador wi-fi. Verifique o que está acontecendo.

      A propósito, quando possível, use cabo de rede, além de evitar perda de sinal, a estabilidade é melhor.

      Boa sorte.

      Comment


      • Postado originalmente por Latino Ver Post
        A aza s1005 hice un reset de fabrica en opcion "todo", luego no se puede entrar a Menu configuracion, equipo sin canal, sin bin.
        Al apagar y prender el equipo se pone en "on" (sin canal y sin bin), no se puede acceder a Menú Configuraion.
        Faça recovery via RS232.

        Utilize o loader que encontra aqui: http://azaforum.com/download/S1006/R...overyS1006.rar

        Use o último arquivo de att para executar o loader.

        Bom trabalho e boa sorte.

        Comment


        • Não há revisão de liberação de HD para séries em especial. Alguns ainda permanecem com HD abertos segundo relatos, outros não.

          De concreto, apenas SD para esse modelo.

          Comment


          • Pessoal já é hora de parar de reclamar de HDs no S1005. Não tem mais, comprem outro, e ajudem a AzAmerica continuar no mercado. Isso é assim pra todos eletrônicos, ou vc ainda tem o smartphone de 6 anos atrás, 10 anos atrás. Não, você precisa comprar outro pra poder usar os novos apps, e tals. Então parem de reclamar e comprem os modelos mais novos e pronto. É assim que o mundo funciona. Já tive uma época que meu S1005 era o top do mercado, e via muita gente reclamando dos antigos que pararam de funcionar. E agora chegou a vez do S1005 já ir se despedindo do mercado. Vida que segue.

            Comment


            • To com o meus S1005 rodando de boa com IKS os canais HDs do C4. So quero as chaves powervu para as TPs do mux globosat do 75w C3 e 65w C1, e se for possivel as chaves nagra e irdeto do 70w C2. Obrigado team azamerica.

              Comment


              • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                Não há revisão de liberação de HD para séries em especial. Alguns ainda permanecem com HD abertos segundo relatos, outros não.

                De concreto, apenas SD para esse modelo.
                O interessante seria se a marca liberasse os HDs ao menos para o SKS, sei que a marca precisa vender novos aparelhos e "aposentar os antigos", sei que estão sendo "bonzinhos" em liberar o IKS, sen contar os HDs para "meias dúzias de aparelhos que começam com serial tal", mas se continuarem assim, vão perder clientes assim como perderam na época do S1001 onde ficaram mais de 7 meses sem lançar uma atualização.

                Comment


                • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                  O problema não é na att, mas no adaptador wi-fi. Verifique o que está acontecendo.

                  A propósito, quando possível, use cabo de rede, além de evitar perda de sinal, a estabilidade é melhor.

                  Boa sorte.
                  Estava de mudança e ao instalar o receptor novamente, precisei sair da minha ultima att V1.09.12898_20140909 que estava funcionando liso o IKS , pois parou de conectar no servidor, ocorre que após fazer a atualização seguindo o procedimento do encrypt 2015 e att para ultima versão S1005_V1.09.18949_18122017 o receptor está muito lento, estou usando um LNB Cass da Escuro com a configuração em unicable a força do sinal despencou para 70%, antes da att era 95% os nomes dos canais desaparecem do favoritos, e somente alguns canais desbloqueiam mas mesmo assim demoram uns 40 segundos para descodificarem.
                  possuo 2 S1005 funcionando somente em IKS.
                  Alguem tem alguma solução para o meu problema .
                  Atualizei os 2 o que fiz reset de fabrica acha somente 150 canais globos, o outro que mantive a lista de canais antigas ocorre o relatado acima.

                  Comment


                  • Es verdad que la actualización bloquea los canales, para resolver el problema ir a las configuraciones de canales y eliminar el bloqueo de todos. No he colocado la última actualización para saber si ha solucionado el problema. Luego lo reporto

                    Comment


                    • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                      O problema não é na att, mas no adaptador wi-fi. Verifique o que está acontecendo.

                      A propósito, quando possível, use cabo de rede, além de evitar perda de sinal, a estabilidade é melhor.

                      Boa sorte.
                      so se a att de dez/17 detonou meu adaptador wifi, pois estava funfando até o momento de dar o reset de fabrica para por essa att no outro dia q ela saiu ai acha as redes do entorno man na hora de abrir a caixa de digitar a senha puf, começa a reiniciar o aparelho.

                      Comment


                      • Postado originalmente por CiDu Ver Post

                        Estava de mudança e ao instalar o receptor novamente, precisei sair da minha ultima att V1.09.12898_20140909 que estava funcionando liso o IKS , pois parou de conectar no servidor, ocorre que após fazer a atualização seguindo o procedimento do encrypt 2015 e att para ultima versão S1005_V1.09.18949_18122017 o receptor está muito lento, estou usando um LNB Cass da Escuro com a configuração em unicable a força do sinal despencou para 70%, antes da att era 95% os nomes dos canais desaparecem do favoritos, e somente alguns canais desbloqueiam mas mesmo assim demoram uns 40 segundos para descodificarem.
                        possuo 2 S1005 funcionando somente em IKS.
                        Alguem tem alguma solução para o meu problema .
                        Atualizei os 2 o que fiz reset de fabrica acha somente 150 canais globos, o outro que mantive a lista de canais antigas ocorre o relatado acima.
                        amigo tb tenho o 1005 desde q ele saiu, era rapido, fazia de tudo, y0u tub3 e outras funçoes da web rodava tudo bem mas com o passar do tempo e atts com pequenos bug ficou isso q vc ve agora, trava, some o fundo das caixas tipo legenda, idioma, lista de canais, reinicia por qualquer coisa. Estou alguns dias cuidando sobre novas att aqui no forum e ontem atualizei as 6 e meia da tarde com essa de janeiro e rodou os jogos lisos, troquei varios canais depois do jogo q queria ver e nao travou e nem reiniciou nenhuma vez, depois vou testar o wifi, mas acho q agora acertaram!!!! ta muito bom ate alguns hds abrindo....sks no 61w......

                        Comment


                        • Pessoal, tem att nova para o S1005, favor atualizar e informar possível problemas.

                          Comment


                          • A conexão, tanto em sks como em iks, ficou estabilizada após a nova atualização, porém os bugs de reboot continuam...
                            Sat 70w e 61w
                            S900 Black e AZCAMD IKS RIP
                            S1005 e S922BIG PV

                            K&ys 61w

                            Comment


                            • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                              Pessoal, tem att nova para o S1005, favor atualizar e informar possível problemas.
                              Atualizei e continua com o mesmo problema que relatei acima, alguem poderia me ajudar com qual att devo colocar primeiro, achei muito estranho a queda na qualidade do sinal, estou com medo de voltar para atualização de 2014 e travar o receptor.
                              • Estava de mudança e ao instalar o receptor novamente, precisei sair da minha ultima att V1.09.12898_20140909 que estava funcionando liso o IKS , pois parou de conectar no servidor, ocorre que após fazer a atualização seguindo o procedimento do encrypt 2015 e att para ultima versão S1005_V1.09.18949_18122017 o receptor está muito lento, estou usando um LNB Cass da Escuro com a configuração em unicable a força do sinal despencou para 70%, antes da att era 95% os nomes dos canais desaparecem do favoritos, e somente alguns canais desbloqueiam mas mesmo assim demoram uns 40 segundos para descodificarem.
                                possuo 2 S1005 funcionando somente em IKS.
                                Alguem tem alguma solução para o meu problema .
                                Atualizei os 2 o que fiz reset de fabrica acha somente 150 canais globos, o outro que mantive a lista de canais antigas ocorre o relatado acima.

                              Comment


                              • Pelo visto existem 3 s1005, os que não abrem os HDs, os que abrem liso e os que abrem travando. O meu é esse último HDs em iks com um um engasgo de uns dois segundos em que a imagem trava e a voz continua, isso a cada incrivelmente 12 segundos. Vai entender...

                                Comment

                                Working...
                                X