Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
    boa tarde.

    fiz todo o processo e nada, servidor desconectado.

    alguma outra dica?
    Fez todo o procedimento citado pelo amigo ai abaixo??

    Comment


    • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
      boa tarde.

      fiz todo o processo e nada, servidor desconectado.

      alguma outra dica?
      1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

      2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

      3ª Faça reset no modem/roteador/deco

      4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
        boa tarde.

        fiz todo o processo e nada, servidor desconectado.

        alguma outra dica?
        Fazer que o colega Costa mencionou, ou apenas desliga da tomada e ligue novamente que volta a funcionar. Se fizer isso e não funcionar, tente mais que uma vez que volta.

        Comment


        • Postado originalmente por loscardelta Ver Post
          - poderiam me informar se incluirão a barra no S2005 e S1007?
          - tive que atualizar o aparelho para funcionar o IKS e agora fiquei sem esta informação
          Sem previsão !

          Comment


          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            Amigo,
            deco esta ON né, me diz qual o problema em aparecer ou não o nome do serve? cada uma viu! ainda chama de Bug, fala serio!
            eu não citei o servidor em branco, comentei sobre falhas nos menus e nomes de canais, acho que vc respondeu para outra pessoa??

            Comment


            • Galera você sabe onde localizo uma nova lista de filmes no arquivo m3u? as que eu localizei em pesquisa são antigas.

              obrigado
              Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


              *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
              *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
              *F98 - Se Aposentou

              Comment


              • Postado originalmente por marcosbarduzzi Ver Post
                Galera você sabe onde localizo uma nova lista de filmes no arquivo m3u? as que eu localizei em pesquisa são antigas.

                obrigado
                google amigo melhor opção!
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • Boa noite!
                  Não encontra as tps dos canais em português no tuner 1.
                  No tuner 2 normal, com net.
                  Medi as voltagens, estão normais em ambos os tuners.
                  S2005, S1009 LNB2-58w 90cm LNB1-61w+70w+43w 1,60cm Tv led 50"

                  Comment


                  • Postado originalmente por ppk Ver Post
                    Boa noite!
                    Não encontra as tps dos canais em português no tuner 1.
                    No tuner 2 normal, com net.
                    Medi as voltagens, estão normais em ambos os tuners.
                    Rapaz pela manhã essa tp tava com o sinal bem baixo. Quando chegar eu vou dá uma olhada nisso

                    Comment


                    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                      google amigo melhor opção!
                      Vou tentar localizar nos forum de iptv vai que acho boas opções.
                      valeu Costa_ZL
                      Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


                      *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
                      *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
                      *F98 - Se Aposentou

                      Comment


                      • Percebi estes problemas na ultima atualização de outubro e gostaria que fosse dado uma atenção a eles na próxima atualização.

                        - Ao salvar os canais e configurações no aparelho, o receptor reinicia

                        - Ao fazer o dump dos canais e configurações no pendrive, ele até grava no pendrive, mas na hora de fazer o backup destes canais ele reinicia e pior apaga todas as configurações e canais do receptor, deixando sem canal nenhum e sem nenhuma configuração tipo padrão de fábrica

                        - Os nomes que tem acentos ou cedilha dos canais e menus foram substituídos por quadrados

                        - IPTV e VOD aparecem a informação de data expirada e não conecta

                        Os casos mais graves são estes de não salvar os canais e configurações no receptor e também ao fazer o dump do arquivo via pendrive ele reiniciar e apagar toda a configuração e canais do deco
                        Estes problemas acontecem tanto no S2005 como no S1007

                        Comment


                        • Postado originalmente por loscardelta Ver Post
                          Percebi estes problemas na ultima atualização de outubro e gostaria que fosse dado uma atenção a eles na próxima atualização.

                          - Ao salvar os canais e configurações no aparelho, o receptor reinicia

                          - Ao fazer o dump dos canais e configurações no pendrive, ele até grava no pendrive, mas na hora de fazer o backup destes canais ele reinicia e pior apaga todas as configurações e canais do receptor, deixando sem canal nenhum e sem nenhuma configuração tipo padrão de fábrica

                          - Os nomes que tem acentos ou cedilha dos canais e menus foram substituídos por quadrados

                          - IPTV e VOD aparecem a informação de data expirada e não conecta

                          Os casos mais graves são estes de não salvar os canais e configurações no receptor e também ao fazer o dump do arquivo via pendrive ele reiniciar e apagar toda a configuração e canais do deco
                          Estes problemas acontecem tanto no S2005 como no S1007

                          Realmente amigo, esse problemas tem sido recorrente nesses 2 decos. 1007 e 2005. Agora o mais estranho é eu já atualizei um de cada aqui e estavam normais ma semana passada. Já ontem fiz em outros 2 um de cada 1007 e 2005 percebi isso. Talvez seja o caso de novas FW a serem lançadas. Vamos esperar prá ver!!!

                          Comment


                          • Postado originalmente por loscardelta Ver Post
                            Percebi estes problemas na ultima atualização de outubro e gostaria que fosse dado uma atenção a eles na próxima atualização.

                            - Ao salvar os canais e configurações no aparelho, o receptor reinicia

                            - Ao fazer o dump dos canais e configurações no pendrive, ele até grava no pendrive, mas na hora de fazer o backup destes canais ele reinicia e pior apaga todas as configurações e canais do receptor, deixando sem canal nenhum e sem nenhuma configuração tipo padrão de fábrica

                            - Os nomes que tem acentos ou cedilha dos canais e menus foram substituídos por quadrados

                            - IPTV e VOD aparecem a informação de data expirada e não conecta

                            Os casos mais graves são estes de não salvar os canais e configurações no receptor e também ao fazer o dump do arquivo via pendrive ele reiniciar e apagar toda a configuração e canais do deco
                            Estes problemas acontecem tanto no S2005 como no S1007
                            Amigo,
                            vc sabia que podes salvar teus canais no proprio deco ou seja mesmo vc fazendo reset recovery ainda tera os canais salvo pois bem Menu -> editar Canais -> Salvar lista de Usuário simples assim!
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                              Amigo,
                              vc sabia que podes salvar teus canais no proprio deco ou seja mesmo vc fazendo reset recovery ainda tera os canais salvo pois bem Menu -> editar Canais -> Salvar lista de Usuário simples assim!
                              Verdade!!!

                              Comment


                              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                                Amigo,
                                vc sabia que podes salvar teus canais no proprio deco ou seja mesmo vc fazendo reset recovery ainda tera os canais salvo pois bem Menu -> editar Canais -> Salvar lista de Usuário simples assim!
                                Eu salvo nos dois sistemas (aparelho e pendrive)
                                No modo pendrive ele reiniciava o aparelho e apagava todos os canais e configuração e no aparelho ele não salvava os canais.
                                Na atualização que saiu ontem estes problemasforam resolvidos junto com aquele dos quadrados. Oba

                                Comment

                                Working...
                                X