Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por ppk Ver Post
    Se faço busca sega, não encontra nenhuma tp que não seja finalizada em 27900.
    mas já tentei colocar manualmente e não abre.
    A tp 12080 V 29890 está igual.
    Força 67 e qual 0
    Tem lnb que vc possa fazer a troca prá testar se com outro lnb ele manda as Keys amigo???

    Comment


    • já testei em outra antena!
      Dei outro aparelho para o cliente, vou tentar reviver este.
      S2005, S1009 LNB2-58w 90cm LNB1-61w+70w+43w 1,60cm Tv led 50"

      Comment


      • Postado originalmente por ppk Ver Post
        já testei em outra antena!
        Dei outro aparelho para o cliente, vou tentar reviver este.
        Pois é amigo talvez a recuperação, seja o melhor caminho amigo, se vc já tentou de tudo e n conseguiu resolver. Faz o Recovery e tenta prá ver.

        Comment


        • - o que percebi na ultima atualização é que usando IKS e SKS e estando em SKS e colocamos em uma cor diferente do IKS (amarelo) e o sistema cai e já entra em IKS, em vez de ficar branco os canais, eles acabam mantendo a cor que vc escolheu, ou seja vc não percebe se o SKS caiu pois não acusa com a mudança de cor.

          Comment


          • Postado originalmente por loscardelta Ver Post
            - o que percebi na ultima atualização é que usando IKS e SKS e estando em SKS e colocamos em uma cor diferente do IKS (amarelo) e o sistema cai e já entra em IKS, em vez de ficar branco os canais, eles acabam mantendo a cor que vc escolheu, ou seja vc não percebe se o SKS caiu pois não acusa com a mudança de cor.
            não é assim que funciona, por ex: vc esta em IKS = Amarelo cai o IKS comuta para o SKS porem a cor da lista não muda só ira mudar quando vc confirmar o SKS no atalho F1+111 -> SDS -> Sat usado ok.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Postado originalmente por loscardelta Ver Post
              - o que percebi na ultima atualização é que usando IKS e SKS e estando em SKS e colocamos em uma cor diferente do IKS (amarelo) e o sistema cai e já entra em IKS, em vez de ficar branco os canais, eles acabam mantendo a cor que vc escolheu, ou seja vc não percebe se o SKS caiu pois não acusa com a mudança de cor.
              Justamente ele n muda a cor amigo até que vc ative o menu secreto e escolha entre um sistema ou outro em caso de queda.

              Comment


              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                não é assim que funciona, por ex: vc esta em IKS = Amarelo cai o IKS comuta para o SKS porem a cor da lista não muda só ira mudar quando vc confirmar o SKS no atalho F1+111 -> SDS -> Sat usado ok.
                que eu saiba, se vc está no IKS mesmo e ele cai vc fica off
                no nazabox é o IKS que é prioridade, nos azamerica é o contrário

                Comment


                • Postado originalmente por loscardelta Ver Post
                  que eu saiba, se vc está no IKS mesmo e ele cai vc fica off
                  no nazabox é o IKS que é prioridade, nos azamerica é o contrário
                  não amigo esta enganado a prioridade sempre vai ser o SKS no deco que vc falou tbm tenho o que muda nele é a forma que vc habilite no remedo se for IKS ou SKS mas sempre a prioridade é SKS, mas pense comigo o deco comuta né esta ON, o que interfere na cor da lista de canais? como disse é uma forma de vc aceitar como o deco trabalha rs, agora usar comparações com outra marca não é legal... .
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • No s2005, cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Imagem picotando e travamento geral. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS. Um usuário com um S1007 relatou a mesma coisa. Alguém mais tem o mesmo problema?
                    Last edited by jweste; 28-11-2016, 10:22 AM.

                    Comment


                    • Postado originalmente por jweste Ver Post
                      No s2005, cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Imagem picotando e travamento geral. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS. Um usuário com um S1007 relatou a mesma coisa. Alguém mais tem o mesmo problema?
                      Alguém mais todos que bebem água da mesma fonte que no caso são vários, se sinta abraçados pelos os d+ rs use IKS e SKS 61W e para de postar a mesma coisa em vários topicos!
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Topicos e modelos diferentes. O post serve para mostrar que embora seja modelo diferente o problema se repete independente do modelo azamerica. Não postei repetido dentro do mesmo modelo.

                        Comment


                        • Amigos fui atualizar o s2005 pra última (estava com a de julho) e ficou travado em boot, apesar de não ter dado nenhum erro.
                          Posso fazer recovery com a última? Não queria por a antiga que vem no arquivo.

                          Comment


                          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                            Memoria corrompida: mande regravar a EEPROM.

                            Bom trabalho e boa sorte.
                            E quem é que faz isso meu caro Amigo gmic59, o fabricante, o vendedor, alguma Assistência Técnica ou o próprio usuário ?

                            Comment


                            • Postado originalmente por LFSantos Ver Post
                              E quem é que faz isso meu caro Amigo gmic59, o fabricante, o vendedor, alguma Assistência Técnica ou o próprio usuário ?
                              melhor numa assistência que mexa com este tipo de gravação amigo.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Postado originalmente por Morlex Ver Post
                                Amigos fui atualizar o s2005 pra última (estava com a de julho) e ficou travado em boot, apesar de não ter dado nenhum erro.
                                Posso fazer recovery com a última? Não queria por a antiga que vem no arquivo.
                                Fiz recovery com a do arquivo, com a atual e com a última e nenhuma pegou... fica sending no programa e não começa.
                                Algum outro procedimento ou só regravando a eeprom?
                                O s2005 fica em boot com Led azul fixo... isso significa alguma coisa?
                                Os cabos foram testados e estão ok.

                                Comment

                                Working...
                                X