Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    pomp vlw mesmo aqui tudo on! obrigado!!

    Comment


    • #32
      bom dia ! deixei meu deco na tomada e sai quando voltei ele na ligava mais oque devo fazer agora ? detalhe so liga uma luz azul na frente do recptor mas nada finciona. obrigado

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por quisa007
        Amigo,relate sua experiencia detalhadamente para não haver engano quanto a marca AZAMERICA.
        Jah tentou recovery??
        Obrigado.
        caro amigo entao onde eu encontro a tal area de recuperacao? e ja tentei o reovery sim mas nao da certo

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por bornelli Ver Post
          caro amigo entao onde eu encontro a tal area de recuperacao? e ja tentei o reovery sim mas nao da certo
          Problema semelhante a esse:http://www.az-world.net/forum/showth...57&page=2,leia.
          Ci de rede em curto.Não estou dizendo que é e nem que o do 822 é igual.

          Comment


          • #35
            Ola, fiz como no tutorial, clico em modo ethernet e ele volta ao menu, saio e não conecta.
            GVT 15Mb.
            Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
            Olá, amigos!
            Sim, vamos explicar, resumidamente, como habilitar o IKS e o SKS no S822.
            - Menu, Configuração do Sistema, Modo RS232


            - Para o IKS, selecione Ethernet CSC


            - Para o SKS, selecione SDS Mode


            IMPORTANTE: Este menu também é acessado pressionando as teclas i e 9, na sequência ( i + 9 ).

            Comment


            • #36
              s822 com problema

              comprei o s822 novinho coloquei a atualização 2.02 e quando fui fazer a busca no c2 ele começou afazer uns riscos e desligou sozinho ai eu desliguei atras na chave ai esperei um pouco depois eu liguei ele voltou pedindo de novo o idioma e tendo que eu ja havia feito toda a configuração ai ele parou denovo e nao ligou mais ai depois eu liguei ele ligou mais tornou a fazer novamente todo processo sera que tenho que fazer recover ou o deco ta com defeito so que eu nao achei o recover dele no forum o recover que tem so ta com a atualização 2.02 preciso de ajuda para resolver isso .obrigado.
              Last edited by rogerionuceu; 01-03-2012, 02:35 PM.

              Comment


              • #37
                Revise aí.

                Travou bruscamente durante a busca? Pode ser cabo com fuga ou em curto. Revise cabos e conectores.
                Está rebelde? Recovery com cabo null. Ferramentas necessárias Aqui.
                Boa sorte e boas flores!

                Comment


                • #38
                  problema resolvido

                  valeu caro jamanta o problema era mesmo o cabo eu coloquei outro e o deco ficou blz agora so flores valeu obrigado.

                  Comment


                  • #39
                    Configurar CS no s822

                    Alguém já conseguiiu configurar CS no s822? Não consegui achar onde eu coloco os dados de acesso do servidor.

                    Comment


                    • #40
                      Sim, amigo, ele precisa ter o smartcard para autenticar os serviços grátis. Lembra, se for comprar, TEM que vir com o card..

                      Comment


                      • #41
                        On ou OFF

                        To com 5 aparelhos s822 e todos tao OFF, ta OFF ou eh so aqui??? nem iks nem sds

                        Comment


                        • #42
                          Marcelo, obviamente que é algo aí contigo. Os sistemas IKS/SKS estão perfeitos e estáveis. Por favor, confirma se o cartão está inserido da forma correta (chip na frente/fundo e para baixo) no receptor.

                          Comment


                          • #43
                            Duvida

                            Quanto ao cartao tranquilo ta pra baixo, os 820 tao beleza no sks, mas esse 822 to apanhando tanto pra iks quanto pra sks, to usando a ultima atualizacao do dia 1/3, ja troquei de sds pra iks e nao vai nem num nem noutro, um problema que achei foi que nao eh possivel editar os dados da rede nele, vo da mais uma tentiada aqui e vou reportando aqui

                            Comment


                            • #44
                              Nome SAT

                              Pomp acho que descobri o problema, mas nao sei a solucao, o sat star one c2 ta com 85w e nao tem como editar pra trocar pra 70w, acho que eh isso da uma verificada ai se eh isso pra min e omo fazer pra editar o sat e mudar pra 70

                              EDIT: Resolvido era isso mesmo o sat star one ta com 85w ai fucei e adicionei um sat novo com 70w e funfou legal agora ta funcionando blz vlw pomp
                              Last edited by marcelo_RS; 05-03-2012, 01:09 PM.

                              Comment


                              • #45
                                estou comprando um s822 e gostaria de saber para quais s[at]t3lit3s devo apontar as antenas e em qual tunners coloca-los, e tambem se ele esquenta muito...

                                Comment

                                Working...
                                X