Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Tudo bem q vc quer ter seu jardim. O adubo é garantido! Internet a rádio é q pode te induzir à reclamação desnecessária... Experimente a latência dessa conexão antes de assumir compromisso com jardinagem...

    Eu nao tenho do reclamar minha internet e via radio e uso um s920 rodalisinho, muito bom sem travas.

    Comment


    • #17
      Nada contra web por rádio.

      Certamente senhores que existem web por rádio de ótima qualidade. Por outro lado, existem outras em q a latência é horrorosa (> 1000ms)... Velocidade de conexão não é o diferencial para resolver nossos assuntos de jardinagem, pois o adubo é leve. Agora, a latência sim faz toda diferença entre funcionar bem ou mal... Nada contra web por rádio, desde q tenha latência inferior a 500ms.

      Comment


      • #18
        se realmente o s822 funciona em modo iks como faco para configurar? onde acho algum tutorial sobre o tal deco que acho que nem os fabricantes entederao oq fizerao pois ninguem conhece ou encontra nada a respeito. se alguem puder ajudar-nos pois me deparei com varios usuarios da marca com o mesmo problema.
        detalhe se entro em menu aperto mute depois 0000 aparece dois cadeados .

        Comment


        • #19
          Tente em menu/outro,como o S920,veja se dá pra escolher SKS ou IKS.
          Coloque o cartão com o chip para baixo e para o fundo,talvez seja automático e não precise escolher.
          Apenas suposições.

          Comment


          • #20
            nao tem esta opcao.

            Comment


            • #21
              No 920 a opção outro está bem embaixo,tem que descer o cursor para aparecer.

              Comment


              • #22
                cara nao tem nao. sera que tem algum modera ai pra me instruir??

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                  Olá, amigos!
                  Sim, o S822 tem IKS e SKS free...e dos bons..

                  Posso usar o AZCAMD nele??

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por bornelli Ver Post
                    cara nao tem nao. sera que tem algum modera ai pra me instruir??
                    Amigo, hoje mesmo, à noite, eu faço um tutorial para funcionar IKS e SKS e posto aqui..

                    Comment


                    • #25
                      estamos no aguardo e muito agradecido pela compreesao do amigo! vlw.

                      Comment


                      • #26
                        amigo estou no aguardo!

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Lcfried Ver Post
                          Posso usar o AZCAMD nele??

                          O S822 aceita AZCAMD???

                          Comment


                          • #28
                            Não, o S822 não aceita AZCAMD.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por bornelli Ver Post
                              se realmente o s822 funciona em modo iks como faco para configurar? onde acho algum tutorial sobre o tal deco que acho que nem os fabricantes entederao oq fizerao pois ninguem conhece ou encontra nada a respeito. se alguem puder ajudar-nos pois me deparei com varios usuarios da marca com o mesmo problema.
                              detalhe se entro em menu aperto mute depois 0000 aparece dois cadeados .
                              Olá, amigos!
                              Sim, vamos explicar, resumidamente, como habilitar o IKS e o SKS no S822.
                              - Menu, Configuração do Sistema, Modo RS232


                              - Para o IKS, selecione Ethernet CSC


                              - Para o SKS, selecione SDS Mode


                              IMPORTANTE: Este menu também é acessado pressionando as teclas i e 9, na sequência ( i + 9 ).
                              Last edited by stitch; 25-02-2012, 03:07 PM.

                              Comment


                              • #30
                                mas eu posso conectalo direto no note?

                                Comment

                                Working...
                                X