Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por tiagob Ver Post
    estou comprando um s822 e gostaria de saber para quais s[at]t3lit3s devo apontar as antenas e em qual tunners coloca-los, e tambem se ele esquenta muito...
    Uma para 70w (canais) no tunner 1
    Outra para 30w (keys) no tunner 2
    Esquenta como qualquer outro modelo.
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por marcelo_RS Ver Post
      Pomp acho que descobri o problema, mas nao sei a solucao, o sat star one c2 ta com 85w e nao tem como editar pra trocar pra 70w, acho que eh isso da uma verificada ai se eh isso pra min e omo fazer pra editar o sat e mudar pra 70

      EDIT: Resolvido era isso mesmo o sat star one ta com 85w ai fucei e adicionei um sat novo com 70w e funfou legal agora ta funcionando blz vlw pomp
      Só uma observação: não importa se está escrito 70w, 85w, 43w isso é apenas para o usuário saber em qual sat ele está, o receptor recebe de onde a antena estiver apontada, Ex: Você pode selecionar o 43w na lista, se sua antena estiver apontada para o 70w ele vai achar os canais do 70w. É só selecionar um sat na lista, configurar a diseqc (se usar) e fazer as configurações do LNBF.
      Last edited by jbrock; 06-03-2012, 04:30 PM.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #48
        Como fazer cs no s822

        bom dia galera,

        eu sou do tempo antigo,

        como faço rodar o cs no s822?
        ei tentei mais ficou muito ruim, em relação ao meu s900hd...
        se alguem me ajudar eu agradeço...

        abraços..

        Comment


        • #49
          O q ficou ruim?

          Postado originalmente por brian18 Ver Post
          bom dia galera,

          eu sou do tempo antigo,

          como faço rodar o cs no s822?
          ei tentei mais ficou muito ruim, em relação ao meu s900hd...
          se alguem me ajudar eu agradeço...

          abraços..
          Não conheço o deco. Vc pode especificar o q ficou ruim qdo rodando no C$?
          Detalhar o problema com exatidão ajuda resolvê-lo...
          Contribua para evolução do seu deco. Aquele abraço!

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Não conheço o deco. Vc pode especificar o q ficou ruim qdo rodando no C$?
            Detalhar o problema com exatidão ajuda resolvê-lo...
            Contribua para evolução do seu deco. Aquele abraço!

            tipo, ele demora a entrar nos canais...
            tem q esperar uns 8 segundos até vim a imagem

            Comment


            • #51
              Ola, pessoal!
              S822 parou de funcionar do nada, so liga o botao frontal (azul). O receptor foi desligado normalmente e quando queria liga-lo novamente nao funcionou mais.
              Tentei fazer o recovery com o loader e o firmware de fabrica do s822 e nao carregou.

              Comment


              • #52
                O problema do S822 é Ci de rede em curto? Hipótese levantada por nosso colega daltonrt:
                "caro amigo entao onde eu encontro a tal area de recuperacao? e ja tentei o reovery sim mas nao da certo
                Problema semelhante a esse:http://www.az-world.net/forum/showth...57&page=2,leia.
                Ci de rede em curto.Não estou dizendo que é e nem que o do 822 é igual."

                Comment


                • #53
                  Notem que estava florindo muito bem no sks na Vi[at], antes do aparelho parar de funcionar.

                  Comment


                  • #54
                    Posicao Errada

                    Postado originalmente por jbrock Ver Post
                    Só uma observação: não importa se está escrito 70w, 85w, 43w isso é apenas para o usuário saber em qual sat ele está, o receptor recebe de onde a antena estiver apontada, Ex: Você pode selecionar o 43w na lista, se sua antena estiver apontada para o 70w ele vai achar os canais do 70w. É só selecionar um sat na lista, configurar a diseqc (se usar) e fazer as configurações do LNBF.
                    Jbrock, so pra esclarecer, se estiver com a posicao errada no sat nao funciona nem com reza braba, experimenta edita a posicao do 70W para 71W no s900 ou outro modelo e coloca algum dongle ou cs e ve se abre ai, achar os canais ele acha, mas nao abre o video de forma alguma, ai quando editar de volta pra 70w bingo, flowers again, abracos

                    Comment


                    • #55
                      S822 com problema grave

                      Galera, será que alguém já descobriu onde está o defeito de o deco não iniciar mais, só acende a luz azul, não aceita recovery, não aceita controle remoto, enfim, tá difícil, o dono tá uma arara comigo, pois ele queria uma outra marca, como não encontrei, peguei o s822, como tenho o s900 achei que seria uma boa comprar esse deco, mas.............

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por Luzão Ver Post
                        Galera, será que alguém já descobriu onde está o defeito de o deco não iniciar mais, só acende a luz azul, não aceita recovery, não aceita controle remoto, enfim, tá difícil, o dono tá uma arara comigo, pois ele queria uma outra marca, como não encontrei, peguei o s822, como tenho o s900 achei que seria uma boa comprar esse deco, mas.............


                        Se for derivado dos 808, 812, e 900 esse problema pode ser o ci de rede, para funcionar, dependendo mandar consertar ( nao sei onde ) ou ainda tentar garantia, ou ainda cortar as trilhas do CI da rede ate ele ligar, fiz isso com um 808 e 1 812 aqui pra revender pra usar SS.

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por junior k Ver Post
                          Se for derivado dos 808, 812, e 900 esse problema pode ser o ci de rede, para funcionar, dependendo mandar consertar ( nao sei onde ) ou ainda tentar garantia, ou ainda cortar as trilhas do CI da rede ate ele ligar, fiz isso com um 808 e 1 812 aqui pra revender pra usar SS.
                          Então o CI de rede pode fazer ele travar, se eu cortar as trilhas dele será que volta a funcionar pelo menos em SKS? Obrigado.

                          Comment


                          • #58
                            Certa vez meu S900 não ligava, só ficava a luz azul acesa.
                            O defeito era o chip CI de rede. Depois da troca ficou blz.

                            Comment


                            • #59
                              possívelmente

                              Postado originalmente por Luzão Ver Post
                              Então o CI de rede pode fazer ele travar, se eu cortar as trilhas dele será que volta a funcionar pelo menos em SKS? Obrigado.
                              Cara, acredito que sim, se caso for esse o pepino, como se diz, agora ja tenho um 808 e 1 S900 sucata, pois tomaram raio e nao teve jeito, nao deu nada, led azul e somente isso.

                              Eu pelo menos peguei um 808 e 1 812, como citei ali em cima, e hoje peguei outro 808 que fiz isso e com ele aberto pra ficar mais rapido, e uma faca bem afiadinha, cortei as trilhas até o deco ligar, fui "fuçando" com ele aberto até ele ligar, ja que pra tirar de forma correta nao consegui com soldador e solda comum, logo apelei para a faca mesmo... hehehe ( ja usava um 808 para regular as antenas ceu e todas as "nossas", vendi e hoje mesmo fiz isso com outro 808 pra usar para esse fim)i
                              Last edited by junior k; 23-03-2012, 10:37 PM.

                              Comment


                              • #60
                                negociação

                                Postado originalmente por junior k Ver Post
                                Cara, acredito que sim, se caso for esse o pepino, como se diz, agora ja tenho um 808 e 1 S900 sucata, pois tomaram raio e nao teve jeito, nao deu nada, led azul e somente isso.

                                Eu pelo menos peguei um 808 e 1 812, como citei ali em cima, e hoje peguei outro 808 que fiz isso e com ele aberto pra ficar mais rapido, e uma faca bem afiadinha, cortei as trilhas até o deco ligar, fui "fuçando" com ele aberto até ele ligar, ja que pra tirar de forma correta nao consegui com soldador e solda comum, logo apelei para a faca mesmo... hehehe ( ja usava um 808 para regular as antenas ceu e todas as "nossas", vendi e hoje mesmo fiz isso com outro 808 pra usar para esse fim)i
                                junor k, você disse que tem um s900 sucata, como ele está?
                                Vamos negociá-lo?

                                Comment

                                Working...
                                X