Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Olá colega, que eu saiba não há clones do S900 Black. Mas agora também fiquei curioso...
    Pois é. To indo pro Paraguaíso e precisava saber...

    Comment


    • Postado originalmente por nisulid Ver Post
      Pois é. To indo pro Paraguaíso e precisava saber...
      Até hoje, em todo histórico do fórum, pela 1a e única vez na semana passada 1 pessoa escreveu que tem um black clone.......tem q procurar o tópico aí, não lembro. Mas eu sinceramente fiquei meio em dúvida......pode ser barbeiragem dele.....só se ele abrisse e tirasse umas fotos da placa mãe pra termos certeza.

      Comment


      • é possível retirar um eprom de um 810, 806 ou outro (se tiver eprom) e colocar no s900?

        Comment


        • Atualização azcamd s900 recupera on on 30/04

          to feliz da vida com sks e iks sem trocar eprom

          Comment


          • Postado originalmente por mayconmoritz Ver Post
            to feliz da vida com sks e iks sem trocar eprom
            como?
            não entendi.....

            Comment


            • Postado originalmente por mayconmoritz Ver Post
              to feliz da vida com sks e iks sem trocar eprom
              Provavelmente ele não tem um S900HD on on on on

              Comment


              • Pessoal a um tempo ganhei de um amigo um S900hd, que acabei instalando aqui no lugar da minha dmbox.
                Porem ele tem o defeito do on on on, alguem sabe indicar um vendedor que possa ter o chip para venda??

                Agradeço a atenção.

                Comment


                • ON ON ON mesmo trocando eprom!!!

                  Olá, pessoal! Tudo bem? Quero tirar uma dúvida, se eu soldei invertido a eprom o s900 vai apresentar ON ON ON ou não vai ligar?
                  Mandei numa eletrônica para trocar e eles fizeram o serviço, mas, não sei se eles soldaram ela na posição. Fiz o recovery de fábrica via cabo e logo em seguinda atualizei o firmware para a última versão, fiz certo?

                  Se ele aceita a atualização, isso significa que a eprom está funcionando?

                  O que devo fazer neste caso?

                  Att.

                  Comment


                  • Postado originalmente por dudaportuga Ver Post
                    Olá, pessoal! Tudo bem? Quero tirar uma dúvida, se eu soldei invertido a eprom o s900 vai apresentar ON ON ON ou não vai ligar?
                    Mandei numa eletrônica para trocar e eles fizeram o serviço, mas, não sei se eles soldaram ela na posição. Fiz o recovery de fábrica via cabo e logo em seguinda atualizei o firmware para a última versão, fiz certo?

                    Se ele aceita a atualização, isso significa que a eprom está funcionando?

                    O que devo fazer neste caso?

                    Att.
                    Não entendi muito bem mais vamos lá, já trocou a EEPROM, e já fez o recovery e já atualizou com o último FW, é só ligar o deco e ver as flores, se já passou dessas etapas, é sinal que funcionou a troca de EEPROM.
                    QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

                    Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

                    Comment


                    • Postado originalmente por Torinelli Ver Post
                      é possível retirar um eprom de um 810, 806 ou outro (se tiver eprom) e colocar no s900?
                      Bem, acho que nunca é tarde pra responder, pois a dúvida de um pode ser a de outros:
                      não, porque são bem diferentes, ok?

                      Comment


                      • EPROM virgem pode influenciar no tuner?

                        Pessoal,

                        Meu tio tem um S900HD prata do controle preto que foi vítima do on on on. Tentei recuperar usando a atualização de 30/04/10 mas depois ele exibia o ASH. Depois disso esse deco ficou encostado até recentemente, porque ele ja tinha outro S900 que conseguiu ser recuperado apenas com a atualização.

                        A cerca de 1 mês, um dos filhos dele manifestou o interesse de começar a usar o CS. Então esse meu tio levou o S900 em um técnico que trocou a EPROM defeituosa por uma nova, mas ele usou uma EPROM virgem, sem ter sido previamente codificada pelo fabricante do S900.

                        Andei pesquisando aqui no forum e ja entendi que para a recuperação ter sucesso é necessário a EPROM "original", mas não li nenhum caso de alguém que tenha colocado uma EPROM virgem.

                        Acontece que esse S900 voltou a vida após a restauração usando a firmware de 30/04. Maravilha? Quase, se não fosse pelo fato de que o tuner dele simplesmente parou de funcionar: ele não consegue detectar nenhum canal, nenhuma TP, nada. A intensidade fica em 36% e a qualidade em 10% independentemente de haver ou não um cabo coaxial ligado no LNB in.

                        Pergunta aos experts: O problema é no tuner? Se o tuner for trocado esse S900 volta a vida? Ou o fato da EPROM ser a virgem pode impedir o tuner de funcionar?

                        Ah, um detalhe importante é que todo o "resto" do receptor voltou a funcionar normalmente: Todas as saídas de vídeo (HDMI inclusive), a LAN e a USB, enfim, tudo normal, menos o bendito do tuner

                        Confesso que fiquei com medo de tirar um tuner de um S900 que estava funcionando para testar nesse (e vice-versa).

                        Agradeço qualquer ajuda!

                        []'s

                        Comment


                        • uma pergunta aos moderadores a admin. do fórum.

                          se eu tirar a eprom do 806 funcionando e colocar no s900 vai dar certo?

                          Comment


                          • Postado originalmente por T h o r Ver Post
                            uma pergunta aos moderadores a admin. do fórum.

                            se eu tirar a eprom do 806 funcionando e colocar no s900 vai dar certo?
                            Duas postagens logo acima da sua tem a resposta.

                            Comment


                            • sim, eu vi a resposta acima, só que não é uma resposta oficial.

                              Comment


                              • ON ON ON - Twin

                                Bom dia. Existe alguma atualização ON ON ON que tenha já o protocolo Twin?
                                Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                                Comment

                                Working...
                                X