Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguém pode me ajudar? Troquei a eprom pela segunda vez e não deu certo. Se não me engano tem um código que apaga a eprom, tipo aqueles menus oculto (88888, 11111), mas não me lembro do código e nem como fazer. Quero fazer um recovery com a firmware de 30/04/2010 e apagar a eprom para depois atualizar com a ultima firmware pelo PC. Procurei na internet e não achei. Se alguém lembrar do código para limpar a eprom.... fico agradecido.
    Last edited by spiderman01; 08-02-2011, 11:41 AM.

    Comment


    • Postado originalmente por spiderman01 Ver Post
      Alguém pode me ajudar? Troquei a eprom pela segunda vez e não deu certo. Se não me engano tem um código que apaga a eprom, tipo aqueles menus oculto (88888, 11111), mas não me lembro do código e nem como fazer. Quero fazer um recovery com a firmware de 30/04/2010 e apagar a eprom para depois atualizar com a ultima firmware pelo PC. Procurei na internet e não achei. Se alguém lembrar do código para limpar a eprom.... fico agradecido.
      1.vá em MENU/TOOLS/INFORMATION e digite 75757
      2.aparecerá a mensagem: Eprom erased OK, Reset STB.
      3.desligue o receptor na _chave de trás_. Aguarde uns segundos e religue.

      Mais detalhes, nesse tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5760

      Comment


      • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
        1.vá em MENU/TOOLS/INFORMATION e digite 75757
        2.aparecerá a mensagem: Eprom erased OK, Reset STB.
        3.desligue o receptor na _chave de trás_. Aguarde uns segundos e religue.

        Mais detalhes, nesse tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5760
        Marcelpfp, obrigado.

        Comment


        • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
          Vc quer dizer neh fica piscando na tela codificado aí vc tem ficar toda hora alternando o canal pra ele voltar a pegar, correto?

          Se a resposta for sim, significa que seu servidor é ruim ou sua internet não está legal!
          ".
          Tanks, acorre isso mesmo. minha net e de 4mb, tenho um outro aparelho no quarto um DM518s ligado no mesmo server, so que nao ocorre essas travinhas que da no S900HD. Entao acredito que a net seja legal e o server tambem, pois senao dava travadas no DM518s, ja testei 4 server e ocorre o mesmo problema.

          Comment


          • Duvida

            Gente estou querendo comprar um S900HD (alta definição)
            para assistir algo direferente....

            estava pesquisando sobre o aparelho, se é bom
            e talz... vi aqui esse problema de ON ON ON

            eu gostaria de saber se os aparelhos NOVOS S900HD
            vem com esse problema do EEPROM ?

            agradeço aos amigos do forum que puderem me ajudar !

            o aparelho que estou em vista é esse http://goo.gl/XXcAd


            ultima coisa, este aparelho funciona com ( $ alta definição (HD) ?
            Last edited by jonathan0103; 09-03-2011, 12:54 AM. Razão: + 1a duvida

            Comment


            • S900 Black é saudável.

              Colega, pode comprar desse modelo sem medo. O S900 black é muito bom, visto que tenho um e estou muito satisfeito. Ótimo custo/benefício. Os aparelhos com a gripe do ON - ON - ON são do modelo prata de geração antiga. O S900 black vem com melhorias de hardware que corrigiram problemas da versão anterior.
              Agora, para pegar canais em HD, vc tem a opção de usá-lo para pegar 3 no sat 70W (B*A*N*D*HD - FTA, R*E*D*E*T*V*HD - FTA, S*B*T*HD - BI$$) usando antena parabólica telada usada para pegar os canais analógicos tradicionais e/ou + 10 canais HD da embromatel, porém quebrando o V*I*A*G*R*A*3 com C$ ou XZLINK SAT-Dongle S-XLS-02 (SS) do nosso TEAM AZ-Am3rica. Para pegar tudo, basta associar uma chave Diseqc à sua instalação e ligar as 2 antenas (telada - banda C + chapa - banda ku).
              Na minha opinião, vc fará uma ótima aquisição, porém cautela com vendedores do ML. Pesquise se o cara não é picareta. Pesquise também o melhor preço. No PY está +/- US$140,00. Conseguindo alguém que busque para vc talvez saia mais barato que no anúncio que vc encontrou. Boa sorte e boas flores. Seja Feliz!

              Comment


              • Galera, estou comprando um S900 e gostaria de saber se posso usar apenas para C&S com o firmware original de fábrica. Só vou usar para C&S!

                Comment


                • Postado originalmente por jpassosv Ver Post
                  Galera, estou comprando um S900 e gostaria de saber se posso usar apenas para C&S com o firmware original de fábrica. Só vou usar para C&S!
                  Não. Para vc utilizar cs terá que baixar a atualização do team azamerica, pode usar a última que está neste tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12837

                  Comment


                  • pessoal por favor me ajudem

                    pessoal por favor me ajudem fiz a atualização S900 factory com a usb mas o aparelho agora só aparece ON.
                    Fiz a atualização recovery pelo cabo e atualizei 900_v4.6b_25_12_10 coms todos ps passos ok, mais o display continua mostrando ON piscando desliguei no botão e depois tornei a ligar mas continua ON por Já tinha usado o mesmo arquivo outra vez e nada de errado favor me ajudem ?

                    Comment


                    • Pessoal por favor me ajudem

                      Pessoal por favor me ajudem fiz a atualização S900 factory com a usb mas o aparelho agora só aparece ON.
                      Fiz a atualização recovery pelo cabo e atualizei 900_v4.6b_25_12_10 coms todos ps passos ok, mais o display continua mostrando ON piscando desliguei no botão e depois tornei a ligar mas continua ON por Já tinha usado o mesmo arquivo outra vez e nada de errado favor me ajudem ?

                      Comment


                      • On On On

                        Meu s900 gripou no apagão do ano passado, arranquei o eprom e usei até pararem as atualizações para o ononon. Fiquei sem usar todo esse tempo e fiquei por fora do que tá acontecendo agora, pesquisando no forum vi que tenho mesmo que mandar colocar o eprom novamente, mas minha dúvida é que se mesmo eu colocando o eprom vou conseguir florir sem cs ou ss?
                        Há alguma solução para um s900 sem o eprom? e que eu naõ queira usar cs?

                        Valeu!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por akpieritz Ver Post
                          Meu s900 gripou no apagão do ano passado, arranquei o eprom e usei até pararem as atualizações para o ononon. Fiquei sem usar todo esse tempo e fiquei por fora do que tá acontecendo agora, pesquisando no forum vi que tenho mesmo que mandar colocar o eprom novamente, mas minha dúvida é que se mesmo eu colocando o eprom vou conseguir florir sem cs ou ss?
                          Há alguma solução para um s900 sem o eprom? e que eu naõ queira usar cs?

                          Valeu!!
                          Duas situações:

                          Se vc não trocar sua eprom pode utilizá-lo pra pegar os canais fta banda c, sat c2,b4 e outros, assim como cs que vc já disse que não quer usar.

                          Se vc trocar sua eprom, vc pode colocar as últimas fw lançadas, podendo utilizar os sistemas cs, sks (dongle) e pegar canais fta.

                          Comment


                          • O post desta discussão deveria ser eliminado

                            Todos já sabiam que o TEAM daria um fim nas atualizações após um tempo, portanto quem dormiu se fingindo de morto não tem do que reclamar, portanto não trocou a memória quando foi possível, se danou agora não tem mais.........e ponto final................chora nene....
                            S922HD - S0NYA Brava

                            Comment


                            • Chip SK24C16E

                              Ainda tem Chip à venda sim, por exemplo no ML. No Py também tem.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Kazita Ver Post
                                Todos já sabiam que o TEAM daria um fim nas atualizações após um tempo, portanto quem dormiu se fingindo de morto não tem do que reclamar, portanto não trocou a memória quando foi possível, se danou agora não tem mais.........e ponto final................chora nene....
                                Não é bem assim no meu caso eu adquiri o S900 Black e deu problema de on on e comprei de quem participa e vende aqui no forum, e segundo ele nem trocando chip nem eprom, voltaria a funcionar normal, como eu uso só em CS, o que ta faltando é o TEAM se possível soltar uma atualização on on que permita conectar ao mesmo tempo em mais de um servidor, só isso de resto as atualizações on on me atendem...
                                QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

                                Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

                                Comment

                                Working...
                                X