Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 1 - Sim
    2 - Sim
    3 - Não (13/07/2010 última on on on)
    4 - Não

    Comment


    • boss, agradecido pelas informações.

      Comment


      • última atualização 25/09/2010

        o meu s900hd estava todo normal funcionando perfeitamente com a mezona e c2, so que caiu neste fim de semana e eu ffui fazer atualizaçãoaqui do site e quando reiniciou o az america so ficou aparecendo on on on.

        atualizei por maincode, peguei a atualiza~ção aqui no site,o que eu fiz de errado e o que tenho que fazer para voltar a ver os canais? pelo menos banda c no C2.


        muito obrigado pelas informações. aguardo ajuda

        Comment


        • Postado originalmente por vitorduzentos2009 Ver Post
          o meu s900hd estava todo normal funcionando perfeitamente com a mezona e c2, so que caiu neste fim de semana e eu ffui fazer atualizaçãoaqui do site e quando reiniciou o az america so ficou aparecendo on on on.

          atualizei por maincode, peguei a atualiza~ção aqui no site,o que eu fiz de errado e o que tenho que fazer para voltar a ver os canais? pelo menos banda c no C2.


          muito obrigado pelas informações. aguardo ajuda
          A atualização NÃO PODE SER USADA por receptores que não trocaram eeprom!

          A última versão para receptores que sofreram ON ON ON e não trocaram eeprom ainda é de 13/julho/2010. Depois dessa, não pode atualizar esse tipo de receptor até que ele seja consertado! Se consertar aí sim, pode atualizar a vontade.

          Comment


          • Troca de eprom s900

            Galera eu fiz a troca de 3 eproms compradas no paragua de um camarada paguei 35 reais cada!
            Como eu trabalho com eletronica foi sem custos mas nao aconselho qualquer 1 fazer este tipo de serviço , pois a inversão do componente pode queimar a eprom.
            Qualquer assistencia de eletronicos faz este serviço !
            Nao foi: eprom virgem , inversão do componente , trilhas rompidas!

            Comment


            • Problema, no hay mas actualizaciones de la S900 on on on?

              Hola gente, queria saber si hay alguna novedad sobre la actualizacion de la S900HD on on on del dia 25/09/2010? Gracias, Saludos para todos!!!

              Comment


              • Postado originalmente por setupcomputers Ver Post
                Hola gente, queria saber si hay alguna novedad sobre la actualizacion de la S900HD on on on del dia 25/09/2010? Gracias, Saludos para todos!!!
                att do dia 25/09 é pro apagão..
                pros S900 on on on não tem mais atualização
                S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                Comment


                • Opa, pessoal sou novo aqui acabo de encomendar um AzAmerica AZAMERICA S-900 USB +CART, será que ja virá com esses chip novo?


                  Grande abraço a todos

                  Comment


                  • Gilson , o chip é apenas para aparelhos danificados no passado.

                    Comment


                    • Algumas assistencias no paraguay, juca assistencia, e my amigo, ambas no lai-lai 3 piso.

                      abracos
                      Import & export , Ciudad del este - Paraguay

                      Comment


                      • [Dúvida]

                        Pq a team não disponibiliza as chaves do maezona para quem tem um s900 on on on adicioná-las manualmente?

                        Pode ser adicionado manualmente?

                        Comment


                        • Postado originalmente por boss Ver Post
                          Eu passei o meu para frente...

                          É absurdo o que querem cobrar pelas eeproms, mais absurdo ainda o que cobram de mão de obra para soldar uma coisa de menos de 2 cm
                          quero saber o que acontece com o tecnico se, na hora da solda, ele danificar teu aparelho.
                          tu nao vai cobrar o aparelho do cara?

                          se for tao facil fazer uma soldinha de 2cm (sao 8 pernas nos 2cm) porque tu nao sabes fazer?

                          santa paciencia neh?
                          tamo gateando o negocio, economizando um horror em mensalidades e o pessoal quer sempre mais.

                          poxa gente, bom senso...

                          criticar a fabricante, ateh vai, se bem que os aparelhos nao "transformados" nao sofreram nada... Dai tudo bem, se nao fosse pra florir ninguem comprava, concordo plenamente.

                          agora culpar o tecnico pelo valor da m.o. de solda, que é resposavel pelo perfeito funcionamento de um aparelho de 600 reais... é demais...
                          Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                          XZLINK a pronta entrega!
                          Adaptadores SS Pronta Entrega.
                          Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                          Comment


                          • Caramba, que eepron grandona? dois cm? eu troquei a minha e sem medir eu digo que não é maior que 5 mm. Que pena que minha cidade não tem muito S900, acho que eu ia ganhar um qualquer, nunca vi nada tão fácil para ser trocada.

                            Sds

                            Comment


                            • Melhor receptor satelite

                              Senhores bom dia.

                              Por favor, tenho uma ferrari f90, antes usava um viemax, e gostaria de tirar umas dúvidas:
                              1 - Atualmente qual o melhor receptor para satelite?
                              2 - Pegam canais HD?
                              3 - Qual banda, C ou Ku?
                              4 - Qual grade de canais usam, iscai, bobofonica, via, ....?

                              Quem poder tirar estas duvidas, eu agradeço.
                              tks

                              Comment


                              • Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                                Caramba, que eepron grandona? dois cm? eu troquei a minha e sem medir eu digo que não é maior que 5 mm. Que pena que minha cidade não tem muito S900, acho que eu ia ganhar um qualquer, nunca vi nada tão fácil para ser trocada.

                                Sds
                                pois eh almeidao.

                                eh facil pra quem tem um tanto de experiencia em alguma coisa de eletronica.
                                pra leigo ja eh complicado.
                                e quem procura um tecnico, ou eh leigo, ou nao tem os equipamentos necessarios.

                                recebo uma pilha de aparelhos pra conserto, sem os contatos onde soldar a eeprom, por causa que o pessoal tenta e acaba destruindo a placa.

                                entao, sempre eh orientado ao usuario: se sabe, faça. se nao sabe, contate quem sabe...

                                uma solda custa 25 reais, um conserto de trilhas custa 50, 60 reais..
                                acaba saindo mais caro do que o frete de envio.

                                eh pra isto que as pessoas se profissionalizam nas coisas, pra saber.

                                nao sei como funciona com outros tecnicos, mas aqui, tem-se por politica repor o aparelho ao cliente, funcionando.

                                grande abraço a todos.

                                p.s., realmente errei a medida de mm para cm... sao 3x4 mm...
                                Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                                XZLINK a pronta entrega!
                                Adaptadores SS Pronta Entrega.
                                Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                                Comment

                                Working...
                                X