Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s900 on on on

    completamente de acuerdo, estoy muy arrepentido de haber comprado este aparato, creo que azbox (sin america) es mucho mejor, todavia espero que esto se aregla o por lo menos pongan a disposicion un archivo para grabar esta eeprom y alguna exlpicacion

    Comment


    • Tambem to com vcs nessa, aguardando por pelo menos uma fonte confiavel e menos gananciosas igual temos visto esses ultimos dias... Sou apenas mais um dos sem eeprom!

      Comment


      • Postado originalmente por seba Ver Post
        Buenas noches, perdon pero creo q no entendi bien... Van a dejar de dar la actualizacion de los s900 sin eprom. Bueno a mi manera de pensar tanto como vendedor de dichos productos como tambien cliente dde dicho producto me parece que ustedes estan mal.
        1- El error no fue de los clientes por la falla de dicho receptor
        2- Venden el producto pero no dan asistencia???? la verdad me parece un poco mal eso.
        3- el 85% del brasil confio en esa marca antes de las otras..
        Pensemos juntos.... Les custa hacer una actualizacion mas?????? Es decir hoy nos dicen eso y mañana nos van a decir que no van a subir mas las actualizaciones....
        Perdonen srs moderadores administradores y dueños pero me parece que ya se les lleno el bolsillo de plata por eso tantas vueltas..
        Por que ya que no van a dar asistencia a los cliententes que confiaron en ustedes ??? Si van a sacar las actualizaciones del s900 on on on saquen las otras tambien y cierren el foro ya que por la parte de ustedes sabemos que este intercambio de informaciones no se esta cumpliendo.
        Desde ya muchas gracias y por dudas mi msn es djsebastianlopez[at]hotmail.com
        estoy totalmente de acuerdo con usted yo tengo 4 s900 me gaste un monton y nos hacen esto si la culpa no fue de nosotros creo que deben sacar la actualizacion para los s900 on,on de por vida el famoso eprom no lo encuentro ..

        Comment


        • s900 on on

          Soma + 1 S900 on on.............on.... on

          Comment


          • Para quem não viu ainda, o Team mais uma vez "quebrou o galho" e liberou a versão ON ON ON hoje. Veja o tópico da atualização atual pros AzAmerica.

            É a 3a vez que o Team disponibiliza depois do seu aviso final de que não mais iria disponibilizar atualizações pro ON ON ON. Quem não quiser depender da sorte no próximo apagão, sugiro trocar a eeprom ou já se preparar pra usar o S900 somente em FTA + CS.

            Comment


            • 2da Opinion

              Para quem não viu ainda, o Team mais uma vez "quebrou o galho" e liberou a versão ON ON ON hoje. Veja o tópico da atualização atual pros AzAmerica.

              É a 3a vez que o Team disponibiliza depois do seu aviso final de que não mais iria disponibilizar atualizações pro ON ON ON. Quem não quiser depender da sorte no próximo apagão, sugiro trocar a eeprom ou já se preparar pra usar o S900 somente em FTA + CS.

              -----------------------------------------------------------------
              Perdon pero creo que seguimos sin entendernos..
              Encuentro un lujo qu el Team largue la actualizacion s900 on on on
              pero como tu mismo lo decis es una cuestion de suerte para el proximo apagon... No puede ser la culpa no lo tienen los clientes..
              El team quiere solucionar este problema, es facil manden 1 eprom para cada cliente que compro a domicilio y se soluciona el problema.
              Muchas gracias a los compañeros, clientes y vendedores que me apoyaron.
              Esperamos una respuesta por lo menos convincente. Como merecemos
              Gracias Team por la actualizacion,

              Comment


              • 2da Opinion

                Para quem não viu ainda, o Team mais uma vez "quebrou o galho" e liberou a versão ON ON ON hoje. Veja o tópico da atualização atual pros AzAmerica.

                É a 3a vez que o Team disponibiliza depois do seu aviso final de que não mais iria disponibilizar atualizações pro ON ON ON. Quem não quiser depender da sorte no próximo apagão, sugiro trocar a eeprom ou já se preparar pra usar o S900 somente em FTA + CS.

                -----------------------------------------------------------------
                Perdon pero creo que seguimos sin entendernos..
                Encuentro un lujo qu el Team largue la actualizacion s900 on on on
                pero como tu mismo lo decis es una cuestion de suerte para el proximo apagon... No puede ser la culpa no lo tienen los clientes..
                El team quiere solucionar este problema, es facil manden 1 eprom para cada cliente que compro a domicilio y se soluciona el problema.
                Muchas gracias a los compañeros, clientes y vendedores que me apoyaron.
                Esperamos una respuesta por lo menos convincente. Como merecemos
                Gracias Team por la actualizacion.
                Adjunto tambien que vivo en Rivera uruguay si quieren les paso la direccion y me envian el eprom.

                Comment


                • Postado originalmente por seba Ver Post
                  Para quem não viu ainda, o Team mais uma vez "quebrou o galho" e liberou a versão ON ON ON hoje. Veja o tópico da atualização atual pros AzAmerica.

                  É a 3a vez que o Team disponibiliza depois do seu aviso final de que não mais iria disponibilizar atualizações pro ON ON ON. Quem não quiser depender da sorte no próximo apagão, sugiro trocar a eeprom ou já se preparar pra usar o S900 somente em FTA + CS.

                  -----------------------------------------------------------------
                  Perdon pero creo que seguimos sin entendernos..
                  Encuentro un lujo qu el Team largue la actualizacion s900 on on on
                  pero como tu mismo lo decis es una cuestion de suerte para el proximo apagon... No puede ser la culpa no lo tienen los clientes..
                  El team quiere solucionar este problema, es facil manden 1 eprom para cada cliente que compro a domicilio y se soluciona el problema.
                  Muchas gracias a los compañeros, clientes y vendedores que me apoyaron.
                  Esperamos una respuesta por lo menos convincente. Como merecemos
                  Gracias Team por la actualizacion.
                  Adjunto tambien que vivo en Rivera uruguay si quieren les paso la direccion y me envian el eprom.
                  Você está certo, nós compradores fomos prejudicados, todavia já resolvi este problema, através do ML, comprei o eprom por 38,00 e mais 7,00 de postagem, já troquei, e está funcionando com a atualização normal.
                  Porém, para não mais passar sufoco e nervoso, irei disponibilizar o equipamento, porque não confio mais na marca, e segundo o OX não mais será disponibilizado atualizações para on on on, ou seja, "o Team quebrou o nosso galho", o que considero um absurdo, pois o problema é da marca e não nosso, afinal, não fizemos nada de errado no decoder.
                  boa sorte.

                  Comment


                  • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    O Team avisou - e mais de uma vez - há 2 meses atrás que era para providenciar a troca pois seriam poucas atualizações ON ON ON liberadas.
                    O Team liberou a última e tá reavisando agora.

                    Só se dana quem não lê o forum. Ou quem lê e faz de conta que não é com ele.
                    eu lí e sei que é comigo, mas como muita gente aí ja comentou, nao compensa. A peça é caro e a mao de obra deve ser igual. Vou ficar tambem no banho maria.

                    Comment


                    • Troca de eprom e furada!!!!!

                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      repararam que as atualizações on on on estão fazendo amanhã 2 meses de aniversário?

                      Seu s900 pegou a gripe do on on on? E você já vacinou ele?

                      então.....os que pegaram a gripe e não providenciaram a troca do chip ainda acho legal darem uma agitada hein!

                      Lembrem do pedro!!! Me dá meu chip!!!! E não passem por desesperos de última hora.

                      O team já me confirmou: Não deverá sair mais atualizações on on on.

                      para ajudar todos: Postem nesse tópico lojas do paraguai ou uruguai onde você trocou seu chip de graça ou você encontrou um legitimo para comprar e por quanto! Mas atenção: Para não ferir as regras do fórum, só vale sugestão de lojas do py e uy!
                      daí ox, fiz troca do eprom e não adiantou nada continua com o mesmo problema, acho que a troca do eprom é a maior furada, o team vai ter que continuar disponibilizando a atualização para os s900 on on on.

                      Tem mais alguém com o mesmo problema???

                      Comment


                      • Troca do eprom grande furada!!!

                        Daí ox, fiz troca do eprom e não adiantou nada continua com o mesmo problema, acho que a troca do eprom é a maior furada, o team vai ter que continuar disponibilizando a atualização para os s900 on on on.

                        Tem mais alguém com o mesmo problema???
                        Vamos postar nossas experiencias.

                        Comment


                        • O team quebrou nosso S900

                          O team quebrou nosso galho, por favor, vá ler Voltare em sua obra Cândido ou o Otimismo. Essa gente afirma com um candidismo incrível que o team quebrou nosso galho; o team quebrou nosso s900 com suas atualizações oficiais bugadas.
                          Peço aos moderadores que repassem ao team essa crítica: que tenham mais responsabilidade em seus códigos.
                          O problema dos bugs é que quando alguém nos perguntar:
                          - Posso comprar um azaramerica?
                          A gente responde:
                          - Pode! - Mas é por sua conta e risco, e não esqueça de ler o kit de sobrevivência!
                          "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                          Comment


                          • Estou com o mesmo problema.
                            Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                            Comment


                            • Macaco barrigudo

                              "Só se dana quem não lê o forum. Ou quem lê e faz de conta que não é com ele"

                              Discordo, pois se dana mais quem acredita em uma marca como azaramerica e investe em um aparelho top como eu, otário vítima do on on on. Isso é que recebe quem compra s900, além de pagar mais caro, gasta com tuner e agora gasta com eprom. Após todo esse custo que os felizes proprietarios da concorrência não tem, os usuários ainda tem que implorar por atualizações, pois por algum motivo ainda não trocaram a maldita eprom (me incluo neste grupo). Agora temos que implorar atualizações,como se fossemos culpados de alguma coisa. Em tempo, como diz o ditado, "quem quebra galho é macaco barrigudo".

                              Comment


                              • Fta S900

                                O S900 é um excelente, muito melhor que qualquer similar nacional, receptor FTA. Beleza, temos que lutar para ter mais canais HD no FTA. Porque estas imagens de internet da Tv gambiarra não dá mais.

                                Comment

                                Working...
                                X