Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Procurei no PY -

    Comprei o meu S900-HD na Cell motion
    Falei com o povo sobre a memória, eles não sabiam de nada, fui indicado a falar com o pessoal da area tecnica,
    os caras da area tecnica me mandaram para o Shopping Americanas, por falta de tempo não pude conferir no shopping Americanas, mais na proxima viagem vou dar uma pesquisada.

    Alguem ja encontrou essa memória no Paraguai???

    Estou indignado com o Team pela falta de consideração pelo seu filho s900-hd on on on on on on on ASH

    legenda: Pai = Team, Filho = s900-hd on on on on ASH

    Sucesso a todos
    aquele abraço

    Comment


    • s900 on on

      Nós deveríamos ter enchido a caixa postal da fábrica dos S900, a Opencat.
      Isso era o que deveríamos ter feito. Eles não devem nem saber que o Brasil está no mapa e que muita gente teve esse problema aqui.

      Comment


      • Deixar sem a memória

        Enquanto der vou deixar meu s900-HD on on on ASH - sem essa memória

        Comment


        • Postado originalmente por tudo10 Ver Post
          Enquanto der vou deixar meu s900-HD on on on ASH - sem essa memória
          Pena... Vai perder as grandes novidades que estão vindo...

          Comment


          • Não ví nenhum relato em nenhum forum de alguém que tenha achado esta eeprom no PY ou em outro lugar pra adquirir de graça ou mesmo para comprar por um preço que não seja absurdo, somente está disponível na internet.
            S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

            Comment


            • memoria gratis????

              To nessa , onde ???

              Comment


              • Postado originalmente por GeniusDDR. Ver Post
                Também troquei as minhas ontem. De 2 decos. Também fiz o mesmo procedimento, primeiramente instalei o firmware original antes de trocar a eeprom e depois de trocada coloquei a última atualização.
                Genius vc simplesmente colocou o firm de fábrica por cabo, como se fosse recovery?

                Comment


                • Postado originalmente por Adonyahu Ver Post
                  Genius vc simplesmente colocou o firm de fábrica por cabo, como se fosse recovery?
                  Faz exatamente isso, amigo. Depois pode ligar pra confirmar que ele está on on on, então faz a troca da eprom. Assim que trocar, o deco deve ligar normalmente, sem que seja preciso colocar outra atualização. Então pode atualizar normalmente por USB, como fazia antes.
                  "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                  Comment


                  • pessoas, irei pro paragua neste fim de semana, onde acho o bendito chip? o nome de uma loja, ou a localização de algum coisa onde eu possa encher os bolsos com esta epromm?

                    Comment


                    • Bem, comprei o s900 para abrir os canais FTA (sou satentusiasta) e tambem os canais da maeZONA com o firm do TEAM, entao o s900 era o ideal (s? para situar, tenho ceu HD, pago cerca de 300 mangos/mes).

                      Por um problema de FIRMWARE do TEAM, os s900 foram a lona com problema de ON ON.

                      Nao tenho nenhuma intencao de comprar um eprom para sanar esse defeito, existe dificuldades em encontrar, muitos que ainda conseguiram se deram mal, eprom falsificado, mesmo que seja bom ainda tem que se arriscar na eletronica, ? muita LOTERIA.

                      Essa versao BETA que lancaram, tudo bem, concordo que seja para quem est? com o deco OK, mas quando as flores cairem, MORALMENTE o TEAM tem que disponibilizar tambem para os ON ON.

                      Dos milhares de receptores vendidos, enquanto existir UM com problema ON ON, MORALMENTE ela tem o compromisso de atender esse receptor.

                      Digo MORALMENTE, porque aqui at? parece que quem compra os S900, se assemelha a quem compra cocaina falsa e n?o pode prestar queixa na policia (me desculpem por colocar esse exemplo ruim), mas ? assim que sentimos.

                      Se nao disponibilizar, paciencia, ninguem vai morrer por isso, vou levando no FTA mesmo at? ele bater as botas em definitivo, dai compro outro de outra marca e vida que segue.

                      Cabe a cada um assumir os riscos e as responsabilidades, e eu assumi o meu risco ao comprar um S900.

                      []? (sem stress)
                      ________
                      Handjob Sex
                      Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:03 PM.
                      MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

                      Comment


                      • Postado originalmente por GeniusDDR. Ver Post
                        Não ví nenhum relato em nenhum forum de alguém que tenha achado esta eeprom no PY ou em outro lugar pra adquirir de graça ou mesmo para comprar por um preço que não seja absurdo, somente está disponível na internet.
                        Um camarada trouxe 3 eeprom destas do paragua e eu fiz a instalação de 2, funcionou corretamente!.mas foi 35 reais cada!

                        Comment


                        • Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
                          pessoas, irei pro paragua neste fim de semana, onde acho o bendito chip? o nome de uma loja, ou a localização de algum coisa onde eu possa encher os bolsos com esta epromm?
                          Kit de Sobrevivência tem algumas sugestões.

                          Comment


                          • brigadão ox!

                            Comment


                            • Em CDE ouvi relatos recentes da Tche Loco e Casa Wireless. Não sei se rola ainda.

                              Comment


                              • Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                                Faz exatamente isso, amigo. Depois pode ligar pra confirmar que ele está on on on, então faz a troca da eprom. Assim que trocar, o deco deve ligar normalmente, sem que seja preciso colocar outra atualização. Então pode atualizar normalmente por USB, como fazia antes.
                                Vlw webja, vou fazer!

                                Comment

                                Working...
                                X