Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    A resposta pro seu problema foi respondida por mim e colegas do fórum aqui http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=13391.
    Esse tópico responde como arrumar os modelos antigos com on on on... esse meu é do modelo novo... além de ficar reiniciando ele não aceita atualização por cabo... não atualiza....

    Comment


    • Postado originalmente por MarcaoGYN Ver Post
      Esse tópico responde como arrumar os modelos antigos com on on on... esse meu é do modelo novo... além de ficar reiniciando ele não aceita atualização por cabo... não atualiza....
      Não existe problema de ON ON ON em S900 "novos". O problema de eeprom só aconteceu às 20h do dia 17 de abril de 2010. Nunca antes e nem depois. Se o seu deu ON ON ON fora disso é problema a toa de software e basta um recovery pra arrumar.

      Lógico......isso pra S900 originais. Se comprou AGORA um desses decos que tão vendendo na china com cara do S900 prata antigo aí é clone.......se tá tendo problema pergunte pra quem te vendeu. AzAmerica S900 original já tem tempo que só existe preto pra venda. O prata não é fabricado já tem um tempo.

      Comment


      • s900 ressucitado

        Boa tarde, pessoal!

        meu s900 estava com aquele problema da eprom, entao ficou alguns meses desativado e sepultado, hehehe. Agora soldei uma nova eprom pro aparelho, atualizei com a versao 4.6, so fiquei com uma duvida, os canais como t3l3 c1n35, d1sc0v3ry, 7N7, e outros, aindam estam codificados? a maioria esta em espanhol sem legenda, 'e normal? o team nao quebrou mais a codificação? o sat ainda é o amaz0na5 pra mim. desde já, agradeço sua ajuda. abs!

        Comment


        • Tb consertei meu s900 do problema on on on e atualizei com firm do dia s900_27_11_2010.zip, mas as opções relativas ao uso de pen drives, como atualizar pelo pen, e media player estão desabilitadas.

          Há realmente esta restrição nesta firm ou o pen drive que num funcionando?

          PS. o pen drive funciona muito bem no pc e numa tv 42 que eu uso.

          Comment


          • Postado originalmente por pauloraptor Ver Post
            Tb consertei meu s900 do problema on on on e atualizei com firm do dia s900_27_11_2010.zip, mas as opções relativas ao uso de pen drives, como atualizar pelo pen, e media player estão desabilitadas.

            Há realmente esta restrição nesta firm ou o pen drive que num funcionando?

            PS. o pen drive funciona muito bem no pc e numa tv 42 que eu uso.
            Não há nenhuma restrição neste firmware!

            Baixe de novo a atualização e atualize novamente! Se tiver favoritos faça um dump antes e atualize na opção allcode+booloader e depois volte o dump na opção userdb, se vc usa cs, logo após atualize na opção data 1 para carregar os dados do servidor.

            Procure deixar seu pendrive sistema de arquivo fat32 e veja se resolve!

            obs: a atualização 4.6b 25/12 está muito estável o epg está bem melhor com ela do que esta 27/11, fica ae a dica.

            Tenta ae e depois poste o resultado!

            Boa sorte!

            Comment


            • placa danificada

              Qual a utilidade de s900 com a placa danificada em funsão de uma mal sucedida troca de eprom?

              Comment


              • Desde que ainda funcione...
                aparelho "on-on-on", aonde não pode ser trocada a eprom, além de FTA, tb faz CS.
                O fato de q não pode receber atualizações mais novas, apenas impede-o de fazer SS e de abrir o N2 (espanhóis).

                Comment


                • s900 -on on on e sem sinal

                  é seria muito bom se a empresa do s-900 de algum modo resolvece o problema junto ao consumidor final para trocar o chip e tambem o Tuner, pois adquerir 02 aparelho s900 e nao conseguir fazer ainda recall ja mandei varios i-mail e nao obtive resposta e o vendedor nao quis resolver o problema e eles estao ai parados esperendo dias melhores.

                  Comment


                  • Alguém sabe onde encontrar a última atualização válida para ononon? Estou usando o meu para CS, está com a atulização do mês 4 que vem junto com o o kit de restauração, mas ele não abre os canais em BI$$ no c2 banda c, e na última atualização do ononon ele estava abrindo. Mas não acho que dia foi e onde baixar

                    Comment


                    • Oi caçador,
                      O S900HD com o ONONON trabalha OK com o CS? Sds.

                      Comment


                      • Postado originalmente por salamendri Ver Post
                        Oi caçador,
                        O S900HD com o ONONON trabalha OK com o CS? Sds.
                        Trabalha 100% se o servidor for bom.
                        S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                        Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                        Zona da Mata - MG
                        Team thanks for the job.

                        Comment


                        • Cut component

                          Quando ainda havia atualização para o S900 ON, ON, ON. Tivemos que levantar um componente, que eu não sei se era um resistor ou um capacitor. Agora que comprei o chip e depois dele soldado, fomos baixar o referido componente e ele desprendeu o outro lado e saiu voando, para nunca mais ser achado. Portanto alguém pode me ajudar dizendo o tipo e o valor físico do componente.
                          Muito Obrigado
                          Last edited by vitruvio; 08-02-2011, 04:39 PM. Razão: completar texto

                          Comment


                          • Esse tem conserto?

                            Trilhas queimadas será q tem conserto???

                            Comment


                            • Meu az e o s900HD com controle branco, instalei os dados de um CS nele, so que ele ta perdendo o sinal, dai tenho de subir e descer o canal dai volta, passa um poquinho ocorre o mesmo defeito, pelo que li e defeito no tuner de fabricaçao, minha duvida e? ele e on on on? o que siginifica esses ON ON ON coloquei nele o dumps900ceu210111 ficou do mesmo jeito. Ouvir dizer sobre a troca de chip , seria essa a soluçao pro meu decoder?

                              Comment


                              • Postado originalmente por carbony Ver Post
                                Meu az e o s900HD com controle branco, instalei os dados de um CS nele, so que ele ta perdendo o sinal, dai tenho de subir e descer o canal dai volta, passa um poquinho ocorre o mesmo defeito, pelo que li e defeito no tuner de fabricaçao, minha duvida e? ele e on on on? o que siginifica esses ON ON ON coloquei nele o dumps900ceu210111 ficou do mesmo jeito. Ouvir dizer sobre a troca de chip , seria essa a soluçao pro meu decoder?
                                Vc quer dizer neh fica piscando na tela codificado aí vc tem ficar toda hora alternando o canal pra ele voltar a pegar, correto?

                                Se a resposta for sim, significa que seu servidor é ruim ou sua internet não está legal!

                                O seu s900hd ao que parece não é on on, pois senão ao atualizar esse dump de 2011 que provavelmente ta com atualização "normal" e não on on seu aparelho iria ficar no visor ON ON.

                                On On On significa o seguinte, no apagão de abril os s900hd que estavam ligados na hora do apagão ficaram no seu visor ON ON e mesmo com o recovery de praxe não resolvia, aí saiu um recovery específico pra esse problema e atualizações ON ON até o mês de julho. Depois o Team anunciou que não iria mais lançar essas atualizações pra esses aparelhos que ficaram ON ON e para trocarem seu chip por um novo para poder atualizá-los normalmente com as atualizações "normais".

                                Comment

                                Working...
                                X