Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Amigos, aproveitando o tópico.... estou com um S900 preto grande (modelo antigo) q cuando atualizo aparece ASH no display, so aceitando a atualizaçãopr os decos q teve problema na Eprom (on on on) isto começou depois de uma forte chuva aqui na minha região e ele estava ligado no tomada... pensei então em trocar o chip mas pr minha surpresa ao abrir o aparelho ele ñ tem a eprom e sim uma plaquinha no lugar.....alguem tem alguma dica do q fazer......Abç....

    Comment


    • Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
      Amigos, aproveitando o tópico.... estou com um S900 preto grande (modelo antigo) q cuando atualizo aparece ASH no display, so aceitando a atualizaçãopr os decos q teve problema na Eprom (on on on) isto começou depois de uma forte chuva aqui na minha região e ele estava ligado no tomada... pensei então em trocar o chip mas pr minha surpresa ao abrir o aparelho ele ñ tem a eprom e sim uma plaquinha no lugar.....alguem tem alguma dica do q fazer......Abç....
      Xiiiiiiiiiii
      O seu é preto? É o 1o caso conhecido do tipo por aqui.....talvez por isso que mudaram agorinha a carcaça novamente.
      Até então só tinha visto com a carcaça prata e normalmente vendido direto na china por Correios ou em Guaira no PY.

      Dá um lida nisso:
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=14821
      e
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12807

      Comment


      • alguém sabe se o S900 hd da cor prata original e controle em preto e prata,também deu problema de tuner.Tenho um aqui em teste a uma semana,antes de instalar vi que o tuner estava frouxo,apertei os parafusos que prendem ele a carcaça e está funcionando bem,ou será que o problema aparece depois de algum tempo.obrigado

        Comment


        • Este é o bichado.

          Postado originalmente por pedro bala Ver Post
          alguém sabe se o S900 hd da cor prata original e controle em preto e prata,também deu problema de tuner.Tenho um aqui em teste a uma semana,antes de instalar vi que o tuner estava frouxo,apertei os parafusos que prendem ele a carcaça e está funcionando bem,ou será que o problema aparece depois de algum tempo.obrigado
          Olá colega. Foi justamente o S900 silver do controle preto que deu problema no tunner. A correção do hardware apareceu com o lançamento do S900 silver do controle branco. Abraço.

          Comment


          • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Olá colega. Foi justamente o S900 silver do controle preto que deu problema no tunner. A correção do hardware apareceu com o lançamento do S900 silver do controle branco. Abraço.
            valeu camarada,mas então com o passar do tempo este problema vai aparecer,aqui tá ligado a uma semana com a firmware 4.6b e está funcionando bem até agora.

            Comment


            • Talvez não...

              Postado originalmente por pedro bala Ver Post
              valeu camarada,mas então com o passar do tempo este problema vai aparecer,aqui tá ligado a uma semana com a firmware 4.6b e está funcionando bem até agora.
              Tomara que vc tenha sido premiado com um S900 sadio. Foram alguns que deram problema na época, mas não todos. E a eeprom do seu está boa? Caso afirmativo, muito bom para vc! Eu particularmente acho que o S900 silver tem estética muito bonita. Boas flores e boa sorte!

              Comment


              • s900

                aqui tengo un s900 prata ya fas casi 2 anos ligei no epron ele nao foi averiado e u tuner tampoco sempre ok so ahy que tomar providencia no verao colocar un ventilador asima do tuner so com iso nao vai ter problemas.....

                Comment


                • jamanta, este é um aparelho que escapou do ononon,pois estava guardado na caixa até agora,é o original e só agora comigo é que foi configurado e ligado pela primeira vez,a eeprom tá ok,e funcionando muito bem,epg ok,ligado numa bravia da soni,imagem muito boa mesmo tanto nos sd e nos hd nem se fala.Cara valeu muito pela nossa troca de idéia,um abração pra vc.Obs.será que o problema ononon tem alguma coisa a ver com o do tuner,deu problema na eprom e entrou em conflito com o tuner,ou seja os decos com problema de eprom também afetou o tuner,os que a eprom estão boas não deu este conflito,e o tuner não foi afetado,talvez seja isso.
                  Last edited by pedro bala; 22-06-2011, 03:49 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Colega, pode comprar desse modelo sem medo. O S900 black é muito bom, visto que tenho um e estou muito satisfeito. Ótimo custo/benefício. Os aparelhos com a gripe do ON - ON - ON são do modelo prata de geração antiga. O S900 black vem com melhorias de hardware que corrigiram problemas da versão anterior.
                    Agora, para pegar canais em HD, vc tem a opção de usá-lo para pegar 3 no sat 70W (B*A*N*D*HD - FTA, R*E*D*E*T*V*HD - FTA, S*B*T*HD - BI$$) usando antena parabólica telada usada para pegar os canais analógicos tradicionais e/ou + 10 canais HD da embromatel, porém quebrando o V*I*A*G*R*A*3 com C$ ou XZLINK SAT-Dongle S-XLS-02 (SS) do nosso TEAM AZ-Am3rica. Para pegar tudo, basta associar uma chave Diseqc à sua instalação e ligar as 2 antenas (telada - banda C + chapa - banda ku).
                    Na minha opinião, vc fará uma ótima aquisição, porém cautela com vendedores do ML. Pesquise se o cara não é picareta. Pesquise também o melhor preço. No PY está +/- US$140,00. Conseguindo alguém que busque para vc talvez saia mais barato que no anúncio que vc encontrou. Boa sorte e boas flores. Seja Feliz!
                    Existe algum S900 black clone? Se sim, como reconhecer?

                    Comment


                    • Boa pergunta!

                      Postado originalmente por nisulid Ver Post
                      Existe algum S900 black clone? Se sim, como reconhecer?
                      Olá colega, que eu saiba não há clones do S900 Black. Mas agora também fiquei curioso...

                      Comment


                      • Estou com uma dúvida camaradas, quero saber se o S900 vai passar uma
                        imagem HD na minha TV de 29" de tubo, ela só tem entrada para video
                        componente, HDMI não tem. Estou sem grana pra uma tv nova,
                        mas pintou o S900 de barbada, quero saber se vale a pena!
                        Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por rodrigogringo Ver Post
                          Estou com uma dúvida camaradas, quero saber se o S900 vai passar uma
                          imagem HD na minha TV de 29" de tubo, ela só tem entrada para video
                          componente, HDMI não tem. Estou sem grana pra uma tv nova,
                          mas pintou o S900 de barbada, quero saber se vale a pena!
                          Não vai notar diferença, porque a TV de tubo tem resolução máxima de 480 linhas. Os canais em HD tem 1080 linhas.

                          Comment


                          • Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                            Não vai notar diferença, porque a TV de tubo tem resolução máxima de 480 linhas. Os canais em HD tem 1080 linhas.
                            Suspeitei desde o princípio, o jeito vai ser continuar do jeito que está mesmo!
                            Valeu pela dica mano!!!
                            Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

                            Comment


                            • Melhora sim

                              Postado originalmente por rodrigogringo Ver Post
                              Suspeitei desde o princípio, o jeito vai ser continuar do jeito que está mesmo!
                              Valeu pela dica mano!!!
                              Eu testei aqui e notei uma pequena diferença sim, a imagem fica mais nítida, no futebol então uma beleza.
                              Abraço!
                              S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                              S810B no70W + Dongle alternativo

                              Comment


                              • Postado originalmente por radocz Ver Post
                                Eu testei aqui e notei uma pequena diferença sim, a imagem fica mais nítida, no futebol então uma beleza.
                                Abraço!
                                Mas a tua tv não é hd né? Pq a minha não é, por isso a minha dúvida!
                                Se tu disse que melhora, agora fiquei na dúvida, pq o camarada ali
                                disse que eu não iria notar diferença alguma!
                                Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

                                Comment

                                Working...
                                X