Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses de aniversário.....ON ON ON

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s900 florindo

    acabei de trocar a eprom, trei com um alicate de corte, danifiquei uma trilha, consegui consertar, soldando um fio da perna do chip ate o seu destino, consegui o E.elet. soldei, coloquei os arquivos de fabrica nele primeiro atraves do cabo NULL (se nao colocar nao ira funcionar, ficara sempre on on on / ash.
    Apos colocar os de fabrica, é só atualizar com a atualização mais recente, depois é só assistir uma imagem em HD no seu televisor

    Comment


    • Não sou candidato a nada, mas venho aqui em campanha pelo seu voto:
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12681
      ao menos se conordas, posta lá!

      Comment


      • Amigos, meu S900 usa o 1º fix on on on que saiu e funciona bem, me disseram que as eeproms estao sumindo do mercado e não vai mais fabricar.
        Estou para comprar uma mais me deram 2 preços.
        R$50,00 virgem e R$80,00 gravada.

        Qual eu compro?
        Após a compra é só pedir para o tecnico de minha confiança soldar e eu atualizar por usb normal ?

        Grato amigos.
        S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
        Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
        Zona da Mata - MG
        Team thanks for the job.

        Comment


        • Postado originalmente por Niex Ver Post
          Amigos, meu S900 usa o 1º fix on on on que saiu e funciona bem, me disseram que as eeproms estao sumindo do mercado e não vai mais fabricar.
          Estou para comprar uma mais me deram 2 preços.
          R$50,00 virgem e R$80,00 gravada.

          Qual eu compro?
          Após a compra é só pedir para o tecnico de minha confiança soldar e eu atualizar por usb normal ?

          Grato amigos.
          Não existe essa de "virgem ou gravada". O que existe é eeprom ESPECIAL AZAMERICA ou genérica (essa acha em qq loja de eletrônica e custa R$2).

          Só funciona a ESPECIAL, produzida para a AzAmerica. A cara dela é idêntica a genérica por aí. Então pra não entrar em roubada compre de vendedor com ótima referência ou diretamente em lojas que sempre têm produtos originais AzAmerica no Paraguai (tipo a Casa Wireless, Tche Loco, etc.)

          Comment


          • Não vejo vantagem em trocar essa eprom atualmente.

            Em vez de gastar 100 reais na troca da eprom, prefiro guardar essa grana e comprar novos modelos HD que está sendo lançados com protocolo cccam, mgcamd, SS, EPG funcional e sem a frescura da codificação da key bi$$, e com mais formatos no media play, já vir receptores por 399 no ML.

            Comment


            • po, já dei tantas informações de um que vendia epron por 12 Obamas e deixarom de comprar? Fala Serio, então não leem o forum. Tem S900 mais barato

              Comment


              • Um tunner novo + uma eeprom tá melhor comprar uma s900 black por 400,00
                Meu S900 já esta em 750,00 com os devidor reparos.
                Que lerda.
                S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                Zona da Mata - MG
                Team thanks for the job.

                Comment


                • s900 on on on

                  Os canais Hd da tia no xcode funcionam nos aparelhos on on on???

                  Não sei devo perguntar isso aki ou no tópico do xcode, mas enfim...

                  Comment


                  • Funcionam; pois o on-on-on consegue fazer CS...
                    "meio daquele jeito", pq não pode ser atualizado, mas consegue na boa.
                    Eu mesmo já testei Xcode nele e, quando o Xcode tá de boa, funciona até os HDs!

                    Comment


                    • Duvida

                      Bom dia.

                      Sou leigo no assunto. Comprei um DVBS2 S900 no PY e o vendedor me disse que nao precisava de internet e que era desbloqueado e etc... Porém, minha antena esta apontada para o amazonas e todos os canais estao codificados... Como faço para resolver isso?

                      Obrigado a quem puder me ajudar....

                      Comment


                      • Postado originalmente por ecosmo Ver Post
                        Bom dia.

                        Sou leigo no assunto. Comprei um DVBS2 S900 no PY e o vendedor me disse que nao precisava de internet e que era desbloqueado e etc... Porém, minha antena esta apontada para o amazonas e todos os canais estao codificados... Como faço para resolver isso?

                        Obrigado a quem puder me ajudar....
                        primeiramente leia esse topico:
                        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9904

                        Acreditar em promessa de vendedor do PY é como acreditar em promessa de politico.
                        S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                        Zirok 90 - 70W
                        Mox 75 - 30W

                        R.I.P - dongle XLS

                        Comment


                        • Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                          primeiramente leia esse topico:
                          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9904

                          Acreditar em promessa de vendedor do PY é como acreditar em promessa de politico.
                          Obrigado pela dica... Vou verificar.... Pelo que entendi o SS não precisa ficar atualizando, correto???

                          La no PY o cara testou para mim e funcionou tudo... Acredito que ele tenha me escondido algumas dessas soluções...

                          Mais uma vez obrigado argued_juggler.

                          Comment


                          • Postado originalmente por ecosmo Ver Post
                            Obrigado pela dica... Vou verificar.... Pelo que entendi o SS não precisa ficar atualizando, correto???

                            La no PY o cara testou para mim e funcionou tudo... Acredito que ele tenha me escondido algumas dessas soluções...

                            Mais uma vez obrigado argued_juggler.
                            atualização haverá, pois a Team disponibiliza novidades ou melhorias.

                            a vantagem do SS é para quem não tem internet, o custo é mais alto por causa da 2° antena + dongle.

                            o CS tem o custo do servidor que tem vários preços apartir de 20 reais (x-code)
                            espero ter ajudado
                            S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                            Zirok 90 - 70W
                            Mox 75 - 30W

                            R.I.P - dongle XLS

                            Comment


                            • Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                              ....apartir de 20 reais (x-code)
                              espero ter ajudado
                              a partir de R$12,50/mês, só dar uma procurada bem básica. Pra quem compra no PY direto consegue até por R$10/mês. CS por menos que isso vai ser bem difícil.

                              por outro lado pra ter idéia do máximo: tem servidores particulares de ótima qualidade por R$30, máximo do máximo R$35/mês. Pagar mais que isso em CS é concordar em ser assaltado. Melhor negociar ou procurar outro.
                              Last edited by oxbox; 23-11-2010, 10:39 PM.

                              Comment


                              • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                                a partir de R$12,50/mês, só dar uma procurada bem básica. Pra quem compra no PY direto consegue até por R$10/mês. CS por menos que isso vai ser bem difícil.

                                por outro lado pra ter idéia do máximo: tem servidores particulares de ótima qualidade por R$30, máximo do máximo R$35/mês. Pagar mais que isso em CS é concordar em ser assaltado. Melhor negociar ou procurar outro.
                                Opaaaaaa
                                Perdão mestre!!

                                Parei de pesquisar os preços do CS por isso estou desatualizado, depois que descobri que minha net tem ping muito alto para CS resolvi partir para o SS, so estou aguardando sair o 13° para comprar os equipamentos necessarios (antena + xls 02)
                                S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                                Zirok 90 - 70W
                                Mox 75 - 30W

                                R.I.P - dongle XLS

                                Comment

                                Working...
                                X